O Destruidor de Planetas

Em um certo planeta chamado "Red Floor", que ficava bilhares de distância de terra, um menino nasce. Recebeu o mesmo nome de seu pai, que era Johnny.

Ele tinha tudo para ser um garoto normal, viveria como qualquer um, mas algo trágico interrompeu sua infância. Antes mesmo de virar um "pré-adolescente", seu planeta é atacado por uma nave desconhecida. Chamas voavam por todas as partes, casas e outras construções explodiam e soltavam nuvens de poeira tão escuras quanto a noite.

O lugar onde o garoto estava, foi um dos últimos a sucumbir, dando tempo de seu pai o envia-lo em uma pequena nave, que foi a única que a família pode comprar, devido a renda baixa.

Johnny sobrevoou pelo espaço durante 3 dias e 3 noites - isso, de acordo com o calendário de seu planeta. Estava cansado daquela nave pequena e desconfortável - sem dizer, que a comida estava acabando. Mas antes de seus recursos esgotarem, a nave alcançou um pequeno planeta,

Quando pousou, percebeu que era um planeta povoado por espécies de "guerrilheiros". Eles não aceitavam as leis do espaço e não queriam obedecer lei alguma.

Um dos líderes dos guerrilheiros foi até a nave em pessoa, e perguntou porquê de ele estar ali. Johnny respondeu "Quero vingança contra aqueles que destruíram minha terra natal". Aquela resposta agradou muito os guerrilheiros, que também eram movidos pela tal "vingança" que interpretavam como "justiça". Então acolheram o garoto e o treinaram para ser um grande comandante.

Recebendo o treinamento desde criança, e com sua incrível atenção a todos os ensinamentos, não demorou muito para receber patentes maiores. Quando completou 20 anos, exatamente no dia de seu aniversário, um dos líderes morreu, o mesmo que o acolheu. Boatos que foi um assassinato, outros que foi só um simples acidente. O real motivo não importava para Johnny, ele estava é interessado no título daquele que morreu, qual conseguiu facilmente.

Agora, que havia assumido tal importante posição, tratou logo de arrumar uma nave. Recrutou somente os soldados mais revoltados e iniciou uma jornada pelo espaço, escondendo seu verdadeiro objetivo, o de encontrar informações sobre a nave que destruiu seu planeta.

Viajou para todos os quatro cantos do mundo, e nada de achar algo. Não achou nem uma única pista, o que o deixava ainda mais furioso. Certa vez, um certo cidadão de um planeta qual pousou, prometeu lhe dar as tais informações que desejava. Mas era uma mentira, um golpe feito pelo homem. Logo ele tratou de se esconder no planeta, que era gigantesco. Johnny não pode acha-lo. Então, simplesmente, armou todas armas de sua nave - que eram muitas e potentes, apontou em direção do planeta, e o destruiu.

Enquanto via a desgraça que fez, lembrou-se do seu planeta. Porém, não se arrependeu. Seu pensamento era diferente do esperado, era "Todos os planetas merecem o mesmo destino que o meu. E se, por acaso, destruir aquele que enviou a nave, terei conquistado meu objetivo". Seguindo tal forma de pensar, mudou drasticamente seus objetivos. Agora, destruía todos os planetas que achava pela frente, até os mais pacíficos. Ninguém podia com sua poderosa nave.

A loucura de Johnny era tão grande, que desconfiou até de seus tripulantes. Os largou no planeta que foi treinado, e o destruiu também.

Sozinho em sua nave, passou anos e anos vagando pelo espaço e destruindo tudo a seu redor. Quando velho, já não achava um único planeta com algum tipo de vida. Estava literalmente sozinho naquela infinidade. Quanto mais procurava pessoas e planetas para explodir, mais não achava. Tudo era negro em sua volta.

Sem poder causar sua gloriosa desgraça, sua loucura atingiu o ápice. Estava frenético para destruir algo, tanto que atirava em qualquer direção, sabendo que não acertaria nada - e isso não alimentava seu vício.

Sua solidão se transformou em depressão. Chorava e gritava sem parar. Arranhava as paredes e o piso da nave. Cortava os braços com uma faca. Até que então, decidiu o suicídio.

Em vez de se matar de uma forma normal, encontrou um método um tanto inusitado. Encontrou um buraco negro, o maior que poderia achar, e mandou sua nave com tudo para dentro dele. Enquanto era sugado, se deitou na cama, e dormiu, esperando sua morte.

Quando acordou, o impossível havia acontecido. Não estava morto e sua nave não faltava nem um único fragmento. E não foi só isso que o surpreendeu, quando olhou pela janela de sua nave, observou um gigantesco planeta vermelho, mais vermelho que o próprio vermelho.

Um sorriso surgiu em seu rosto e a ansiedade fez seu coração acelerar. Segurou os controles da nave, a virou em direção do planeta, liberou as armas e as apontou. Bum! Parte do planeta explodiu.

Vendo as chamas que se espalhavam e a fumaça que subia, gargalhava loucamente, tendo um enorme ataque de risos.

Ele não estaria rindo, se soubesse, que na verdade, aquele era seu planeta de origem. Aquilo que pensava ser um "buraco negro", não era o que pensava; era, na verdade, um "buraco de minhoca". Quando adentrou o adentrou, a nave atingiu uma velocidade tão rápida, que o tempo se alterou, e o piloto com a nave foram levados para o passado. Um passado distante, exatamente quando seu planeta estava prestes a ser destruído.

Endriu Costa
Enviado por Endriu Costa em 10/03/2015
Código do texto: T5165148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.