O estranho naufrágio de 1856

No ano de 1856 um navio de madeira com aproximadamente 120 pessoas contando sua tripulação. Saiu da Escócia em direção ao novo mundo com a intenção de morar lá. Porém o navio estranhamente desapareceu no meio do Atlântico Norte.

No ano de 1955 durante uma investigação sobre ilhas no pacifico que poderiam se tornar bases para testes nucleares encontraram a carcaça de um barco com os mesmos diâmetros e tamanhos ao do barco desaparecido no Atlântico Norte. Três anos mais tarde foi descoberto a partir de registros no porto de Dover, Inglaterra que o navio de 1856 era de fato o tal navio e que havia parado ali antes de partir para a Escócia.

Em 1998 estudos foram feitos com um pedaço da madeira por datação de carbono descobriram que a madeira do navio tinha 400 anos ossos humanos foram encontrados na parte inferior do convés que datavam mais de 500 anos de idade além de crustáceos e outros tipos de restos de animais marinhos que só existiram durante o período conhecido como cambriano. Seu período iniciou por volta de 542 milhões de anos atrás muito antes da existência dos dinossauros e da própria humanidade. Parte desses fosseis hoje só são encontrados raramente no deserto do Saara e em regiões montanhosas que faziam parte do solo marinho que durante esse período estava submerso por um oceano pré-histórico.

No ano de 2003 um grupo de pessoas apareceram de maneira misteriosa no meio do parque florestal da patagônia na Argentina trajando roupas típicas do meio do século XIX e outro tipo de traje que foi descrito como parecido com os trajes espaciais usados pela NASA além de objetos estarem carregando objetos estranhos. Após serem encontrados por um grupo de visitantes eles foram levadas para uma base dentro do próprio parque. A maioria falava aramaico língua com mais de 2000 anos que seria falada durante o tempo de cristo além de inglês e alemão e um tipo de língua desconhecida.

As autoridades perguntaram de onde eles vieram e com a ajuda de interpretes eles responderam que haviam eram um grupo de exploração que chegaram ali através de um tipo de ponte do arco-íris que os deixaram dentre de uma caverna, seus ancestrais teriam enfrenta uma terrível tempestade com muitos raios e que em algumas poucas horas teriam chegado em um continente congelado e que algumas semanas depois teriam encontrado um oceano de águas calmas e quentes até encontrarem terra firme e lá viveram como se fosse o novo mundo até perceberem que aquelas terras erram diferentes tudo que eles plantavam brotava, plantas e animais que eles jamais tinham visto, os bebes nasciam com apenas 3 a 6 meses de gestação, um estranho equipamento girava ao redor do sol e criava o dia e a noite, pássaros e tartarugas de mental voavam sobre suas cabeças e cidades com prédios gigantescos com pessoas de aparência estranhas algumas esverdeadas ou cinzentas com crânio alongados outras com aparência de gato.

Também disseram que um homem que voava em um pássaro de mental falou com eles sobre um outro mundo alguns anos depois outros homens desceram de pássaros de mental falando alemão e carregando uma bandeira vermelha e preta. Alguns anos mais tarde eles descobriram um jeito de retornar. Infelizmente a maioria morreu por doenças o último morreu atropelado dois anos depois em 2005 o acidente ocorreu na cidade de Chunpen na Carolina do norte, Estados Unidos.

Agora eu lhe pergunto Crer ou não Crer?

Lucas Pregvir
Enviado por Lucas Pregvir em 20/05/2015
Código do texto: T5248666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.