Extermínio

“Você não pode controlar o que não vê, talvez nem mesmo o que te faça ter medo.”
 
   Tivemos alguns problemas durante o procedimento, as pessoas ficaram loucas e atacavam umas as outras, a cidade foi isolada mas mesmo assim o vírus se propagou, as pedras preciosas tão valiosas continham um enorme veneno e o resultado foi um extermínio de noventa e nove por cento da humanidade.
   Não, as pessoas não se tornaram zumbis e se devoraram, foi algo pior, assim que as pedras eram vistas os olhos se iluminavam e infectavam todo o cérebro, fazendo com que o seu único desejo fosse possuí-las. No começo conseguimos controlar a situação, e em toda minha vida nunca pensei que a salvação seria se esconder na escuridão. 
   Meus ombros sentem o fardo de ter comprometido todo o futuro de uma civilização, fui eu quem descobriu as pedras e as expos ao mundo, em um dia o descobridor em outro o grande destruidor.
   Mas hoje o passado deve ser esquecido, para que o futuro seja erguido, no meio das sombras temos que viver até encontrar um jeito para vencer a guerra contra o que restou de nossa própria espécie.
 
 

  
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 03/06/2015
Código do texto: T5264927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.