Sorgos e a Terra

Cerca de 50.000 anos trás nos chegamos. Viemos do longínquo planeta Sorgo, somos exploradores avançados, buscamos planetas colônias, sempre atrás de recursos naturais para sobrevivência de nosso povo.

Nossa tecnologia é avançada, e portanto vivemos muito mais que 5.000 anos terrestres, o que em nosso planeta seriam 100 anos. Em uma dessas viagens encontramos o planeta que chamam de terra, e aqui estabelecemos uma colônia. Buscávamos metais preciosos e minerais com os quais utilizamos para criação de estações e naves. Porquê você acha que o ouro é tão valorizado no seu planeta? Porque brilha? OS terrestres se esqueceram de nós, mas continuam carregando nossos ensinamentos. Já vi esse mundo ser aniquilado mais de uma vez, 3 catástrofes naturais e 2 provocadas por nós, mas hoje são apenas histórias contadas no seu maior livro existente, como se um Deus único fosse o culpado por tudo que acontece, ah se assim fosse era mais fácil do que tenho a contar.

O primeiro de nós a aqui chegar foi Chanzu, um imperador deposto em nosso planeta, fugindo da punição a ele imputada por lutar contra o grande rei Manket. Em sua fuga, ele roubou uma de nossas naves estelares, e rumou para um dos sistemas conhecidos mas não explorados, sua via láctea. Procurando por sinais de vida ele localizou dois planetas que eram capazes de a suportar, o planeta que chamam de Marte e sua amada Terra. Após um pouso em Marte para exploração, Chanzu ficou fascinado com a vida que lá existia (Oh sim, era cheio de vida e agua, mas conto isso mais tarde) e por algum tempo procurou naquele planeta por sinais de metais preciosos, os quais ele achou, mas em quantidade relativamente baixa. Durante 50 anos terrestres Chanzu permaneceu em Marte, conseguindo apenas o necessário para sua próxima viagem. Após este período ele chegou a terra, e assim começou a história da humanidade propriamente dita. Aqui chegando, tratou de se estabelecer em uma área cheia de recursos naturais, criando assim a primeira colônia terrestre propriamente dita, quando seus instrumentos mostraram ouro e minerais precioso em grande escala, soube que teria uma chance de se redimir com seu povo e que poderia se tornar o primeiro imperador naquelas terras.

Sem demorar enviou uma mensagem a Sorgo, descrevendo suas descobertas e a localização do planeta. Após algumas discussões entre Manket e Chanzu, ficou decidido que Chanzu poderia governar a terra, desde que obedecesse a Manket, e que os filhos de Manket teriam poder de decisão, em um conselho criado para assuntos referentes ao planeta Terra. Assim começamos a colonização do planeta azul, 300 sorgonianos chegaram e melhoraram as instalações, criando áreas de cultivos de plantas que aqui não existiam, o milho, o trigo e outras variedades de plantas foram por nós trazidos e aqui cultivadas, tornando-se a base da alimentação que hoje existe. Espaço-portos, Mineradoras e até espaços de cura foram criados.

Criamos os primeiros homens a partir de um primata que existia, mas que levaria alguns milhões de anos para evolução. Utilizamos o que hoje se chama de engenharia genética para melhora-lo e assim começar a criar trabalhadores. Em marte criamos uma base de transporte, de onde o ouro e outros minerais eram encaminhados para Sorgo.

Mas em meio a tanto trabalho houveram desentendimentos entre os conselheiros, culminando na primeira grande catástrofe do planeta após aportarmos. Houve uma guerra sem precedentes, e por muito pouco todas as nossas criações não foram destruídas. Muitos pereceram, mas o destino possuía outras intenções reservadas, e Chanzu finalmente deposto e morto, o que gerou, durante um período, houve paz e tranquilidade no planeta.

Os primeiros homens, já existiam em todo o planeta, e possuíamos muitos centros e cidades tecnologicamente avançadas, e compartilhávamos com alguns de sua espécie o conhecimento. Mas um de seus líderes, com o conhecimento adquirido, decidiu que era hora de dar um basta ao domínio dos Sorgonianos, e realizou um levante contra meus compatriotas, causando assim a segunda grande catástrofe, pois nosso líder na época era Abzul, filho de Manket e senhor dos mares e Céu. Através de dispositivos de controle do tempo, Abzul gerou o que vocês chamam de grande diluvio, o que varreu 99% da população terrestre da época, apenas alguns, sabiamente escolhidos foram poupados, e ganharam o direito de repovoar seu planeta, que a esta altura necessitou de muitos anos para se recuperar do ocorrido.

Finalmente o mundo encontrava-se em paz, havíamos nos estabelecido na cidade chamada de Atlântida e durante um período de alegrias vivemos afastados de terrestres, realizando nossos serviços e enviando o que era necessário a sobrevivência de nosso planeta natal. Mas após muitas conquistas e desenvolvimento a Terra é que se revoltou, e durante a segunda grande catástrofe, um mega terremoto varreu nossas cidades e a muitos dizimou.

Muitos de nós aturdidos e cansados nos refugiamos no que sobrou e por fim acabamos nos misturando a raça humana, de forma genética e espiritual, e portanto selamos nosso destino aqui. Muitos de nós, os sobreviventes, tornaram-se reis e rainhas, criando reinos, e batalhando por recursos, guardando o conhecimento necessário para a sobrevivência, e nunca repassando aos novos terrestres, híbridos de Sorgos e dos primeiros terrestres, nosso total conhecimento, apenas aquilo que era necessário ao próprio desenvolvimento dos terrestres.

Mais uma vez desentendimentos entre Sorgonianos levou a uma 2ª guerra, a qual terminou com muitas baixas de ambos os lados, e lugares antes cheios de vida destinados ao mais profundo vazio de desolação. Como exemplo, o lugar hoje chamado de deserto do Saara, já foi o mais lindo pasto verdejante, cheio de vida e animais nunca visto pela sociedade moderna. Estes foram os últimos 3000 anos de história, e posso lhe dizer que apesar de tudo, alguns de nós ainda estão aqui, determinando quem vence e quem perde nesta eterna batalha.

DarkLordBsb
Enviado por DarkLordBsb em 15/06/2015
Código do texto: T5278154
Classificação de conteúdo: seguro