O ALUNO. CAPÍTULO 2

Omar que recebera este nome em homenagem ao signficado do mesmo, que em árabe significa "próspero" e com vida longa...o rapaz não queria de jeito nenhum não fazer jus ao seu batismo que na realidade, o binômio ao pé da letra quer dizer: OMAR FRANCISCO, VIDA LONGA E PRÓSPERA PARA AQUELE QUE NASCEU NA FRANÇA, E É GENTIL SIMPÁTICO.

Nosso Omar Francisco, era um ser à parte, neste mundo altamente tecnológico, mundo pontuado por androides, e outros sistemas celulares, que o incomodavam por demais ...

Ele tinha verdadeira pavor do mundo atual, e quase todos os dias assistia, em casa, quando voltava da Universidade, aos filmes de décadas de 1908, perapssando pela década de 20, 40, 50, até mal e mal os anos de 1980. E ele nasceu em 1990...

E vez ou outra ele também via "Lou" sentado à beira de sua cama, esse amigo, ele sempre trata como a um irmão, já que o rapaz, ou moça: pois ele ainda não conseguiu perceber...se a criatura tem sexo.

Lou é alguém que tem forma de borboleta, e cabeça humana...

CONTINUA NO CAPÍTULO 3 - O FINAL

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 15/07/2015
Código do texto: T5311770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.