A REVELAÇÃO

Era quinta feira e eu havia deitado sedo, muito cansado depois de um dia cheio de imprevistos. Acordei para ir ao banheiro, consultei o relógio e eram 2:00 h da madrugada. Estava frio. Resolvi tomar um café e sentei-me a beira da cama, Acendi um cigarro. De repente uma luz intensa e azulada foi tomando conta do ambiente. As paredes e o que havia no quarto foram lentamente sumindo e aos poucos eu me sentia em um ambiente onde não havia absolutamente nada além de uma névoa branca. Eu continuava sentado, mas não sabia sobre o que. Então surgiu uma figura, aparentemente vindo do corredor e surgiu onde deveria estar a porta do quarto. Era um homem de aparência jovem, cerca de uns 20 anos. Vestia uma roupa colada ao corpo e lembrava uma pele de peixe, lisa e sem escamas.

- Bom dia, falou o estranho.

-Bom dia, mas como entrou aqui?_Pode me explicar o que está acontecendo?

-Calma! Replicou o estranho._Você está mil anos à frente de seu tempo. Estamos aqui, no ano 3015 exatamente.

- Viagem no tempo? Perguntei.

- Não! Você publicou que não seria possível e estava certo. Como você estava certo sobre suas teorias a respeito da anti-matéria e é por isso que está aqui.

- Certo! O futuro não existe, presente e passado também são meras ilusões segundo Einstein. Mas, se o futuro não existe, como estou aqui?_Ele riu.

-Sim, você também estava certo quando escreveu que até os dias de hoje, o homem venceria a força de gravidade e traria de volta os mortos. Bem! você quase acertou de novo. Mas, há mais coisas que não existem. Você está no futuro, mas não viajou no tempo, porque o tempo também não existe.

- Ok! Agora você vai dizer que eu e você também não existimos e que tudo o mais é ilusão._ Diga uma coisa, o que afinal causou o Bigbang? Perguntei.

- Não houve um bigbang, respondeu ele._ E na verdade o universo não existe, é tudo como um vídeo game tridimensional, tudo matemática binária.

- Ok! Então como tudo isso começou?

-Foi a muitos bilhões de anos terrestres. Tudo começou com uma única célula, dotada de inteligência e com capacidade de se reproduzir e se reprogramar. Na medida em que ia fazendo cópias de si mesmo, parou pra pensar e concluiu que poderia criar um ambiente e desenvolver criaturas inteligentes a partir de si mesma. Mas, tudo é manipulação de nano partículas organizadas, como polígonos tridimensionais. Então, as criaturas foram surgindo e se desenvolvendo, mas soltas em um espaço infinito. Eram basicamente a anti-matéria. Na verdade a matéria surgiu da necessidade de um ambiente onde as criaturas pudessem viver e construir coisas. Então criou os planetas. a matéria e todas as leis físicas necessárias. Você estava certo também, quando escreveu que o que os cientistas chamam de matéria escura, não passa de anti-matéria. Mas, continua tudo sendo ilusão. O Universo, não é tão grande. É apenas o que seus olhos vêem. Isto é. É renderizado diante de seus olhos, como numa projeção 3D. Mas está tudo em coordenadas precisas. Assim todos pode ver a mesma coisa.

- Certo! Então, como fica a questão sobre os que já morreram, como são trazidos de vota?

- Na verdade, isso não ocorre desta maneira. A anti matéria, ocupava 74% do universo, mas com o tempo, tende a tomar todo o espaço, pois toda a anti matéria criada, permanece intacta para sempre, embora sua correspondente material seja finita. Com o passar dos milênios a anti-matéria irá gradativamente tomar o espaço da matéria. Então foi necessário desenvolver leis físicas próprias, para que ambas pudessem conviver no mesmo ambiente. Agora você sabe e poderá preparar os habitantes da Terra, para as mudanças que já estão começando agora em sua época._Neste momento uma bela jovem entrou rapidamente e cochichou algo em seu ouvido. El me olhou e falou.

- É minha companheira, Beatriz.

- Tudo bem, entendi tudo, mas, afinal quem é você?_Ele sorriu e disse:

-Eu sou você! Ou melhor, sou sua alma, sua cópia anti-material.

- Mas, espere, segundo Einstein, o mesmo corpo físico, não pode ocupar o mesmo espaço 2 vezes ao mesmo tempo.

- Mas não é isso que está ocorrendo. Você é matéria, eu sou sua cópia anti-matéria. Você tem hoje, 76 anos, eu tenho exatos 1076. Minha missão durante sua vida, é cuidar para que você funcione. Eu sou o motor que mantém você vivo. Quando você morre, você me liberta e eu assumo sua consciência, assim, na verdade eu sou você. Então, hoje, nós estamos frente a frente, algo inimaginável em sua época. Ao final, a matéria desaparecerá e tudo será anti-matéria.

- Então esta célula seria o que chamamos Deus? Perguntei.

- Sim e não! Sim, porque é o começo de tudo. E não, porque Deusa, seria mais apropriado, embora não seja apenas feminina e sim uma Afrodita. Agora vou devolve-lo à sua época. Você teve o privilégio de saber a verdade. Adeus e até o dia em que você será eu.

Então ele foi sumindo e a névoa se desfazendo e meu quarto voltando ao normal. Voltei a tentar dormir, mas não consegui. Fiquei a pensar sobre tudo o que acabara de viver. Liguei o computador e pra meu espanto, já era sábado e eu havia estado fora por exatas 24 h ? E agora? Meu papo comigo mesmo não havia sido por mais de uma hora. O dia já estava clareando e resolvi ir até a padaria pegar um pão e quando saia no portão. uma moça se aproximou com um belo sorriso,_ Oi! Eu acompanho as fotos que você posta no Face-book e eu gostaria de fazer um ensaio, há, Meu nome é Beatriz...

FIM

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 21/07/2015
Código do texto: T5319163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.