Infectada - Parte I
 
   Em muitos anos eu não esperava descobrir tantas coisas em tão pouco tempo. Havia uma floresta ao norte de nossa cidade, nele criaturas rastejavam, voavam e até mesmo se penduravam nas árvores escuras daquele lugar. Era uma região muito perigosa, contaminada por uma doença.
   Mas o pior de tudo era saber que meu pai havia entrado sozinho naquele lugar e ninguém iria salvá-lo. Pelo menos era o que eu pensava. Até querer me arriscar por aquelas terras. Meu pai, Timon, era um engenheiro habilidoso, criou várias armas para que a população pudesse se defender de todos aqueles animais demoníacos. Contudo, nada parecia dar conta de nos manter protegidos.

   Edward foi o único que me ofereceu ajuda e mesmo depois de descobrir meu plano de aventurar-me pela floresta ele não mudou de ideia. Alguns dias se passaram e já estava tudo preparado, reuni todas as armas que encontrei, até mesmo algumas em que meu pai ainda estava trabalhando.
-Tem certeza que dará certo Nick? – perguntou Edward.
-Tenho, é o único jeito, se não encontrarmos meu pai, estaremos perdidos, ele é o único capaz de criar as armas que nos defendem.
-Espero que possamos o encontrar o quanto antes.
-Também espero.
   Entramos na floresta aquela tarde, o silêncio aterrorizante nos trazia calafrios contínuos, mas seguimos em frente em busca de um pouco de luz, Edward parecia confiante, confiança que em alguns momentos nem mesmo eu demonstrava ter, mas tinha que manter a esperança de encontrar meu pai e junto dele preservar nossa raça.

 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 09/08/2015
Código do texto: T5340832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.