O E-MAIL - CAPÍTULO 2

Afonso acabou ficando um pouco dissimulado, afinal de contas com tamanha imposição de gostos paternos...Quem aguentaria?

Ele também além de ler Graciliano Ramos, Darcy Ribeiro, LIma Barreto, e admirar por demiais Plínio Marcos, também tinha uma quedinha por Brecht, e não negou isso bem mais tarde...Quando escreveu uma peça cujo o título era: O analfabeto político II.

Bem Afonso estava crescendo, e percebendo que sua vida era tão brasileira, quanto a dos outros colegas de escola, vizinhos, e parentes...

Para ele isso era importante, por um lado, o lado patriota, mas por outro era meio insano, viver num lugar onde as pessoas são racistas, egoístas, clientelistas...eram "istas" demais para ele suportar...sem conhecer outras culturas extra-Brasil.

Logo ele que sonhava tanto, sonhava até mesmo em ser astronauta.

O CONTO CONTINUA NO CAPÍTULO 2

SEE YOU LATER (TE VEJO MAIS TARDE)...

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 14/08/2015
Código do texto: T5346377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.