A INVASÃO - PARTE 3

Depois que o consórcio BCJ, que agora se denominava Poder Superior, mostrou sua superioridade, seguiu-se um período de relativa paz, apenas o judeus e palestinos tinham algumas rusgas, sem maiores consequências, sabiam que havia uma força maior e muito imparcial, era o fiel da balança, que corrigia qualquer hostilidade por parte de qualquer nação.

Tinham desenvolvido um sistema de rastreamento que captava as informações de todos satélites das maiores potencias do mundo, sem que eles soubessem.

Tinham computadores de altíssima potência, para poder controlar os aviões, que não eram tripulados . A mente humana não tinha capacidade para tomar decisões tão rápidas que eram necessárias pela velocidade dos aviões e mísseis, os computadores faziam milhares de cálculos em milésimos de segundos, para não colidirem com os milhares de aviões civis que circulavam nos céus da Terra.

Numa ocasião a Coréia do Norte lançou um míssil de longo alcance, não se sabe se era para atacar algum pais ou só a título demonstrar poder.

Antes que o míssil coreano chegasse uma boa altitude foi atingido e explodiu; logo em seguida a torre que o lançou também foi para os ares, com forte explosão, era o Poder Superior mostrando a sua capacidade de agir em toda a Terra, não permitindo qualquer atitude hostil.

Passados alguns anos, veio uma informação do Hubble que uma formação de naves se aproximavam da Terra. Foi dado o alerta!

O Poder Superior ficou de prontidão, já era a melhor defesa que a Terra possuía.

Ao se aproximarem da órbita da Estação Espacial enviaram mensagens que vinham em missão de paz, queriam trocar tecnologias. Pediram permissão para entrar na atmosfera da Terra.

Após receberem resposta afirmativa, informaram que iam pousar na cidade chamada Brasília, onde havia grandes espaços e também por ser o país sede do Comando Superior; tinham estas informações porque vinham monitorando a Terra desde a primeira invasão, sabiam de todos avanços tecnológicos.

Ao entrarem na atmosfera terrestre foram acompanhados por dois caças do Comando, até pousarem num dos parques da Esplanada dos Ministérios.

Três seres desceram pela escada que se abriu abaixo da nave, tinham aspecto humanoide e usavam roupas azuis, traziam no peito uma tela onde respondiam as perguntas feitas.

Foram convidados a entrarem em dois carros oficiais que os aguardava e seguiram para o Palácio do Planalto.

Ao chegarem, foram recebidos por autoridades das maiores potências terrestres.

Foram passando informações nas telas que traziam no peito e eram transmitidas num telão, já que haviam muitas pessoas no recinto.

Disseram que queria trocar tecnologias, já que a Terra tinha desenvolvido cultivos de plantas que cresciam rapidamente e se renovavam, proporcionando muitas colheitas; era o que eles precisavam.

Foram passando fotos do seu planeta, situado em uma galáxia muito longe; podia se notar a semelhança com a Terra, a única diferença é que não havia matas. As Cidades eram suspensas, para que pudessem aproveitar toda área para cultivar plantas, de onde tiravam seu sustendo, e já não era suficiente por isto viajavam pelo espaço procurando outros planetas que possuíssem cobertura verde, onde poderiam extrair seus alimentos.

Em troca forneceriam a tecnologia das naves espaciais e outras como os raios extrativos de clorofila.

Propuseram que deixariam seis tripulantes da nave, com todos os conhecimentos para passar as informações para os escolhidos na Terra, e levariam seis cientistas para seu planeta para implantarem nossos sistema de agricultura.

Não foi aceita esta proposta, o sistema de vida deles era totalmente diferente, não dormiam, apenas descansavam duas horas por dia; sua alimentação era tirada da clorofila, bastava tomar um ou dois comprimidos a cada três horas e estavam bem alimentos, com todos os nutrientes que seus corpos precisavam, desta forma não produziam dejetos, o que no seu planeta seria desastroso pela quantidade de habitantes. Seria para os humanos impossível a convivência nestas condições.

Então se resolveu que eles ficariam aqui nas instalações do Comando Superior, onde receberiam todas as informações desde a preparação do solo até o cultivo das plantas selecionadas. E da mesma forma passariam as informações que se propuseram a fornecer.

Mauri Candido
Enviado por Mauri Candido em 04/11/2015
Reeditado em 05/11/2015
Código do texto: T5437534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.