O Despertar da Besta

Janeiro de 1943 - Heinrich Himmler sorriu quando os homens entraram em sua sala. Todos eles estavam convictos de que realizariam algo grandioso. Após a saudação nazista, ele disse:

- Senhores, não preciso lembrá-los de que essa é uma missão altamente secreta, e fundamental para o futuro do Reich. Espero o máximo de discrição e eficiência. Em seguida, ordenou que iniciassem a operação imediatamente.

Algum tempo depois, vários caminhões deixaram Berlim, seguindo para um ponto ignorado da Europa Central.

Setembro de 1975 - Numa vasta caverna, incrustada numa montanha dos Alpes, dois homens executavam a primeira etapa de uma operação elaborada há muito tempo.

- Já recebi o sinal para iniciar o grande plano. Todos os recursos armazenados aqui serão utilizados para pesquisas científicas avançadas, pondo em prática o planejamento de nossos líderes. Em breve o mundo tremerá diante do nosso poder. Diante deles, muitas galerias se estendiam, contendo um tesouro incalculável - ouro, diamantes, dinheiro, obras de arte, tudo roubado das nações que tinham sido ocupadas durante a Segunda Guerra Mundial pelos nazistas. Uma grande organização surgiria a partir desse legado, um tipo de comando central do terrorismo mundial, um organismo secreto, infiltrado em todos os países e em todas as grandes instituições. Ao longo das últimas décadas do século XX, sua ação se concentrou no desenvolvimento de novas tecnologias de destruição em massa. Um grande laboratório foi construído, onde foram criadas duas armas com poder suficiente para provocar a extinção da Humanidade - o v3 e o v4 (assim chamados em referência às bombas v1 e v2 desenvolvidas durante a guerra). O v3 fora criado a partir de pesquisas no campo da física de partículas. Poderia ser descrito como um dispositivo de deslocamento transdimensional. Permitia que um objeto qualquer fosse envolvido por um fortíssimo campo magnético, desmaterializando-se ou sendo transferido para um universo paralelo, tornando-se assim invisível ao olhar e a quaisquer instrumentos de observação, para depois ressurgir na dimensão física. Graças ao processo de transferência dimensional, o objeto não poderia ser rastreado, a não ser nos últimos segundos, quando se rematerializasse, de forma que já não haveria tempo para neutralizá-lo. O v4 era um agente biológico geneticamente programado, capaz de matar praticamente todos os indivíduos previamente definidos. O objetivo era extinguir as raças negra e amarela, assim como membros da raça branca considerados inferiores, como os eslavos e latinos, para preservar somente os membros da raça ariana, considerada pelos líderes nazistas como a raça superior que deveria comandar a Terra. Era uma arma totalmente devastadora e quase invencível, pois o microorganismo letal se instalaria no organismo e permaneceria inativo durante mais de 2 anos, período durante o qual o indivíduo teria infectado centenas ou milhares de pessoas, antes de manifestar os sintomas da enfermidade. Quando a pandemia fosse detectada, bilhões já estariam condenados à morte, pois era incurável e a taxa de sobrevivência era inferior a 0,5%. Nos anos finais do século XX essas pesquisas estavam em sua fase final.

Julho de 2018 - Nos últimos anos, a Europa fora abalada por uma série de crises políticas e financeiras. Todos os países estavam fragilizados, e o povo ansiava por mudanças. Por toda a parte o medo, a incerteza e a insegurança. Um vento de pessimismo e descrença nas instituições varria o mundo. Ataques terroristas se sucediam em vários países, e poucos acreditavam num futuro melhor. Problemas ambientais cada vez mais intensos também contribuíam para esse clima de intranquilidade.

Aos 33 anos, Christina Montessori era considerada uma das figuras mais promissoras do cenário político mundial. Descendente de uma família de imigrantes do norte da Itália, era vista como uma personalidade carismática e decidida. Líder do Partido de Reconstrução Nacional da Áustria, era tida como a grande esperança do cenário europeu para o futuro. Defensora dos direitos dos trabalhadores e possuidora de idéias progressistas, conquistara a admiração de todos. Entretanto, o que quase ninguém sabia, era que no círculo interno do partido seus seguidores a viam como a sucessora de Adolf Hitler. Era a líder suprema da Organização da Serpente Vermelha, entidade nascida dos ideais do esoterismo nazista que tinha como objetivo executar os planos secretos de dominação de Hitler. Uma organização tão poderosa e influente que não seria exagero afirmar que em suas mãos repousava o destino do mundo. O próprio Estado Islâmico era apenas uma de suas manifestações.

Na última reunião do comando supremo do Quarto Reich (nome pelo qual a organização era conhecida entre seus membros mais importantes), ficou decidido que o momento havia chegado. Todas as fases do planejamento estavam concluídas. A operação teria duas etapas - a primeira, chamada de 'Vingança final' consistiria em mandar bombas de hidrogênio manipuladas através da tecnologia v3 para vários pontos do planeta; a segunda, chamada de 'Purificação da Terra' consistiria em liberar o v4 em todo o mundo, eliminando os grupos raciais considerados indesejáveis.

Visivelmente emocionada, Christina iniciou o seu discurso: - Irmãos da grande raça ariana, é chegada a hora. Nossa vitória está muito próxima. Agora poderemos executar o plano que nosso grande líder não pôde realizar no passado. Nosso destino glorioso é a conquista do mundo. Amanhã o planeta conhecerá a plenitude da nossa força e começará a ser purificado para iniciarmos a nova era da Humanidade. Companheiros, o futuro nos pertence. Salve a vitória !

- Salve a vitória ! - responderam todos, e começaram a entoar o antigo hino do Partido Nacional-socialista alemão.

No dia seguinte, como líder suprema da organização, Christina recebeu das mãos do engenheiro-chefe do projeto o código que ativava o dispositivo de lançamento dos mísseis. O ataque biológico seria executado na semana seguinte. Pressionou então o botão de lançamento do primeiro míssil.

10 horas e 38 minutos - no Central Park, em Nova York, muitas pessoas aproveitavam o lindo dia de primavera. Um grupo de amigos estava sentado na grama, conversando distraidamente, quando algo repentino chamou a sua atenção. Um estranho objeto alongado surgiu no horizonte, como se tivesse simplesmente se materializado. Quatro segundos depois, tiveram uma visão aterradora, a última de suas vidas - um clarão esbranquiçado envolveu a cidade. Quase ao mesmo tempo, em outras 10 cidades ao redor do mundo, o mesmo estava acontecendo.

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 03/12/2015
Código do texto: T5469123
Classificação de conteúdo: seguro