2038

26 de Abril
 
   Demorei um pouco para me acostumar com toda aquela instalação, estava em um quarto apertado no sétimo andar, entre infinitos corredores barulhentos e pouco iluminados. Vi Geórgia apenas duas vezes desde que chegamos e já começava a me preocupar.
   Franklin ficava um andar abaixo, desde aquele dia não me olhou mais. Não pude fazer nada a não ser entender e deixar que o tempo passasse.
   Conheci o General Taylor, diretor daquele lugar, no começo fizeram várias perguntas sobre como havíamos sobrevivido a tantos dias e o que tínhamos encontrado no caminho, nada que eu já não imaginava.
-O que realmente aconteceu com a Terra? – perguntei a ele.
-Não sou a melhor pessoa para lhe responder isto. Sugiro que procure o Sr. Beglin. Ele é nosso melhor cientista.
   Não demorei muito para ir procurá-lo, queria descobrir tudo sobre aquele dia e não descansaria tão cedo sem respostas.
   Encontrei Beglin quase duas horas depois, precisei pedir informações mais de dez vezes. Definitivamente não gostava de fi1car naquele lugar.
-Olá Christopher.
– le me reconheceu logo no primeiro olhar.
-Olá. Como vai senhor?
-Estou bem garoto. No que posso ajudá-lo?
-Bom, queria saber exatamente o que aconteceu. 
-Tem certeza? 
-Sim.
-Bom, havíamos previsto uma pequena explosão solar e por precaução criamos está istalação. Infelizmente a explosão teve um impacto muito maior e por isso acabamos por optar em permanecer aqui até que... 
– parecia tentar esconder alguma coisa.
-Até o que?
-A próxima explosão.

   

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/04/2016
Código do texto: T5592269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.