A Sobrevivente - Outro encontro

Estamos dirigindo um caminhão baú já fazem umas três horas, estamos indo para minha cidade, pegar minhas "coisas" na pousada. Na verdade eu preferia estar indo sozinha, precisava de um tempo para pensar, tudo estava acontecendo muito depressa, antes eu estava sozinha e sentia falta de ver outras pessoas, agora estou sentindo falta de um tempo só pra mim. Estar sozinha com um estranho o tempo todo é meio estressante. Queria que houvessem outras pessoas, assim ficaria melhor.

Um silêncio pesado pairava no ar, José Augusto dirigia em alta velocidade pela estrada deserta, eu estava quase dormindo quando ele freia o caminhão abruptamente numa curva, quase batendo em um cara de moto. Saímos do caminhão e corremos na direção do novo estranho, que conseguiu desviar a moto a centímetros de um desastre. O estranho usava um macacão de couro, próprio para andar de moto, todo preto e capacete preto também. Saiu da moto, tirou o capacete e uma profusão de cachos louros apareceram primeiro, dando lugar a um rosto angelical, muito alvo, com lábios grossos e naturalmente rosados, olhos muito verdes ofuscados por longos e abundantes cílios negros.

- Não acredito!! Tem mais gente viva!! - A moça disse com voz estridente de alegria.

Ficamos, José Augusto e eu, de queixo caído olhando a moça mais linda que eu já tinha visto na vida. Ficamos estáticos enquanto ela abraçava cada um de nós bem apertado. Ela tinha cheiro de baunilha.

- Então, o que vocês são? Um casal? Irmãos? Só amigos? Espero que só amigos, porque faz mais de um ano que não vejo um homem.

- Só amigos... - Disse eu ainda meio espantada.

- Que maravilha! - Disse dando um beijo escandaloso na boca do José Augusto. Eu dei alguns passos para o lado e quando eles terminaram eu disse:

- Ótimo encontrar outra garota... estamos indo até a próxima cidade buscar algumas coisas e voltar para a cidade dele... quer ir com a gente?

- Claro que quero!! - Disse tirando o macacão de couro e revelando um corpo escultural e levemente bronzeado, vestido apenas com um mini short jeans e um top que cobria muito pouca coisa.

José Augusto que estava mudo até agora disse:

- Será um prazer ter você com a gente... qual é o seu nome?

- Eu esqueci de dizer né, estou tão animada... meu nome é Carol. E vocês?

- O meu é José Augusto e o dela é Lívia.

- Ótimo, agora somos todos amigos!

Ela foi subindo no caminhão e se sentou no meio, deixando a janela pra mim, ele subiu e começou a dirigir enquanto a moça tagarelava sem parar e claramente se insinuava para ele. Eu não sabia o que pensar disso.

Continua...

Indico a leitura da interação de meu amigo Aristóteles da Silva, vamos juntar os textos no final da série:

http://www.recantodasletras.com.br/contosdeficcaocientifica/5673706

Priscila Pereira
Enviado por Priscila Pereira em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5675567
Classificação de conteúdo: seguro