ALIENÍGENAS SONHAM COM HUMANOS?

‘’A 750 anos-luz da terra, o planeta TRES-2B é o mais escuro do universo refletindo apenas 1% da luz de sua estrela’’.

- No planeta TRES-2B, 982 graus Celsius agora. Mensagem alienígena decodificada, recebida as 04h45min do dia 18 de outubro de 2016. Repassando para todos de prontidão na escuta. Freqüência vinda do planeta referido

Aqui quente agora. Escuro está acima onde estrelas moram. Meu ser chama PKD e trabalha nas máquinas de faz sonhos. Lá é onde os outros iguais trabalham com o eu PKD que conversa em você agora. Todos trabalhando lá sem viver e não sentir na energia de dentro a luz crescer mais. Antes de agora todos os outros iguais sentiam na energia de dentro a luz crescer. Os iguais eram grandes e a luz de dentro aumentava todo o sempre. Vida de iguais foi luz e clara de energia ontém. Dentro do meio do peito estrelas brilhavam e dentro da parte de cima que faz vida mover o universo cabia na caixa de faz pensar. Agora todos sem viver e mover corpo como não real.

Doer a energia de dentro e luz morrendo está nos todos os iguais e em eu pkd que fala em você agora.

Eu pkd trabalha na máquina de faz sonhos para os iguais descansar e esquecer da luz de dentro que morrendo está e que faz doer dentro do meio do peito de todos. Na máquina de faz sonhos os iguais tomam pílula de fazer sonhos alucinados de viagem. Os iguais desligam do real agora em TRES-2B e vão para outro lugar imaginação. Os iguais dormem durante 8h que em seu planeta casa azul onde mora você é igual a 80 anos da sua vida ai. Tempos diferentes aqui e daí.

Nossos maiores que mandam em todo o TRES-2B inventaram a pílula que faz máquina de sonhos funcionar. Eles inventaram para enganação de todos os outros iguais e para os outros iguais serem obedientes e não rebelião ter. Agora os iguais fracos e não coragem, medo tem e obedientes é. Os maiores poder fica cada agora que passa mais forte. E iguais fica mais sem luz de dentro e mais fracos e vencidos de força. PKD não sente boa energia quando olha para isso acontecendo com os iguais em TRES-2B. PKD quer luta e salvamento dos iguais sofrendo estão.

Máquina de sonhos faz que a pílula apaga o agora dos iguais e faz dormir todos. Os iguais tem sonhos dentro deles que vão viver vidas de cada um dos seus iguais de você ai no planeta casa azul onde mora você. Cada um de vocês é nós aqui vivendo suas vidas de ai. A máquina de sonhos faz meus iguais alucinar que vivem em planeta azul e que é alienígenas do planeta azul. Alucinação de ter casa,trabalho,roupas que não usa aqui,bichos estranhos que faz barulho com boca que aqui não vê existir. Na máquina de sonhos os iguais daqui vão pra planeta azul alucinando ter trabalho de seus,famílias de seus,comidas de seus,procriação de seus. Os iguais meus sonham que vivem seus viveres daí em 8h para nós daqui. Enquanto para vocês passam a vida de 80 anos todos. Eu avisando vocês de planeta azul que máquina de sonhos nossa de aqui faz os meus iguais viver suas vidas que os seus iguais primatas que anda em pé pensam que as estão vivendo. Nós vivemos em teus receptores de pensamentos de cima. Nós aqui vive suas vidas que os daí não vivem. Os maiores daqui controlando meus iguais daqui e controlando todos os seus iguais daí. PKD quer parar com isso que acabe tudo. Sofrimentação para os seus iguais e para os meus iguais, PKD quer libertamento para todos os iguais daqui e daí seus.

PKD invadiu arquivos de tecnologia secretado dos maiores daqui. Viver de PKD corre perigação, PKD morre pode logo. PKD descobre todo o ruim que acontece com nós iguais daqui e de planeta azul seus. PKD ajuda tenta vocês daí e pede agora ajuda para os seus daí. Ajuda PKD que vida minha pode acabar logo. PKD manda mensagem para você que recebe agora para passará para todos os seus iguais logo e salvando todos os seus. PKD está entrou na máquina de fazer sonhos tem quase pouco falta para fazer 8h terminar alucinação viagem de PKD. Quando terminar sonho agora eu poder ser acabado de viver por nossos maiores que caçam PKD. Agora os maiores já saber de plano e libertação e PKD eu. Quando eu acordar de máquina que faz sonhos logo minha luz para de brilhar em TRES-2B. Ajude PKD ai pois eu vivendo 7h e 40 min aqui de vida tua ai você tem vai fazer 80 anos na vida tua ai. PKD desliga transmissor de falar agora.

- Final da mensagem recebida do Planeta TRES-2B. Agora são 6h da manhã, dia 18 de outubro. Repassando mensagem para todos os que estiverem na escuta.

-‘’Dia 19 de outubro foi encontrado morto com um tiro de revólver em sua cabeça o professor de astrofísica da universidade central,antigo membro da NASA e vencedor de diversos prêmios na área das pesquisas espaciais. O professor Ginger estava com 80 anos de idade,sofria de um câncer terminal em seu cérebro e acabou cometendo o suicídio. Alguns disseram que ele havia sido mandado embora da NASA após ter ficado louco. Em sua residência ele mantinha diversas invensões e aparelhos de tecnologia própria onde o Prof. Ginger acreditava servir para a sua comunicação com seres de outros planetas’’.

-CENTRO DE PESQUISAS ESPACIAIS DA NASA

-Dr. Spencer eu acabei de receber uma mensagem do professor Ginger.

- Mas logo dele, Hughes? Aquele velho era um louco que se matou, não devemos levar as bobagens que ele diz a sério.

- O senhor deveria ouvir isso aqui doutor Spencer, dessa vez o senhor vai confirmar que aquele velho não estava louco. É melhor o senhor ouvir essa gravação...

Ao mostrar a gravação enviada pelo professor Ginger para o doutor Spencer uma voz disforme e não humana saia dos falantes que havia na sala de pesquisas. Era aguda e metálica, lembrando às vezes os sons de golfinhos no fundo do mar com uma mistura estranha de sons de uma broca dentária em ação. Nada do que o professor havia conseguido captar e decodificar em seus computadores havia sido salvo e a mensagem real na estava nas mãos da NASA, sobrando apenas ruídos incompreensíveis.

-Hughes! Você faz eu perder meu tempo com uma gravação estúpida de ruídos causados pelos equipamentos de péssima qualidade daquele velho louco?

-Mas senhor,pode ser algo real.Eu nunca tinha ouvido nada semelhante,podíamos tentar estudar essa gravação e...

-Chega Hughes,jogue essa bobagem fora. Vou para minha sala trabalhar e não quero ser interrompido mais com essas besteiras, apenas se você estiver com vontade de perder o seu emprego aqui.

-Perdoe-me senhor. Não o incomodarei mais.

Hughes apagou a gravação enviada pelo professor Ginger e voltou ao seu trabalho rotineiro. Enquanto isso o doutor Spencer se dirigiu até sua sala trancando-lhe a porta para não ser mais incomodado por ninguém.

No momento que Spencer adentrou sua sala dois seres enormes e magros com a pele totalmente negra, de um escuro jamais visto por olho algum. Os seres não possuíam faces, apenas possuíam olhos finos e vermelhos como brasa. Os dois alienígenas soltaram alguns sons que seriam uma possível forma de linguagem. Doutor Spencer apenas os ouviu e logo em seguida retirou do bolso de sua calça um pequeno pendrive que continham as gravações feitas pelo professor Ginger contendo a mensagem decodificada com o pedido de ajuda recebida por ele.

Um dos áliens negros estendeu as mãos e pegou o pequeno aparelho. Logo em seguida as duas criaturas escuras desapareceram em meio a uma luz negra e com tons levemente avermelhados.

Spencer apenas se sentou em sua cadeira para fazer seu trabalho rotineiro como se aquilo que acabara de acontecer não tivesse importância alguma. E no interior de seu cérebro uma luz negra brilhava bem no centro de sua mente, havia ali um alienígena controlando sua vida e seus pensamentos. Ele estava em pleno gozo de sua viagem psicodélica,com sua pílula do prazer fazendo efeito , enquanto o seu corpo extraterrestre repousava em uma das camas da ‘’máquina de faz sonhos’’ no seu planeta TRES-2B. E o que Spencer não imaginava é que ainda restava ao alienígena mais 5 horas de efeitos alucinógenos...

K H A O S
Enviado por K H A O S em 18/10/2016
Código do texto: T5795113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.