Intangível

Entro.Continuo invisível.A ALTA CÚPULA está reunida.Minha missão era descobrir o código e tentar recuperar o FATOR e redistribuir níveis de sobre-vida para todos,igualitariamente.Ou dentro de quarenta e oito horas toda a população estaria dizimada.No momento os membros da ALTA CÚPULA haviam se tornado semi-eternos pois o Fator possibilita alguma eternidade para todos que se recarregam nele,desde que não sejam muitos,diferente de quem se recarrega com as fontes finitas.Não pude vir em forma de energia,mas portava um último ciclo esgotável de invisibilidade.Caso recuperasse o FATOR,ao menos por mais algum tempo toda a população estaria salva,até que as pesquisas pudessem sintetizar e fabricar réplicas do FATOR que viessem a alcançar ao menos sessenta e cinco por cento de equivalência.Até agora os poucos pesquisadores que não haviam se corrompido trabalhavam sem parar,contudo as réplicas do FATOR construídas conseguiram pouco mais de trinta por cento de igualdade.Tenho pouco tempo e mesmo invisível perdi a intangibilidade.Posso ser capturado caso os detectores de consciência do grande computador da ALTA CÚPULA consigam captar meus sinais.Daí acionam as válvulas e liberam um gás no ambiente,que embora seja inofensivo para se respirar anularia minha invisibilidade e permitiria minha captura pelos agentes que faziam a segurança da ALTA CÚPULA.