A última esperança da Terra

Foi com horror que o mundo recebeu a notícia. Um conhecido grupo terrorista divulgou um vídeo contendo uma mensagem assustadora: a qualquer momento um agente biológico letal transmissível pelo ar seria liberado. Era uma nova arma capaz de provocar a deterioração completa do sistema nervoso, para a qual a quase totalidade dos seres humanos não possuía imunidade, e que apresentava um índice de mortalidade acima de 99%. Os poucos sobreviventes permaneceriam definitivamente incapacitados. A princípio muitos se recusaram a acreditar que a ameaça fosse verdadeira, mas logo uma realidade devastadora surgiria diante de seus olhos. O que ninguém sabia é que o ataque já tinha ocorrido e que milhões de pessoas já tinham sido expostas, mas os sintomas demorariam algum tempo para se manifestar.

O primeiro caso aconteceu em Copenhague. Poucas horas depois havia centenas de infectados em várias cidades ao redor do mundo, e em menos de uma semana os números já chegavam a centenas de milhares, espalhando o pânico entre a população. Muitos países entraram numa situação de emergência, chegando a decretar lei marcial. Fronteiras foram fechadas, as viagens internacionais foram suspensas e todas as medidas possíveis foram tomadas, mas o número de vítimas continuava a crescer. Em toda a parte a ordem social parecia estar caminhando para um colapso total, e nada parecia ser capaz de salvar a Humanidade. Algo precisava ser feito urgentemente.

A noite já tinha caído sobre a pequena cidade de Pinner, no interior da Inglaterra. As ruas estavam desertas e havia um clima de medo e insegurança no ar. Todos evitavam o contato social, restringindo as suas atividades ao mínimo possível numa tentativa desesperada de evitar o contágio.

A casa do arquiteto William Miller estava escura e silenciosa, e ele dormia profundamente. Imerso numa atmosfera de sonho, ele vagava por uma paisagem desconhecida, dominado por um sentimento de tranquilidade, como se os graves acontecimentos dos últimos dias pertencessem a um universo distante e irreal. De repente a estranha viagem chegou ao fim e ele se viu diante de um campo verdejante. Ouviu então uma voz, dizendo: 'William, o mundo precisa de sua ajuda. Uma importante missão o aguarda. Preste muita atenção ao que vamos lhe mostrar.' Então algo semelhante a uma placa de metal foi se materializando a seus pés, e uma sequência de números e letras começou a tomar forma, e a voz prosseguiu, dizendo: 'Memorize com cuidado essas informações, pois milhões de vidas dependem do trabalho que você deverá executar.' Uma rápida sequência de imagens começou a passar diante de seus olhos, e um momento depois ele despertou, excitado com o que acabara de ver. Não podia ter dúvidas. Aquele sonho fora um chamado que não poderia ignorar. Ele sabia que aqueles números representavam coordenadas geográficas de algum ponto situado no sudeste da Inglaterra.

Algumas horas depois, consultando um mapa, ele se certificou do local exato para onde deveria seguir, e assim que foi possível iniciou a viagem de carro. Ao chegar a seu destino William foi tomado de surpresa. Aquela era a paisagem que tinha visto em seu sonho, e no meio do campo havia um complexo desenho formado por figuras de um elaborado padrão geométrico. Era um dos misteriosos círculos que surgiam nas plantações inglesas e também em outras partes do mundo há décadas. Ele começou a caminhar pelo campo, sentindo como se alguém o observasse. Era como se já estivesse sendo aguardado, como se aquilo fizesse parte de um plano previamente traçado. Ao adentrar uma parte daquela figura em forma de retângulo, começou a ter uma agradável sensação de leveza, como se a gravidade tivesse sido neutralizada, ao mesmo tempo em que um formigamento se espalhava por seu corpo. E numa fração de segundo percebeu que estava sendo sugado por uma espécie de túnel, como se adentrasse uma dimensão diferente.

Menos de um minuto depois ele se viu transportado para um ambiente estranho, de aspecto futurista. A sensação era a de estar num filme de ficção científica. Olhando à sua volta podia ver um amplo salão, aparentemente escavado nas rochas, dominado por uma luminosidade suave proveniente de uma fonte desconhecida. As paredes estavam cobertas por equipamentos semelhantes a computadores e monitores de vídeo, mas diferentes de tudo o que ele já tinha visto. Quem poderia ter construído aquele lugar ? E como ele tinha sido transportado até ali ? Um profundo silêncio preenchia aquele ambiente.

E então algo inesperado aconteceu. Uma figura de contornos humanóides surgiu à sua frente, como uma projeção holográfica. Era semelhante a um homem com feições orientais, vestido com uma túnica azul-clara, cujo tecido refletia uma tênue luminosidade.

- Olá, William. Seja bem-vindo. Você está aqui por um motivo muito importante. Tudo que está acontecendo foi planejado há muito tempo.

- Quem é você ? - William perguntou, ainda se recuperando da surpresa.

- Meu nome é Val Eom. O que você está vendo é apenas uma imagem. Na verdade eu estou a bordo de uma estação espacial estacionada na órbita da Terra. Já vivi neste Planeta num passado remoto, numa civilização extinta há milhares de anos, conhecida entre vocês como Atlântida. Atualmente habito um mundo situado no sistema de Aldebaran. Este lugar é uma das antigas bases da civilização atlante, construída há aproximadamente 300.000 anos. Você está numa caverna no interior das Montanhas Rochosas, no oeste do Canadá.

- Se este lugar é tão antigo porque os equipamentos parecem novos ?

- É uma tecnologia desconhecida da ciência atual, que permite a renovação da matéria em nível subatômico, impedindo o desgaste dos materiais. Há outras bases como esta em outros continentes, além de algumas que foram cobertas pelos oceanos ou que estão soterradas pelo gelo das regiões polares, e que serão descobertas pela Humanidade do futuro. Os instrumentos que você está vendo foram criados por seres vindos de outros mundos com a finalidade de realizar estudos científicos, de possibilitar a comunicação e de controlar o clima e outros elementos do Planeta.

- E porque eu fui trazido para cá ?

- Você não ignora que todos os seres humanos possuem uma essência imortal - uma alma. As almas periodicamente deixam o seu ambiente natural, a dimensão espiritual, para renascer no mundo físico, em várias existências sucessivas. Você já esteve neste lugar há muito tempo, quando foi um dos mais importantes líderes do povo atlante. Naquela ocasião os recursos científicos ofertados pelos irmãos das estrelas, que naquela época mantinham um intercâmbio aberto com a humanidade terrestre, foram usados pelos líderes de então com propósitos destrutivos de dominação mundial, levando o mundo à beira da destruição.

Enquanto ouvia essas explicações William percebeu que várias telas se iluminavam, reproduzindo mapas e vídeos com imagens aéreas de cidades e paisagens variadas referentes a várias etapas da história da civilização atlante. E Val Eom prosseguia, dizendo:

- A Atlântida foi uma grande civilização que dominou todo o mundo durante dezenas de milênios, espalhando a sua cultura e as suas realizações técnicas por todas as partes do Planeta. E mesmo após o cataclismo que marcou o seu fim várias colônias sobreviveram, dando origem à civilização atual. Mas foi dominada por uma profunda decadência, mergulhando a Humanidade num caos. E hoje, mais uma vez a Terra atravessa um momento decisivo em sua evolução. O governo espiritual do Planeta, comandado pela figura amorosa de Jesus, que trouxe a esta Humanidade o conhecimento das leis eternas que comandam o Cosmo, está promovendo a renovação do orbe, e os elementos que restam das forças do mal, que operam nas dimensões sombrias além da matéria, tentam desesperadamente anular o progresso, desestabilizando a ordem da civilização, numa última batalha para impedir que a coletividade terrestre alcance um nível evolutivo mais elevado. Por isso todos os esforços estão sendo feitos para garantir que a Humanidade consiga vencer a crise. Várias civilizações extraterrenas se uniram para auxiliar os seus irmãos terrestres neste momento difícil. E decidimos utilizar esta antiga instalação para neutralizar os planos das sombras. Existe algo que queremos lhe mostrar.

Nesse momento uma placa de metal se abriu e um objeto começou a emergir do solo. Era uma coluna feita de um material semelhante a cristal, com uma esfera de coloração alaranjada em seu topo.

- Este aparelho pode ser definido como um amplificador de ondas mentais, além de ser um projetor de radiações sutis, ainda não catalogadas pela ciência terrena. É capaz de produzir uma espécie de ligação telepática entre os indivíduos, transmitindo mensagens e estimulando certos padrões de comportamento, além de agir sobre as matrizes extrafísicas que comandam o funcionamento e a regeneração dos corpos humanos. Essa é a sua missão, William. Num passado remoto você foi o líder da civilização atlante, e por isso é o único indivíduo que possui a assinatura energética capaz de ativar este instrumento. Deve corrigir a sua ação do passado, quando utilizou este recurso para dominar as mentes e minar as bases da civilização, utilizando-o agora para promover a união dos povos em torno do ideal do amor e do progresso, e para fortalecer os organismos, tornando-os imunes à enfermidade que ameaça a existência humana. Alguns milhões de vidas serão perdidos, mas conseguiremos deter o avanço do vírus que poderia levar a Humanidade à beira da extinção.

Por um momento algumas imagens surgiram na mente de William, e ele se viu naquela mesma sala, em outro envoltório corporal, cercado por outros governantes, manipulando os controles daquele equipamento. Então ele compreendeu que fora um dos responsáveis pela queda moral de seu povo, atrasando em milênios a evolução do mundo. Mas agora estava diante de uma nova oportunidade de corrigir os seus erros e dar a todos os humanos do Planeta a chance de sobreviver e prosseguir em sua caminhada evolutiva. Tomado pelo sentimento do dever ele se aproximou da coluna de cristal e colocou a sua mão sobre um pequeno dispositivo em forma de círculo. Alguns segundos depois uma tela holográfica se materializou sobre a esfera da parte de cima do aparelho, e um mapa de todos os continentes foi se ampliando, exibindo um número impressionante de detalhes, ao mesmo tempo em que milhões de pontos luminosos iam aparecendo em todos os lugares da superfície terrestre, e William compreendeu que eram os homens e mulheres comprometidos com o progresso, que apresentavam um padrão de comportamento tendente ao bem. Eram bilhões de seres que estavam recebendo um fluxo de pensamentos transformadores, um chamado telepático de renovação e esperança, além de receberem um auxílio que atuava sobre as células de seus corpos, imunizando-os contra o ataque biológico promovido pelas forças da escuridão. A partir de um certo momento outras imagens foram surgindo na tela, mostrando cenários de um futuro luminoso, marcado pela integração cada vez maior de todos os povos e nações. William podia ver a união progressiva de todos os grupos humanos, o fim do período bélico da Humanidade e a unificação econômica, política e cultural do Planeta em torno das diretrizes do amor e do bem. À medida que os cenários iam se sucedendo era possível perceber as mudanças profundas em todas as latitudes da Terra, a erradicação da miséria e de quase a totalidade das enfermidades, o fim da violência e a implantação de novos padrões tecnológicos e de uma nova ordem política global, com a derrota final das forças do mal. Em toda a superfície do Planeta era possível observar a convivência harmônica dos seres, e nada mais era capaz de perturbar o clima de felicidade e bem-estar que reinava em toda a parte.

Aos poucos as imagens foram desaparecendo e William percebeu que agora havia vários seres naquele recinto além de Val Eom. Cada um representava uma civilização planetária, exibindo padrões corporais ligeiramente diferentes. Todos sorriam, transmitindo uma mensagem sem palavras, de amor e de profundo otimismo e confiança no futuro do mundo. William foi envolvido por uma intensa onda de energia, como se estivesse recebendo um forte abraço. Profundamente emocionado, sentiu que uma nova era de grandes realizações acabara de começar, e mentalmente agradeceu àqueles seres por seu auxílio, convicto de que o reinado do bem tinha sido definitivamente implantado na Terra.

Estava chegando o momento de ser conduzido de volta a seu país. Como ele poderia esquecer os eventos extraordinários que havia presenciado ? Enquanto as imagens dos seres iam se apagando uma voz suave e envolvente surgiu no íntimo de seu ser, dizendo: 'Este é o primeiro dia da Nova Humanidade. Bem-aventurados os que amam e trabalham no bem, porque eles herdarão a Terra e habitarão sobre ela para todo o sempre.'

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 05/01/2018
Código do texto: T6217730
Classificação de conteúdo: seguro