SÉCULO XXI: O MUNDO EM CHAMAS

“O homem somente voará por si só, no dia em que seu corpo virar cinzas" - Frase de William Mariano, um grande amigo.

1 de janeiro de 2001

A cada ano que passa o calor encontra-se cada vez mais intenso por conta das fumaças causadas pelas queimadas, indústrias e automóveis que poluem atingindo a atmosfera da terra.

ANO 2002

A camada de ozônio sofre maiores alterações fazendo raios ultravioletas entrarem violentamente no planeta.

ANO 2004

O mundo começa a sentir densas consequências com o derretimento das geleiras, animais polares morrendo e boa parte da população com câncer de pele.

ANO 2006

A fome e o calor excessivo fazem suas primeiras milhares de vitimas fatais.

ANO 2008

A comida está cada vez mais escassa e devido a seca o mundo encontra-se desértico.

ANO 2010

Tsunamis matam milhões e países submersos somem do mapa.

21 de Dezembro de 2012: O FIM DO MUNDO

Um apocalipse solar faz o planeta terra pegar fogo e as cinzas da humanidade pairam pelo ar.

Ohomem fez sua escolha e escolheu voar.

"O homem somente voará por si só, no dia em que seu corpo virar cinzas”

REPUBLICAÇÂO: Originalmente publicado há exatos 6 anos atrás - 20/12/12

Dan Will
Enviado por Dan Will em 20/12/2018
Reeditado em 21/12/2022
Código do texto: T6531701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.