07 Graus...

Ano de 2840... Haviam grandes acomodações de veículos, equipamentos e tropas espaciais no gigante Nibiru, uma lenda na terra, mas uma realidade na 4ª dimensão, localizado a 0,5 ano-luz de jupiter, o primeiro local do eventos responsáveis pela hecatombe de julho de 41...
A cor laranja de Nibiru, contrastava com as cores negras e douradas das grandes naves vindas da parte norte da via láctea, e que viajavam entre as dimensões,  em operações normais entre as forças galácticas... Algumas civilizações ja navegavam na 5ª dimensão, mas nesta operação, todas as forças iriam atuar na 3ª e 4ª...
Nibiru com sua atmosfera semelhante a da terra, ainda tinha o impecílho de possuir amônia e grande quantidade de gás metano, o que exigia cuidados dos terráqueos e de mais uma centena de civilizações, enquanto outras adaptaram-se bem a uma atmosfera mais hostil, e assim continuavam os preparativos da manobra salvadora...
O plano consistia em evitar o deslocamento de 7 graus o eixo da terra que deslocava-se perigosamente dos seus 23 graus, para 30...
Qual a consequência deste evento? Além de todas as alterações da vida na terra, clima, temperatura, fazendo um resumo rápido, a extinção...
A terra em órbita alterada, atiraria a lua no espaço sideral, como numa colisão atômica, iniciando a extinção, e culminando já provavelmente sem sobreviventes, numa explosão sem precedentes com Marte, dalí em cadeia seguiria rumo a Jupiter e retornaria contra Vênus, quem sabe até o Sol...
A certa altura uma coisa era clara, haveriam de sacrificar alguns satélites do sistema solar e mais 2/3 da vida na terra...
A 4ª dimensão seria o caminho, os guerreiros da civilização de Ayw02, um planeta sob a luz de Vega, seriam os que teriam a tecnologia para deslocar pelo menos 2 satélites de encontro a terra, e seriam Réia de 1528 km de diâmetro do planeta Saturno e Oberon de 1523 km de diâmetro, do planeta Urano...
 A destruição do sistema solar justificava a tentativa de salvar a terra... E se esta cadeia de destruição chegasse às estrelas?
A tecnologia alienígena selecionou em meio ao turbilhão da via látea os satélites Réia e Oberon, e como bólidos de um canhão foram encaixados em naves gigantescas, cujos propulsores usavam gazes só existentes nas estrelas... Por fim o tele transporte à 4ª dimensão, e de lá numa longa e silenciosa tragetória até os limites de jupiter, onde em sequência, os satélites foram disparados rumo a terra...
Réia acertaria o ártico e Oberon fazendo contraponto deveria explodir sobre a Austrália...
Os dois bólidos entraram na atmosfera da terra em 2841/07/18... Nos dias das operações a terra já havia deslocado 3 graus em seu eixo... Em Janeiro de 2842 a frota estelar da terra, surgia sob a névoa gelada voltando de Nibiru pelos caminhos da 4ª dimensão em meio a uma era do gelo que durou 27 anos, com a missão cumprida!

Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 26/05/2019
Reeditado em 26/05/2019
Código do texto: T6656763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.