GODZILLA- 2

GODZILLA, o combate

Dr. Yuji e seu assistente, se dirigiram para o intituto de holagrafia, solicitando que se projetassem hologramas com imagens de Godzilla, sobre as montanhas e as águas. Os inimigos pulverizavam sua munição e atrasavam sua invasão nas terras japonesas. Ao perceberam que eram apenas hologramas, sorriam com escárnio da insignificante estratégia do Japão, tentando impedí-los de invadir e dominar seu território.

E dr.Yuji fez um corte com uma lâmina de bísturi no seu dorso, retirando uma pequena placa de metal com sensores, digitando a seguir um código apenas por ele conhecido. Obedecendo ao comando de seu criador, a reptília gigantesca abriu seus olhos e rastejou para fora, rebentando as rochas.

Depois escalou o monte Eboshidake e postou-se no alto.

— Fowado Godzilla, anata ga dekiru koto, shimeshite kusadai! ( avante

Godzilla, mostre do que é capaz)

— Hikoki ya fune hakai suru! ( destrua os aviões e navios)

— Gasu o haku! (cuspa seu gás)

E Godzilla abriu sua bocarra em direção ao céu, cuspindo gases de amônia e enxofre, com capacidade de incendiar, e diversos aviões dos inimigos explodiram numa labareda de fogo. Depois submergiu no mar e emergiu para fora das águas, pegando com suas patas colossais os navios e atirando contra os outros. Em uma hora apenas, toda frota da artilharia marítma americana havia sido destruída. E o Pacífico tingiu-se

de sangue, nas águas boiavam os destroços das embarcações e extremidades dos corpos de centenas de soldados americanos, servindo de refeição para os tubarões. E Godzilla dava seu rugido de guerra em sinal de desafio de combate, ecoando aos quatro ventos como o ribombar de um trovão.

Via satélites eram transmitidas as imagens das cenas de horror, nos noticiários pelo mundo todo:

— A legenda vive!

O verdadeiro Godzilla defende sua pátria o Japão, contra os invasores americanos, destruíndo toda sua frota de artilharia, em poucas horas.

Ainda não é possível comprovar, se a criatura mostruosa é um robô gigante, um hibrido, ou se é o verdadeiro legendário Godzilla.

Japão prova mais uma vez ser uma potente nação, apesar dos prejuízos causados pelo recente violento terremoto, ocorrido na região.

E o mundo todo acompanhava as notícias, temendo um confronto internacional, de outros países reunidos.

Os humanos precisam reconhecer, que numa guerra não existem ganhadores, apenas perdedores. Derramamento de sangue, perda de vidas inocentes, destruição e miséria, e traumas psíquicos por muitas gerações, esse é o real resultado.

* segue no cap.3

___________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 02/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7222063
Classificação de conteúdo: seguro