GODZILLA-fim

GODZILLA, a libertação

O gênio genética fanático dr. Yuji Masahiro sedento de poder, convocou a imprensa para uma entrevista coletiva:

— Somos os vencedores da guerra contra U.S.A, a partir de hoje, Eu assumirei o controle da legislação da nação do Japão. O souverano sou Eu, iniciaremos uma nova era. Quem se rebelar contra mim, darei uma amostra do que sou capaz.

E ele ordenou Godzilla ir para Nagazaki. O réptil gigante cuspia da garganta seus gases inflamáveis, incendiando edifícios e destruindo pontes. Os habitantes desprotegidos corriam como formigas desbaratinadas, diante da fúria destrutiva do colossal monstro de 50m de altura.

E via satélites as imagens eram transmitidas na mídia pelo mundo:

— O monstro Godzilla se rebela contra sua própria pátria e bota fogo na cidade de Nagazaki.

Godzilla sentia um objeto estranho e frio que o irritava. Ele enfiou as garras nas escamas dorsais, ignorando a dor do ferimento, arrancou o chip implantado, pisou em cima com a pata. Apenas um punhado de fragmentos restaram no solo. Ele estava livre do comando de seu criador.

Godzilla mergulhou nas profundezas do Pacífico e nunca mais foi visto, em lugar nenhum.

Ludibriando a Interpol, vestidos de travestis femininos, com passaporte e documentos falsos, dr.Yuji e seu ajudante Mitsuko fugiram do país com destino não identificado.

Alguns meses depois, numa das ilhas Seichelles na costa da África, já instalados numa casa confortável, os dois desceram no porão subterrâneo, admirar sua mais recente criação, outra Quimera, um hibrido de gorila enxertado com células tronco e hormônios humanos.

— Kare ni kingukongu no namae o tsukemashov! ( vamos dar-lhe o nome de King Kong )

— Kanpeki kare ni niau. ( perfeito, combina com ele )

respondeu dr. Yuji Masahiro sorrindo.

Na Escócia, habitantes e turistas contam terem visto nas águas do lago Ness, um dinossauro marinho, que costuma vir na superfície durante a noite para respirar.

E a reptilia tornou-se conhecido como o Mostro do Lago Ness.

Não seria a tal criatura o próprio GODZILLA, que agora vive livre no lugar que bem quiser??

FIM

__________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 03/04/2021
Reeditado em 03/04/2021
Código do texto: T7222760
Classificação de conteúdo: seguro