ALÉM DO ARCO-ÍRIS-fim

Os sintomas negativos causados pela Bioluminescência na saúde, se alastravam na população de Dresden. Para evitar o contágio, foi decretado isolação social e uso de máscaras protetivas.

Aproveitando o período "Luminoso", ofereciam-se na internet pílulas, chás, elixires milagrosos, amuletos, talismãs, preces, feitiços, desinfetantes caseiros, toda sorte de charlatanismo e teorias da conspiração, criando confusão mental e distribuíndo pânico na cidade.

Um humilde apicultor filmou um vídeo, colocou na internet uma sugestão, para ser avaliada pelos laboratórios: Ele cultivava eucaliptos Arco-Íris, para atraír abelhas meleiras. O eucalipto Arco-íris descasca seu tronco em diversas cores, suas flores e aroma adocicado, resultam num mel com minúsculos cristais. Ele demostrava que havia feito uso na pele e se curado, da vermelhidão e coceira.

Com a base desse mel foram acrescentados outros componentes, resultando em bisnagas de pomadas, tinturas e fluídos injetáveis. No período de sete semanas os sintomas foram diminuíndo, e a luminescência perdendo seus efeitos, até ser anulada por completo.

Assim os moradores perderam o interêsse na tal Bioluminescência, e começaram apreciar mais a si mesmos, tentando preservar sua aparência natural.

Mais uma vez a natureza demostrou sua soberania, sobre os humanos.

Nas suas folhas e raízes a mãe Gaia traz "a cura dos males de todas nações". ( Apocalipse 22. vers.2 )

Na cidade passaram a ser cultivados eucaliptos Arco-Íris, nas praças e jardins, atraíndo muitas abelhas meleiras, passarinhos, esquilos e purificando os ares.

A única luminescência que se observava durante a noite, eram vaga-lumes flutuantes e alguns gatos com olhos igual diamante, romingando pra Lua brilhante, vagante no véu de estrelas cintilantes.

FIM

______________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 21/06/2021
Reeditado em 24/07/2021
Código do texto: T7283721
Classificação de conteúdo: seguro