NEON CITY- fim

A QUEDA DA BABILÔNIA

Pelo Saara vagam ventos quentes e secos, como o Siroco e o Simum causadores de Habubs, que carregam toneladas de areia até 2km de altura, e podem durar durante dias. Uma intensa e violenta tempestade de areia, com nuvens de poeira godzilla, se alastrou sobre o Saara.

A cúpula geodésica protetora da cidade Neon, encoberta pela areia pesada de 900m de altura, passou a apresentar minúsculas rachaduras. A esfera de vidro se trincava com um ruído ensurdecedor, numa ameaça para os habitantes da magna cidade. A tempestade impedia a conexão de celurares e computadores, a visão de satélites, o portal da cidade estava bloqueado pela areia, impedindo a saída.

Sem comunicação com o resto do 'mundo dos pobres', os ricos moradores, foram tomados de pânico, prisioneiros e acuados estavam condenados a morrer soterrados. E choravam deseperados os milionários vendo sua Babilônia prestes a ruir, perderem seus bens preciosos, e sem ter auxílio de ninguém. Muitos se suicidaram, outros morreram asfixiados pela poeira que entrava dos orifícios da esfera danificada.

Alguns beduínos nômades do deserto, com sua caravana de camelos, avistaram de longe a Neon City recoberta por toneladas de areia. Com seus dromedários a toda velocidade, alarmaram as auroridades do vilarejo mais próximo.

Uma comitiva de 200 voluntários da população, se prontificaram a acompanhar os militares e bombeiros para prestar ajuda.

Montados numa cavalaria de camelos, se aproximaram 'os pobres' da cidade, arriscando sua existência.

Aspirando com bombas potentes improvisadas, deixaram livre as portas da cidade, possibilitando os ricos ainda sobreviventes a saírem sãos e salvos do lugar. Os ricaços recebiam assistência de psicólogos e médicos 'pobres' para se recuperarem dos traumas e surtos psicóticos resultados do trágico acontecimento.

Assim os milionários sobreviventes ao desastre, decidiram retornar para junto da civilização dos pobres e pagarem seus impostos para o governo, sendo que o dinheiro seria aplicado para auxiliar os necessitados, em casas populares, hospitais, escolas e gerando empregos.

A cidade Neon recebeu uma nova redoma de vidro e tornou-se patrimônio dos estados africanos, ficando abandonada e coberta por vegetação de cactos, virou moradia de Suricatas, Fenecos, Mabecos, escorpiões, cobras e komodos Varan do deserto, sendo consentido apenas para ser usada como cenários de filmes de horror, por empresas cinematográficas.

E os beduínos vagantes do deserto, contam que a cidade Neon é mal assombrada, se escutam vozes e gemidos de agonia, dos espíritos trevosos dos ricos que morreram no lugar, e continuam presos na cidade, como castigo por sua avareza. E o vento uivante que sopra pelos ares espalha sussurros semelhantes a um riso diabólico, vindo do além.

No alto da cúpula costumam sentar corvos e abutres com grasnados

satânicos, atalaias das almas errantes da fantasmagórica Neon City.

FIM

*OBS: O subtítulo Babilônia (Mãe das meretrizes e das abominações da Terra) representa o comportamento dos ricos,orgias,bacanais,drogas, bebedeiras,jogatinas,swings clubes,toda sorte de perversões humanas,que eram praticados livremente no lugar.

O Vampirismo sindroma, oculta que o personagem Einar se alimentava de sangue jovem de crianças, convencido que assim se tornaria imortal, tornando-se um vampiro seriall killer na cidade. Dessa forma foram omitidas cenas pesadas,repugnantes e desagradáveis de horror.

Nachtigall

_____________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 22/07/2021
Reeditado em 22/07/2021
Código do texto: T7304717
Classificação de conteúdo: seguro