Meu sonho no PLANETA MINGAU

Dormi após ler o relatório climático da China, EUA ,Alemanha e, após viver aqui no Brasil a Tempestade de Areia e Terra que transformou dia em noite de horrores, por uma hora aproximadamente...Atingiu nosso Pantanal e Cerrado e deixou muitos estragos materiais e mortos....

Fui dormir e sonhei....Eu vi nesse sonho , Uma terra devastada e via num telão gigantesco, dentro de um imenso navio as informações de que uma Burguesia bilionária que detinham mais de 70% de todo dinheiro e riquezas da Terra estavam dentro de uma nave espacial rumo ao planeta Marte...levavam mulheres, seus filhos é alguns líderes políticos e até reis junto com eles, era a tentativa derradeira de salvar uma parte da humanidade ( OS ricos, os médicos e alguns profissionais e um grupo de serviçais para lhes servir) Nessa gigantesca nave tinham até sementes de algumas plantas e animais em uma espécie de ovos congelados, talvez para serem colocados em Marte, que seria o novo endereço da " raça humana "...Parece que estavam enfrentando problemas técnicos e de convivência....

Aqui na terra, me vi numa prancha tentando flutuar numa espécie de Mingau que virou a Terra, haviam cavalos, cachorros, aves e até peixes mortos nesse mingau lamoso...muitos agonizando junto com seres humanos, outros já mortos....O cheiro era horrível, junto com outras pessoas eu tentava sobreviver no meio daquela, desculpe MERDA que virou o Planeta...

A informação que eu via no grande Telão flutuante era que a Terra toda havia ficado assim, tínhamos pouco tempo de vida pois o alimento, a água potável e tudo que precisávamos para viver e até o ar acabariam em poucos dias ou semanas...

A última informação da nave humana da Burguesia rica é que havia uma guerra religiosa e política dentro da nave salvadora da humanidade e muitos já haviam morrido...

Aqui na Terra, nossa única alternativa era esperar o fim óbvio trágico ...

Acordei!!! Não sei se voltarei a comer mingau ou creme depois deste pesadelo ufa! Bom Dia a todos, os terráqueos. Ainda não viramos mingau kkk