* BETELGEUSE - ARMAGEDOM

SUPERNOVA

Eventos cósmicos astronômicos acontecem no céu distante, sem apresentar perigo para o planeta. A fusão de duas estrelas colapsadas que se juntam numa explosão são denominadas de Supernovas. Eis que uma estrela de grande porte, colidiu com a super estrela BETELGEUSE ( Alpha Orionis). Apesar da distância de muitos anos luzes, geólogos constataram isótopos radioativos nas rochas, Plutônio-244 e Samário 146, esporos de plantas queimados por intensa luz ultra violeta. Em decorrência da supernova, o impacto da explosão de energias, irradiava raios Gama e Raios X, ocasionando um bombardeio de detritos banhando a Terra, cozinhando a atmosfera e destruíndo totalmente a camada de Ozônio, ficando todo o planeta sujeito aos raios Gama, X e ultravioletas. A humanidade indefesa diante do catastrofal acontecimento, se desintegravam até os ossos feito geleia, pelas ruas, dentro de carros, prédios e casas, desprotegidos, desabrigados sem ter para onde fugir. Árvores se ressecavam, folhagens se incendiavam, rochas incandescentes, aves, insetos e animais se deterioravam, derretidos num estado visgoso. Sómente uma gosma pegajosa sobrava no lugar dos cadáveres. Dos humanos restava apenas uma mancha grudenta, uma sombra escura no chão.

ARMAGEDOM

As águas dos oceanos contaminadas, borbulhavam como um caldo gasoso, numa densa sopa de corpos de baleias, peixes e algas desmanchados, tingidas numa coloração vermelha, pelo sangue de animais marinhos, pescadores e tripulantes de navios. No ar pairava o cheiro de amônia, enxôfre e dióxido de carbono, misturados com putrefação, num cenário fúnebre e macabro. As placas tetônicas do mar e da terra se movimentavam, emitindo o som de trombetas. Inesperadamente, a extinsão da humanidade havia se tornado realidade. A profecia do ARMAGEDOM se cumpria a olhos vistos, em todas as partes do planeta Terra, a morte triunfava devastando flora, fauna e todo ser vivente. Seria possível haver algum sobrevivente de tal morgue funesto? Quem poderia sobreviver ao ARMAGEDOM sem ter sua aparência física e a psique afetada?

-------> segue no cap. 2

________________________________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 15/12/2021
Reeditado em 16/12/2021
Código do texto: T7407832
Classificação de conteúdo: seguro