VACINA CONTRA A MORTE

"Os velhos irão retornar ao vigor da juventude e darão frutos" (salmo.92)

"Humanos buscarão a morte, mas a morte não estará em lugar nenhum" (ap.9:6)

REVITEX

A busca por uma fórmula da juventude e imortalidade, sempre foi tema dos cientistas e estudiosos, desde épocas remotas da humanidade. Lendas criadas como a fonte da juventude dum rio que escorria na montanha, Ambrosia a fruta dos deuses, banhar-se com sangue, e outras mais tornaram-se conhecidas e sem nenhum efeito comprovado.

No centro de terapia celular e genética BIOLEN situado em Londres, a biomedicina constatou que alguns animais possuem Senescência Negligível, nunca ficam realmente velhos. A seleção natural desenvolveu a imortalidade biológica em determinadas espécies, como em medusozoas o Turritopsis Matricula, a Água Viva marinha e a Hidra. Hidras são efetivamente imortais, seu DNA tem métodos de autorreparo, produção de novas células que podem regenerar e reverter o envelhecimento das células.

Baseadas no mesmo processo e manipulação genética, foi criada com sucesso a "Vacina Contra o Envelhecimento," que conserta o DNA do ser humano, de nome REVITEX. A vacina proporciona imortalidade biológica, mas não invulnerabilidade à morte por destruição física, como ferimentos, raios, acidentes, fogo, afogamento, suicídios.

Assim os anos de vida eram prolongados, idosos com mais de 70 anos adquiriam a parência e vitalidade de 30 anos. A pele elástica, sem rugas, a constituição óssea, audição e visão saudável, cabelos readquiriam a cor natural. A cada dez anos era necessário renovar a dose da "Vacina contra a Morte", tornando- se possível viver 150, 200 anos ou quantos se quisesse acrescentar, conservando a aparência jovem e vital e tendo o tempo de vida ilimitado. A humanidade havia finalmente vencido a sua pior inimiga, a morte.

Porém a morte é o equalizador da humanidade. Interferir na natureza pode trazer inesperadas consequências futuras. O céu azul pode ficar rápidamente recoberto por nuvens escuras. . .

• segue no cap.2

_________________________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 19/12/2021
Reeditado em 19/12/2021
Código do texto: T7410628
Classificação de conteúdo: seguro