VACINA CONTRA A MORTE-fim

REVITOL

Como a situação se agravava numa ameaça a sobrevivência, temendo manuseio de bioarmas, o supremo tribunal de Londres decretou a lei drástica proibindo a fabricação da vacina anti- morte REVITEX por tempo indefinido, sendo o instituto biocelular BIOLEN interditado. As ampolas e frascos foram retiradas das prateleiras e destruídas em incineradores. A BIOLEN solicitou a sociedade de defesa do meio ambiente, autorização para aproveitar a fórmula base da REVITEX acrescentando outros componentes, apenas para prolongar por mais algumas semanas a vida de insetos polinizadores, que tem vida breve e estão em falta na natureza, como abelhas, borboletas, besouros, cigarras, moscas, tripes, aleluias, esperanças, adquirindo o consentimento para tal.

E foi criado o spray de nome REVITOL, sendo borrifado em lugares insetívoros para assimilação, como plantas, flores e árvores, pelos bosques, parques, jardins, canteiros e plantações. Os insetos tendo a vida prolongada, possuíam mais tempo para reprodução, triplicando- se borboletas, abelhas, vaga-lumes, grilos, vespas, libélulas, formigas, mosquitos e outros, resultando numa superpolinização na natureza, refletindo-se positivo nos Biomas e agriculturas. Duplicaram- se as frutas, cereais, plantagens de algodão, uva, olivas, trigo, vingavam mais plantas, flores, vegetais, folhagens verdes e árvores, purificando os ares, beneficiando todos seres viventes, flora e fauna. Reconheceram os humanos que é melhor se unir a natureza do que lutar contra ela. A morte faz parte do processo natural de vida, não cabe aos humanos reverter o que foi estabelecido no DNA, perceberam que nunca sairão ilesos por manipular ou interferir na geração.

No cemitério municipal de Londres, o coveiro escutava as palavras de consolação do pastor, presenciando o recente velório de um idoso:

—" Da terra tu foste tomado e a terra tornarás." (Gênesis 3:19)

FIM

___________________________________________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 23/12/2021
Reeditado em 31/12/2021
Código do texto: T7413508
Classificação de conteúdo: seguro