O MUNDO E A MENTE INDIVISÍVEL ALÉM DA VIDA

Eu simplesmente mostro aqui uma grande teoria que estudei um pouco a fundo com algumas pesquisas que sempre precrevi a vida e suas rações com a natureza até deus e como possamos prescrever cientificamente o nascimento de deus e como devemos olhar melhor o lado teurgico da vida onde por um grande estudo do cosmos da mente humana poderemos prescrever um grande mistério da mente com o ser que se cria-se certas projeções que poderemos entender a velha história do mundo e como tudo se originou nos dando um real conhecimento sobre uma ciência da vida que vamos apresentar aqui através da imaginação sobre os efeitos cosmicos e magnéticos da mente e quero que todos pesquisem essa área que buacamos a verdadeira construção do ser humano com a vida e agradeço a todos e bons trabalhos.

Eu quero expressar um pouco sobre teurgia que raramente possamos compreender que seja uma maravilhosa arte celeste que tem os anjos até deus que fez o homem sobre sua imagem e semelhança e que poderemos desvendar alguns mistérios que venho estudando sobre a força da mente que cria e faz milagres sobre os seres humanos que não são onipotentes e são onipresentes e que podemos alcançar a chave da vida sobre os mortais que raramente somos chamados e não conhecemos a relatividade da vida das ciências mentais que podem atrair quanto criar algo relativo a vida que possamos estudar bem a fundo suas forças e particularidades com o homem e sua mente que sente e pensa a cada segundo sobre uma existência profunda de construir e destruir que possamos desvendar vários mistérios na vida em que devemos estudar sobre o cosmo e a criação atômica de cada átomo que se constrói sobre a eletricidade da alma e vamos falar um pouco sobre magnetismo pessoal que nos rodeia e nos constrói por uma característica de nos completar sobre quaisquer relação com a natureza que possa nos favorecer tais criações com a natureza humana e quero dizer com belas palavras que podemos desenvolver a teurgia com nossas mentalizaçoes sobre a mente e a vontade que se concebe treinando a mente com os olhos fechados que virmos e descobrirmos o cosmo mental que é chamado de espaço e quando se identificamos com os sentimentos a alma se identifica com a mente e conseguirmos criar algo talvez relativo a vida com belas imagens e só um pouco de treino.

Eu creio que estejamos tentando encontrar uma explicação mais ou menos física para nos submeter a uma grande idéia e explicação sobre deus que se dis que seja onipotente e que ele mesmo tenha nascido sobre um artefato que meramente não possamos distingui suas particularidades com a vida e que existe um proposito mais lógico sobre deus e sua criação com a natureza e o universo que pode ter sido originado do nada para com tudo em que bem dizemos que sua existência esta voltada ao mundo invisível que pode ser chamado talvez de indivisível que entre ambas concepções sua criação pode ter se originado de luzes que fica este caso sobre os contratempos da bíblia sagrada que deus nasceu e deu a vida a terra e criou os seres vivos ficando tudo como sendo criado sobrenaturalnente da quinta essência da vida que Aristóteles ( 384 a.c .-322 a.c ) O elemento etéreo que componhe as esferas celestes, distinto em sua quase imaterialidade das quatros propriedades naturais. ( terra, água, ar, fogo ) que constituem os corpos densos no mundo sublunar, éter.

No entanto possamos compreender sobre a formação elemental que deus possa pela natureza nuclear ter feito a vida sobre uma circunstância do universo que ele se formou entre talvez uma natureza mais excêntrica e por todas as coisas foi feito a sua semelhança que poderíamos chegar uma conclusão que ele séria homogêneo ao universo que sobre as relatividades da vida tudo possa ter sido criado sobre grandes transformações elemental atômica que possamos entender quase a origem do universo quanto o big bang que possa esta sobre uma grande variedade elemental com a natureza em que podemos aqui transcrever uma outra história que nos levaria as fronteiras do desconhecido que é quase desconhecida quanto a existência que nos transporta e nos faz desenvolver as nossas funções sobre um decalque das relatividades da vida em que possamos falar sobre uma alquimia invisível que possa ter vindo do nada a vida quanto a vida chegado tanto ao nada que talvez do nada séria a morte que relativamente suspeitamos que seja a vida sutil ao universo que nos conduz a certas naturezas que tudo possa se tornar em luz ou trevas quanto o universo que não para com seu ritmo sobre a existência de construir e destruir para outra vez começar e assim seria a vida simplesmente sobre as suas modalidades e relação com a natureza que nos componde e nos deu a vida.

Agora eu quero chegar a um espaço vazio que talvez eu creio que nao possamos ver e que seria simplesmente o paraíso que possamos compreender sobre seus átomos e aspectos cosmológico onde a natureza nos ensinará a prescrever a vida sobre cada átomo e existência escondida e que tudo ficaria talvez sobre um espaço vazio onde a natureza seria indescultivel e indivisível onde possamos desvendar um outro mundo sobre talvez certas irônicas criadas por um conceito fisico e elementar sobre a vida onde olhamos de olhos fechados o cosmo mental e se identificamos com uma natureza mais sutil quanto talvez o nascimento de deus sobre a vida que possa ser esse mundo magnífico aos nossos olhos onipresentes que se ficçaria sobre uma relatividade cosmica da vida do ser humano em que possamos entender que somos um pequeno universo porque somos semelhança de deus e possamos sobre tudo que nele exista e tudo pode acontecer e assim se cria-se a natureza em um ser que por essa natureza destinguimos a vida e suas existências com o homem e o universo.

Vamos falar de certas criações tanto naturais quanto artificiais da mente que pode-se se criar certas imagens sobre uma imaginação da mente que sobre os fluídos emocionais se projeta uma imagem mentalizada por nós que pensamos tais coisas e criamos diversas coisas sobre a força sutil da alma que pelo sentimento o subconsciente da mente humana se cria-se uma forma que supostamente como um fluxo de imagem que se transformaria em um imagem como um núcleo atômico que possamos simplesmente um pouco vê sua formação e criação na forma da imaginação que tanto poderia ser líquida ou sólida que fica entre os planos invisíveis naturais ou artificiais que se completam sobre uma cadência metalizada pela imaginação que possamos vê seu aspecto cosmológico entre a energia sutil da alma gerada pela química nuclear do espírito tornando cada átomo e efeito atômico ficando sobre os elementos de fótons para depois ser processado pela electricidade sutil passando e voltando ao estado normal de consciência que talvez entramos em um estado de alfa pra ser projetada a imagem sobre um efeito cronometrado da alma e digo que a alma tem suas particularidades de criar alguma existencia que nos planos superiores do espírito tudo se torna vivo e se cria-se a vida sobre a eletricidade e química do espírito passando ao estado sutil da alma sobre cargas de elétrons e saidas de escapes ao estado sutil da alma onde virmos um imenso vazio sobre a mente que se acha posseça de emoções e criações que aos planos espaciais poderia-mos chamar de elementos atômicos que na física chamamos nucleares e magnéticos que sobre as relações do corpo e alma tudo pode-se se desenvolver sobre talvez um mundo mais dinâmico pela relatividade magnanima da alma junto ao espirito tudo é reação e criação e podemos estabelecer uma ficçao sobre a força da mente que opera e faz milagres.

Ficando tudo por uma imaginação cósmica mental que possamos Prescrever a existência de deus e da vida e por ai descrevemos varias formas de se criar algo relativo a vida com uma alquimia mais indivisível sobre uma grande porta de entrada e saida do espírito santo que pode-se se desenvolver sobre um extraordinário ponto clarividente da alma que entra em combinação e projeção elemental atômica que se concebe a mente certas imagens pela força do pensamento que se cria algo que sonhamos e pensamos e assim séria uma transformação alquimica do espírito em alma que se transmuta a mente pela força da consciência a criação de uma vida, uma matéria que possa talvez ter vida e assim por diante se originou e se criou a vida de uma coisa qualquer da mente ao espaço mental em um estado de tempo e espaço ficando a vida algo relativamente criado que dessa importância estava no nada e por consequentemente se criou vida sobre quaisquer coisa que do nada se fez brotar através de uma reatividade mais íntima do homem com o universo mental e a natureza lhe revelou sua resistência por onde tudo possa lhe conceber a vida sobre uma criação e relação com a mente do ser humano e assim se fez em vida uma criação e se conheceu talvez os planos de deus por uma grande e valiosa imaginação do homem e a mente que possamos criar os quatros elementos pela própria força contínua deles algo de calor quanto ( Água, Ar, Terra e Fogo ).

E assim apreendemos a alquimia talvez invisível que seria chamada do nada para com os planos imateriais se estabelecermos certas criações se passeando e se transmultando ao estado denso sobre talvez uma concentração imaginária do homem se passando para as máquinas sobre uma grande concentração de cargas de elétrons, prótons e nêutrons que ao cria-se uma materia ou um corpo que depedendo da formação cósmica e intenção do homem sobre a natureza que se deteria sobre varias metafísicas e quimicas que sobrariam em quaisquer substâncias tanto liquidas quanto sólidas em criações que o homem talvez algum dia irá desvendar seus mistérios e assim se desenvolverá a cosmologia sobre varios aspectos fisicos e químicos que no fim nos provaram e contaram a verdadeira criação de deus sobre a vida com bases sobre uma grande ciência de estudar o nascimento ou construção da vida ficando a vida mais estática e o ser humano mais desenvolvido junto a mente que sente, cria-se e vê toda construção e relatividade que possa estar contida sobre a natureza e o homem.

Tudo isso se chama teurgia onde o homem tenha compreensão de certas ciências quanto na filosófia de: ( fisica, fisica quântica, biológia, bioquímica, cosmologia ).

Onde possamos nos dedicar de corpo e alma ao estudo da mente incluindo( Corpo, espirito e alma )

Eu creio que não devemos duvidar conscientemente de deus e nos curvar sobre toda a história da bíblia porque simplificamos e estamos aprendendo talvez a entender sobre deus e toda a criação e existência da vida em que possamos desenvolver grandes relatividades sobre a vida e construir algo real e parecido que nos ajude a viver, conhecer e a conquistar melhor a vida.

Eu não quero desacreditar em deus nem tão pouco supera-lo porque acho o que quero explicar é indispensável em comparação a deus porque deus é deus e estou apenas tentando compreender sua criação com a vida e desenvolver a melhor teória sobre a vida e conhecer sua criação em que possamos progredir para a vida e o desenvolvimento biológico da humanidade e que seja bem melhor e toda tecnológia se desenvolva sobre um grande sistema sobre tudo na vida e assim viveremos bem desenvolvidos e amadurecidos para o progresso da vida e que se estude bem esta ciência e obrigado a todos e vamos mostrar sobre essa síntese uma grande forma de poder gerada pela força da mente chamada de poder do subconsciente que aqui falo de um grande cientista e psicólogo que raramente possamos acreditar na valiosa força da mente e seus propósitos mais que relacionados também a teurgia que falo conscientemente sobre suas dinâmicas e relaçoes naturais com o ser humano que desenvolve em sua consciência a força interior que temos e não sabemos e podemos desenvolver o espírito santo como transformador de nossas vidas e conquistar outros caminhos em que aprendemos a usar da força da mente sobre as nossas criações certas imagens e qualquer coisa tanto material quanto espiritual passando de seu estado sutil da alma pela força química do espírito que se desenvolve na matéria quando se transforma intensamente sobre as forças e formas da natureza e tudo se torna visível a olho nu e pode se criar algo relativamente a vida pelas forças atômicas e químicas que se transferem da mente sobre o espírito se passando para o núcleo atômico que é a matéria e em meras relatividades do homem com deus, universo cósmico tudo se torna vida em uma menor fração e combinação de forças de elétrons e saidas e centrífugas de escapes que atomicamente se criou uma vida sobre uma transformação e transmutação da alma sobre uma função química do espírito em saídas e descargas de elétrons, prótons, nêutrons e fótons que se combinaram e se alcançaram a luz da vida chamada de espírito santo em um átomo na menor fração de um elemento que no fundo se gerou uma vida e deu consistência a mente que se desenvolveu tanto o poder da mente quanto a teurgia sobre a alma que é energia sutil e o espírito é quem da a vida e é a vida de todas as coisas e esta em circunstância com a matéria que é o núcleo atômico e tudo é combinando pela força de todas as funções e relatividades da vida.

O Poder do Subconsciente

Best-seller do famoso escritor Dr Joseph Murphy.

O Poder do Subconsciente (título original em inglês: The Power of your Subconscious Mind) é um livro de autoria do Dr. Joseph Murphy.

O livro, um dos primeiros e mais famosos livros de mentalismo afirma que existe um poder dentro de cada um de nós e este poder é acionado pelo pensamento. Dr. Murphy demonstra certa influência em sua obra,com a psicologia Junguiana, particularmente das ideias de sincronicidade e inconsciente coletivo.

Sem duvidas um dos melhores e mais populares livros de auto-ajuda já escritos, O Poder do Subconsciente ajudou milhões de pessoas a alcançarem grandes objetivos apenas mudando a maneira de pensar. As técnicas revolucionárias descritas pelo Dr. Murphy,baseiam-se em um princípio simples e prático: se você acredita em algo sem restrições e faz um retrato disso em sua mente, remove os obstáculos subconscientes para que seu desejo se concretize. Assim, qualquer um pode transformar em realidade aquilo em que acredita. Com a descrição de histórias verídicas de sucesso, O Poder do Subconsciente é um guia para libertar o poder da mente que revela segredos para melhorar um casamento, vencer medos, eliminar hábitos nocivos, dinheiro e a felicidade pessoal.

Murphy defende a tese de que a mente subconsciente, ao aceitar uma ideia, começa imediatamente a pô-la em prática por meios sobrenaturais. Desta forma, para se alcançar o sucesso e o êxito é necessário unicamente se conseguir que a mente subconsciente aceite a ideia de sucesso, êxito, saúde, tranquilidade ou a posição social que se deseja. Contudo, segundo Murphy, a mente subconsciente aceita tudo que lhe é sugestionado de forma vigorosa e constante, mesmo que seja falso, provocando resultados desfavoráveis. Desta forma, ele sugere que as pessoas utilizem a auto-sugestão, principalmente durante os instantes antes de dormir, por meio de preces dirigidas à mente universal de Deus, quando a mente consciente está mais passiva, tornando o subconsciente mais receptivo. Deste modo, a mente consciente não resistirá às ideias que queira se imprimir na mente subconsciente.

Eu quero dizer que nos planos da mente alcançamos plenamente o alto estima que nos impulsiona a desvendar e ganhar pela força contínua da mente como eu falei sobre a teurgia que séria classificadamente desenvolvida sobre uma descoberta e controle da mente que quando admitimos tudo como algo maior e melhor tudo e todas as coisas se cria-se e se tornam reais porque as nossas mentes conscientes e subconsientes entram em um estado pleno de transformação em que se desenvolve o espírito santo que séria na quimica a quimica nuclear que se desenvolve sobre as funções quimicas do espírito e passa para o núcleo atômico que é a matéria a se combinar e criar vidas sobre tudo e todo sistema do organismo quanto da mente que entra em ciclonia com a alma e se cria algo que buscamos sobre as nossas criações, desejos e atividades e assim é o poder do subconsciente que podemos usar sobre os nossos sistemas mentais e se combinam com os planos da alma e do espirito que passa a eletricidade para a matéria que é o átomo e se vira em electricidade sultil que é a alma se criando uma vida sobre uma transformação e criação da mente que se predomina e entre em um estado pisitivo entre cargas de elétrons, nêutrons, prótons e fótons que seria uma imagem criada pela mente chegando ao subconsciente e se formalizando sobre uma relatividade com as funçoes químicas do espírito em efeito sutil da alma e se transformando, se combinando e se criando e assim se encontramos sobre os planos da consciência e aprendemos a conhecer a vida e as suas ressonâncias quanto o universo que baila sobre grandes desenvolvimentos de construção e destruição e assim caminha a natureza mais plena da vida e tudo se refaz aos planos da mente quanto ao grande universo e completamos a vida e criamos e se identificamos com a natureza tanto de deus quanto do universo nis planos atômicos da mente, espirito, corpo e alma como uma transformação e criação humana sobre uma teurgia e o poder mental da criação.

Eu quero agradecer a todos por esse valioso trabalho e muito obrigado!

Por: Roberto Barros