TORTURAS NÃO CATALOGADAS NUMA DITADURA

Aquele distante país Y Z foi submetido a uma detestável e sanguinária ditadura num ano distante no tempo e , ocorrido, quando , a maioria da população não havia nascido ou eram tão crianças que nem viram ou entenderam o que estava ocorrendo no país YZ.

O poder ficou na mão ✋ dos generais daquela ditadura e apoiados por civis e empresários ultra conservadores e grupos políticos-religiosos de extrema direita neo-fascista.

Nesse período o belo país YZ o judiciário foi emparedado e o Congresso foi fechado e depois submetido a dois grupos políticos o grupo do Sim e o Grupo do Sim Senhor. Claro, haviam rebeldes resistentes que acabaram cassados ou mortos e até torturados covardemente.

Professores, estudantes, músicos, escritores, operários, militares e até militantes políticos clandestinamente e inutilmente, tentavam resistir, Muitos destes foram presos, mortos ou fugiram do país para salvarem suas vidas ou eram isolados...YZ Viveu um verdadeiro inferno político e social, mas alguns grupos privilegiados e até alguns pobres coitados defendiam o regime ditatorial de YZ e, pasmem, até os dias atuais tem velhos ODIOSOS que são saudosistas da ditadura nefasta e ODIOSA de YZ..e até, Alguns, pasmem...Que pregam abertamente a vontade de ver aquele regime de arbítrio, mortes e torturas de volta, verdadeiros amantes do ódio, uma aberração.

Muitos presos e TORTURADOS foram reconhecidos e tiverem indenização e até restabelecimento pleno de seus direitos, isso mesmo, os dias de TORTURAS e prisões reconhecidas, fotos e verdadeiros atestados de vítima de TORTURAS...

Mas o que não é relatado são as chamadas " CÂMARAS DE LUZ DA VERDADE'" , eram quartos afastados de Delegacias e órgãos oficiais de repressão onde tanto civis, militares e até empresários eram levados após serem sequestrados por " Agentes de Estado" protegidos por sigilo e estruturas paralelas.

Eram salas com muitas luzes no teto e caixas de som que emitiam luz e som fortíssimos, menos de 10 minutos as pessoas alí desmaiavam e depois confessavam até o que não sabiam, para tentarem não voltar as Salas de Luz ... Conforme a situação as pessoas eram liberadas sem memorea, loucos, cegos ou surdos...Em Alguns casos a ordem era a eliminação física e os corpos eram dissolvidos em ácido.

Em YZ essa era uma triste realidade do sistema que até hoje está sob sigilo, Ad eterno... Há raros casos de militares rebeldes e civis que conseguiram sobreviver a isso com vida e com sérios problemas de visão, audição e outros efeitos que os perseguem até o fim da vida além de traumas permanentes.

Felizmente, isso é só uma ficção kkk

Estas vítimas não tem nem como provar as torturas, era um método muito hábil de destruir as pessoas e assim, muitas destas morrerão sem Anistia ou restauração dos seus direitos civis em YZ...

Era uma vez uma República chamada YZ, que teve uma das Ditaduras mais violentas do planeta e que aínda tem ODIOSOS que DEFENDEM A volta do regime de ódio, violências e torturas por lá...

Qualquer semelhança com a realidade é mera criatividade da mente Humana...