Teletransporte - parte 14

Uma entidade claramente feminina podia ser sentida em guarda naquela porta do quarto de hotel em Londres. Sabia que na verdade pouco poderia fazer se aquele corpo inconsciente, desprovido de alma, realmente resolvesse sair da breve segurança daquele quarto. Mas achava necessário ao menos saber se isto acontecesse. Pelo menos acompanhar seus passos, ainda que fosse incapaz de influenciar neles! O fato de ver saindo de lá quem ela viu deixava esta tentativa ainda mais urgente! Rice Dlöv'Kraft, o mestre sombrio da face vazada… Sua presença lá realmente deveria ser motivo de preocupação! Felizmente ele não a percebeu lá, concentrado que estava em sua baixa vibração energética, mas poderia ter acontecido! O fato dele ter saído de lá claramente desapontado mostrava que não teve sucesso em sua primeira investida malfazeja, mas certamente ele voltaria com estratégias mais incisivas! E ela achava ser sua obrigação ao menos tentar evitar isto.

Kaena percebeu rápido que havia alguma coisa muito errada com aquela pessoa! Ela vivia, com certeza! Havia a energia vital nela! Mas faltava algo fundamental! Nenhuma vontade! Nenhuma decisão! Nada! Apenas existia, sem razão de existir. Como poderia ser?

O mais estranho é que ela nada sentia de negativo em relação a esta ausência de vontades! Não estava triste com isto! Nem solitário! Nenhum sofrimento. Apenas… não sentia nada. Vácuo total.

Kaena se aproximou daquele corpo exausto. Dormia um sonho sem sonhos, pois era incapaz de sonhar. Apenas estava inconsciente, mas só porque por hora não recebia estímulos externos. Estado frágil, que poderia ser desfeito rápidamente por qualquer mínimo estimulo externo. Uma brisa sacudindo a janela, mesmo que levemente. O bater de asas de um inseto no quarto. Richard dormia, e Kaena o guardava.

----------------------------------------------------------------------------------------------

(incompleto… continua!)