TROPAS ESTELARES - A GUERRA CONTRA OS ARACNÍDEOS - Nave de transporte de tropas - Parte 2

A ampla sala de treinamento me recebeu, os bancos para preparação de equipamentos e armários já estavam vazios, os sete stands de tiro estavam preparados para que eu pudesse praticar antes da batalha e no canto noroeste ficava o depósito de armas e munições.

Mas não precisei ir até lá para dar início ao treino, pois o soldado que cuidava daquela sala de treino, me informou pelo comunicador que eu já podia dar início à prática, indo para o stand de número seis, onde já havia uma das armas disponíveis: o rifle de assalto Morita Mk IV, conhecido como Rifle do Maroto, o qual é a base do arsenal dos Marotos e notado como sendo especialmente eficaz contra vários oponentes devido à sua rápida cadência de tiro. O Mark IV é notado como não sendo muito poderoso, mas tinha uma grande quantidade de munição à sua disposição. Isso é sustentado por um gerador interno que cria um suprimento ilimitado de projéteis de plasma. É considerada a arma perfeita para eliminar Aracnídeos sem armadura, como os Insetos Guerreiros, mas é menos eficaz contra alvos blindados.

No stand seis apanhei meu rifle Maroto MK4 e o primeiro alvo imediatamente surgiu: um quadro com uma gravura de um aracnídeo e cara que coisa feia. Até então, eu não havia visto nenhum deles, mas como são estranhos. Parece uma aranha, mas têm um corpo muito diferente: enormes patas pontudas, seis patas visíveis, uma abdome em forma de retângulo irregular, com a parte de trás um pouco mais larga que o início, mas não tão gordo ou amplo quanto nas aranhas que costumávamos ver na terra; diretamente conectada ao abdome está a cabeça, que não passa de uma grande pinça afiadíssima, capaz de cortar até aço ao meio, pois é tão forte quanto à mordida de um crocodilo, que também serve como sua boca, não possuem os clássicos oito olhos, mas apenas um, exatamente em sua boca, duas grandes antenas logo na divisão entre cabeça e abdome, sua coloração é meio marrom e amarela, com listras amarelas nas patas, mas uma maior coloração amarronzada cobrindo o abdome.

Pressionando o gatilho, destruí o primeiro alvo e depois parti para o próximo, com uma ordem do comando soando no meu comunicador, ordenando que destruísse todos os alvos, embora o Rifle Maroto tivesse um problema de aquecimento, o que me forçava a esperar seu esfriamento antes de continuar a atirar, mas enfim, seis alvos ficaram em pedaços ali, os quais forma incinerados logo que imediatamente por um laser que se formou no stand.

- Muito bem, como pôde ver, o Rifle Maroto MK4 tem uso ilimitado e é excelente contra os inimigos sem armadura, mas ineficaz contra aqueles que possuem proteção em seu corpo ou algum tipo de blindagem e para continuar vá ao Stand de número 2. - O comandante ordenou no meu comunicador e eu obedeci, sem pestanejar.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 26/10/2022
Código do texto: T7636118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.