TROPAS ESTELARES - A GUERRA CONTRA OS ARACNÍDEOS - Nave de Transporte de Tropas - Parte 3

Os primeiros alvos apareceram e não perdi tempo: atirei sem misericórdia, mas nada adiantou, pois eram parcialmente blindados, por isso o Comando ordenou que apanhasse mais uma arma para meu arsenal pessoal: o Rifle Morita Mark 2, segundo a explicação do Comando, o Morita Mark 2 é uma variante atualizada do Morita em uso durante a Batalha de Hesperus. Ele mantém as características do rifle padrão, mas tem uma melhor capacidade de penetração dos aracnídeos blindados. Às vezes, um anexo de escopo é instalado.

Com a nova arma, os alvos não tiveram chance. Fiz os quatro em pedaços e recebi a ordem de passar para o stand 5, onde o Comando me explicou que a forma mais rápida de destruir um inseto é atirando no seu centro nervoso, que fica na área entre a cabeça e o abdome, e surgiu assim, mais um alvo, todo blindado ao redor, exceto por uma marcação vermelha ao centro, que indicava o centro nervoso do inseto. Mirei com o Mark 2 e apertei o gatilho sem dó. Os três alvos ficaram em pedaços.

Mais uma ordem para mudar de stand, desta vez para o número 4. Agora o treino seria com granadas de plasma! Eu tava louco para experimentar uma dessas! Peguei uma, assim que a gaveta do stand abriu, e os três alvos surgiram de repente, se erguendo e baixando, de maneira que só a parte de cima ficava visível. O Comando ordenou que destruísse todos e ergui a granada pressionando no ponto sensível: as granadas de plasma têm um ponto sensível que é como se fosse a nuca de uma mulher, de acordo com a forma com que se segura ela, um rosto digital como aqueles tamagotchi aparecem e começa a falar "sou uma granada de plasma e vou explodir em 3, 2, 1 e kaboom! É claro que não esperei esse kaboom, pois no último segundo lancei a granada bem no meio dos três alvos e vi a luz azul do plasma despedaçar os alvos como se fosse um vidro caindo no chão de um prédio de vinte andares.

O Comando confirmou minha vitória e ordenou que fosse ao hangar principal para que minha pilota me informasse sobre a preparação para a missão.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 02/11/2022
Código do texto: T7641100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.