TROPAS ESTELARES - A Guerra contra os Aracnídeos - Planeta dos Insetos: Klendathu - Parte Um

REDE FEDERAL

ATAQUE - Nossas tropas já fizeram a queda no planeta dos insetos e estão prontos para esmagar essas aranhas. Os Aracnídeos nem saberão o que os atingiu! Vamos ter um planeta de insetos mortos aos nossos pés.

VOCÊ QUER SABER MAIS?

FAÇA SUA PARTE - Enquanto nossos soldados combatem o inimigo, aí na Terra você também pode fazer sua parte! Divulgue o trabalho vitorioso das tropas da Federação Terrana e ajude na convocação de mais soldados valorosos para combater os Aracnídeos sem piedade.

VOCÊ QUER SABER MAIS?

- Saqueador! Sua campanha começa aqui! O treinamento foi apenas uma festa do chá! Grite agora e será comida de inseto!

É um planeta feio lá em baixo. As tropas em solo estão cercadas. Eles precisam de uma inspiração para resolver o problema. Lembre a eles o que é ser um membro da Infantaria Móvel! Sua missão é tornar seguro um complexo de suprimentos, duas horas do local da queda. Você vai pousar com a segunda onde de tropas. Junte-se a eles, combata e faça seu caminho para a frente de batalha e limpe o complexo. Lembre: Inseto bom, é inseto morto! - O Comando soou no meu comunicador enquanto estou em queda livre, chegando à atmosfera do planeta e os ventos já queimam partes da cápsula.

Os jatos de pouso impediram que caísse de cara no chão e pousei atrás de quatro soldados parados no local de queda, os quais gritaram de susto e de alegria ao me verem chegar.

- O quê!?! - Um soldado exclamou.

- Entrada impressionante senhor! Deixe que o recruta te cubra. Aw, levante Jonesy! - Outro soldado falou.

- Sim! Legal da sua parte cair aqui! Me assustou muito. - O soldado caído exclamou.

- Esse é o trabalho dele! Esses Saqueadores são a morte em pernas! Sorte sua que está do seu lado. - O quarto soldado respondeu.

- Saqueador, aqui é o Comando Um. Bem vindo, ao seu primeiro dia do resto da guerra. A Equipe Alfa do primeiro pelotão reportou estar com problemas à frente e eles foram afastados da unidade principal. Encontre-os e eles vão te guiar até o grupo de assalto ao complexo. - O Comando ordenou.

Olhei para minha esquerda e vi que outras naves de queda haviam pousado, enquanto os tiros de plasma dos insetos seguiam para o espaço, visando derrubar nossas tropas, antes que atingissem o solo e alguns conseguiam alcançar seu objetivo.

Com minha Mark IV empunhada, avancei para direita em direção a um caminho que continuava para o oeste e ao me aproximar de algumas rochas, fui surpreendido pelo primeiro inimigo, que surgiu de repente, virando a curva para vir atacar as tropas que chegavam.

Cara, lembra que eu falei o quanto essas coisas eram feias lá nos alvos de treino? Pessoalmente nem se comparam com isso que eu vi! Tem as mesmas pinças, as patas pontudas, o abdome retangular, mas pessoalmente são assustadores. Veio louco para me matar, nem pensou na possibilidade de que eu pudesse mandá-lo comprar uma campa. Atirei com arma na pata dianteira esquerda e ela partiu no meio, mas a coisa não parou ali, ainda assim tentou me atacar novamente. Atirei nas pinças e nada mudou, então lembrei que também podia atirar no centro nervoso e sem misericórdia fuzilei aquela parte, mas a arma esquentou e a coisa não morreu. O sangue verde jorrando para todo o lado, mas ele não parava. Quando a arma esfriou atirei de novo e então com um chiado agudo a coisa morreu.

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 15/12/2022
Código do texto: T7672655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.