TROPAS ESTELARES - A Guerra contra os Aracnídeos - Planeta dos Insetos: Klendathu - Parte Três

- Você vai encontrar a esquadrão Alfa na base da colina. - O Comando informou no comunicador do meu capacete.

- Bom ver você Maroto! - O Sargento do pelotão me cumprimentou com uma continência. - Estamos com um probleminha de plasma aqui! Vou levá-los em frente, caras! Nós vamos subir! Fiquem perto e eu vou atravessar vocês vivos. Avance quando eu avançar! Ande quando eu andar!

- Fique com esse esquadrão, Maroto! Eles ficaram muito tempo com esses plasmas, por isso sabem conhecem o caminho para a colina. - O Comando ordenou no comunicador.

- Esperem! Esperem! - Enquanto ele falava os tiros de plasma dos insetos caíam no chão e iluminavam o lugar. - Agora! Vamos!

Com um grito de guerra, os soldados deles o seguiram e eu também os segui, porém calado, porque não gosto de barulho. Do outro lado, os corpos dos soldados que não escaparam do plasma, jaziam espalhados em pedaços. Mais uma vez o Sargento ordenou que esperássemos, antes de continuar adiante e assim que surgiu uma oportunidade, passamos adiante.

Cara, os insetos não se importam nem com os próprios aliados, pois assim que passamos o ponto de perigo, pude ver um cadáver de Aracnídeo morto, queimado pelo plasma que caia.

Às ordens do Sargento, avançamos mais uma vez e paramos perto de outra seção de tiros de plasmas, com mais I.M. mortos e mais cadáveres de insetos queimados e novamente sobrevivemos aos ataques quase incessantes, finalmente chegando ao topo da colina, onde naves e tropas abatidas ou em tratamentos estavam paradas, esperando oportunidade para avançar.

- Droga! A primeira onde de tropas foi dizimada! - O Comando falou no meu comunicador. - Suba ao topo, as tropas estão preparando um ataque para limpar o complexo do outro lado. Faça acontecer, Maroto!

Continuei subindo a colina, vendo os soldados feridos sendo tratados pelos médicos e outros que já haviam comprado a sua campa. Quando cheguei ao topo, ouvi a voz do tenente, que dizia:

- Traga a merda do seu traseiro aqui! Quando nós derrubarmos a parede, será uma curta corrida para o alvo! Vamos chegar lá e levar o inferno para eles! Sem hesitar!

Edu Marchezini
Enviado por Edu Marchezini em 20/12/2022
Código do texto: T7676544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.