A ESPERADA 6 IND 16 ANOS

- Minha vó, é você mesma?

- Ai querida, não sabe o quanto te desejava em ver.

- Mais?

- Sim, aqui para todos, estou morta, mais você sabe e entende muito além do que qualquer outra pessoa comum.

- Eu não sei.

A senhora chega a ela e toca na fronte de Glória, nisso ela recebe um foco de luz direta em sei interior, portas mentais são abertas e Glória consegue vislumbrar suas outras vidas passadas como que se um relâmpago que a faz sentir um mal estar breve.

- O que esta sentindo querida?

- Algo tão forte quanto a um rio bravo em forte correnteza.

- Isso, só precisa que a treine e assim se torne um alto potencial.

- Alto potencial?

- Quero que veja algo.

Glória segue a senhora para dentro da hedícula, ao passar da porta a dentro, o interior é muito grande, paredes altas, um estilo de decoração que une o oriental tradicional com algo ainda a ser realizado neste sistema atual.

- Como pode ser assim, isso não é real?

- E o que é real, querida?

A mulher leva Glória até uma velha porta de madeira tão antiga que chega as narinas o velho odor dos musgos com outros mais fortes devido esta ter ficado por anos no fundo de um rio.

Glória é orientada a bater a abrir a porta e assim o faz ainda tendo fortes protestos de seu marido, Caio não quer que ela o faça mais Glória como que num transe ao abrir esta se dá de cara a um forte fluxo de luz.

- A fenda.

- A fenda.

- Mais é impossível.

- Nada é impossível querida.

Quando Glória tenta avançar com um passo é pega e puxada por Caio, isso a faz retornar a realidade por completo.

- Não.

- O que Caio?

- Não, eu não vou deixar que te levem, não, de novo não.

- Como assim de novo, Caio, eu nunca estive ali?

Nisso Regina surge ali junto a dois homens.

- O que é isso?

- São os juizes e a avaliadora.

- Avaliadora?

Caio estranha aquela função de Regina, já Natal vai a ela e entrega um mini baú.

- Receba o voto.

- Que seja em zelo.

- Assim o é.

- Saiba do destino.

- Que nunca seja a vil violado.

Ademir entra ali e junto um homem cujo o rosto não pode ser tão exato em descrever se ambienta ao clima e luz, sendo assim não possui uma face tão somente.

- Lobato, por que esta aqui?

- Estranho essa pergunta, todos já sabiam da minha presença.

Lobato se aproximar de Glória que o cumprimenta em ondas mentais.

- Se sente pronta?

- eu?

- Sim, chegou o momento.

Regina se aproxima de Glória e uma névoa toma conta do lugar porém tudo sendo em certa tragado por Glória, Caio ao ver aquilo não acredita, perde os sentidos sendo amparado por Natal que tendo ajuda de Ademir leva o homem para um quarto todo decorado em cristais.

A porta é novamente aberta, Glória entra sendo auxiliada pela senhora que lhe diz.

- Estarei junto contigo.

- Você vai comigo, vó?

- Ainda não, saiba há alguém muito especial a sua espera.

- Quem?

- Você vai ver.

311023.................................

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 05/11/2023
Código do texto: T7925253
Classificação de conteúdo: seguro