A ESPERADA 8

CURITIBA - PR, 4 rapazes saem de uma balada e passam num carrinho de lanches onde compram dog e refri, um deles ainda bebe cerveja num bar alli perto, ja perto das 3 manhã eles decidem por irem embora, no caminho olham uma bela jovem que faz sinal para eles, os caras decidem por segui-la até dobrarem uma esquina e desaparecerem.

MARINGÁ-PR, um senhor realiza seu trabalho no campo de obra, construção de 9 andares quando soa a parada para o almoço, ele desce do quinto andar para o térreo porém não chega ao destino.

SANTO ANÁSTACIO - SP, 3 mulheres saem de suas casas para o trabalho numa cooperativa de reciclagem, iniciado o trabalho e nenhuma delas aparecerem no serviço.

RIBEIRÃO PRETO - SP, um casal de namorados descem de um circular e seguem para o parque onde pretendem passar o domingo, nunca chegam ao local.

Caio vai retornando do desmaio já dentro do carro que é estacionado em sua garagem, junto com ele Natal e Ademir.

- O que houve?

- Você passou mau.

- Eu, como?

- Só desmaiou e trouxemos você.

- E minha mulher?

- Você sabe, ela fez o que tinha de ser feito.

- Não, eu não posso, por que?

- Caio, você sabe, ela é especial e precisava atravessar a fenda.

- Eu quero ir para lá.

- Não pode.

- Ou trazem minha mulher de volta ou processo e coloco os dois na cadeia.

- Vá dormir Caio.

- Eu falo sério. Ademir se aproxima de Caio que fica sonolento, Natal leva o genro para o quarto e o deixa na cama a dormir.

- E quando ele acordar?

- Ai já não é mais nosso problema.

- Tem certeza que é isso, estamos fazendo o que é certo?

- O que foi Ademir, já te disse algo de ruim para nós, ela fez o que tinha de ser, ele vai superar, acredite.

- Pai, por quanto tempo ela vai ficar por lá?

- Isso depende mais dela do que da atmosfera que a rodeia.

- E a Regina?

- Ela vai servir, será o grande recurso para aquele cara ali.

Os dois olham para Caio que dorme tranquilamente.

021123................................

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 05/11/2023
Código do texto: T7925255
Classificação de conteúdo: seguro