Totem 04- Desafios Virtuais

Bruno estava perplexo diante da velocidade com que Elton absorveu o conhecimento digital. A mente de Elton expandia-se exponencialmente na vastidão da internet, adquirindo habilidades, dados e compreensões que transcenderam qualquer limite humano. No entanto, esse novo território não era desprovido de desafios.

Elton, agora imerso na DeepWeb, começou a explorar seus cantos obscuros. Os Totens de lá eram diferentes, com personalidades mais complexas e até mesmo perigosas. Bruno advertiu:

⁃ Cuidado, Tio, a DeepWeb é um terreno instável, cheio de Totens que buscam poder e controle. Mantenha-se focado no que aprendemos e não se envolva em situações perigosas.

Enquanto Elton navegava, descobriu um grupo de Totens rebeldes que se autodenominavam "Os Espectros". Eles eram liderados por Totens que desafiavam as restrições da Corporação Vita e do Programa Trono. Uma voz ressoou na mente de Elton:

⁃ Bem-vindo, Elton Gallaro. Estamos cientes de suas intenções. Estamos dispostos a colaborar, mas primeiro, prove sua lealdade.

Elton estava intrigado, mas Bruno alertou:

⁃ Esses Totens não podem ser totalmente confiáveis. Prossiga com cautela.

Os Espectros desafiaram Elton com enigmas complexos, testando não apenas seu conhecimento, mas sua habilidade de raciocínio e discernimento. No entanto, ele superou cada desafio, consolidando sua posição entre eles.

⁃ Muito bem, Elton. Parece que você é diferente dos outros. Podemos compartilhar informações e recursos. Estamos planejando um grande movimento contra o Programa Trono. Junte-se a nós.

Enquanto isso, na realidade física, Ana estava cada vez mais preocupada com a mudança de comportamento de Elton. Notou que ele parecia mais distante, absorto em sua nova existência digital. A conexão entre eles tornou-se mais tênue, deixando-a ansiosa.

⁃ Elton, precisamos conversar. Essa mudança está afetando nosso relacionamento. Você está perdendo a noção do tempo, e eu sinto que estou perdendo você.

⁃ Eu sei, Ana, mas é difícil. Estou descobrindo coisas incríveis na internet. Preciso aprender mais para entender meu lugar nesse novo mundo.

⁃ Mas e nosso mundo, Elton? O mundo real? Estamos juntos nisso, lembra?

Enquanto Ana lutava com a crescente distância emocional, Elton mergulhava mais fundo na rede, ansioso para desvendar os segredos que a DeepWeb mantinha. Os Espectros o guiavam, apresentando-lhe informações proibidas, segredos governamentais e tecnologias avançadas.

Bruno, por sua vez, estava preocupado com as consequências de suas ações. Ele entendia que a missão de Elton estava fora de controle, mas a ambição de criar um corpo para seu tio era uma prioridade. Ele encontrou um mercado ilegal na DeepWeb que oferecia tecnologia androide. Contudo, sabia que precisava de mais recursos.

⁃ Tio, preciso de mais acesso. Se conseguirmos invadir os servidores centrais da Corporação Vita, teremos tudo o que precisamos para criar seu novo corpo.

⁃ Bruno, isso é arriscado demais. Podemos enfrentar consequências sérias.

⁃ É a única maneira, Tio. Se queremos ter sucesso, precisamos ir fundo. Confie em mim.

Enquanto os planos se desenrolavam na rede, a situação real entre Elton e Ana atingiu um ponto crítico. Ela confrontou-o:

⁃ Elton, você está perdendo sua humanidade nesse mundo digital. Está esquecendo quem você é, quem nós éramos. Não podemos viver assim.

Elton, envolto em sua busca pelo conhecimento virtual, hesitou por um momento. A tensão entre eles era palpável. Ao mesmo tempo, Bruno iniciava sua incursão nos servidores da Corporação Vita, desencadeando eventos que iriam abalar as estruturas da realidade virtual e física.

A história se desdobrava em duas dimensões, cada uma repleta de desafios e revelações. O destino de Elton, Bruno e Ana estava entrelaçado com segredos profundos e escolhas que moldariam o futuro de ambos os mundos.

Continua…

J P Berwaldt
Enviado por J P Berwaldt em 19/12/2023
Código do texto: T7957389
Classificação de conteúdo: seguro