Carta Maldita

"Caro Phil, se vc está lendo esta carta é por quê fui embora de sua vida para sempre, não aguento mais viver desta maneira, vc vive viajando, e quando está em casa, só vem de mau humor, vivemos brigando, e em suas viagens, vc nunca deixa dinheiro, chego a passar aperto todos os meses, sem falar em fome, estamos juntos há quinze anos, de uns dois anos pra cá, minha vida virou um inferno, cobradores, falta comida, minhas roupas? São as mesmas de dois anos atrás, que saber, pra mim chega, isto não é vida, depois de quinze anos vc não me dar nem um valor e sim vira a cara sempre que falo com vc, parece que estou com alguma doença repugnante, não sei mais quem é vc, juro que tentei, mas cheguei no meu limite, quero que saiba de uma coisa, fui para longe, muito longe, vc nunca mais vai me ver, trocarei de nome, de rosto, começarei do zero uma nova vida, não adianta me procurar, pois saiba que estou fora do brasil, ai vc deve estar se perguntando com que dinheiro? Tá vendo esta nossa casa, pois é não é nossa mais, vc tem quinze dias para sair dela, como estava no meu nome, pois no começo de nosso casamento vc respeitava e acreditava em mim, tinhamos um futuro juntos e vc jogou fora, vendi nossa casa, e pra terminar e o mais importante, nosso filho, a unica coisa que nos unia, não vai passar mais aperto e fome, e não deveremos mais nos preocupar em dar um futuro pra ele, não existe razão de vc me procurar, procure por ele perto das roseiras em nosso quintal..."