3º quarto do 4º andar

O 3º quarto do 4º andar

Olá meu nome é Carlos eu sou um caçador de mitos.

Você acredita em historias de fantasmas?Um dia você já deve ter ouvido algum conto sobre algo muito estranho que aconteceu e ninguém pode explicar somente dizer que é real...

Eis aqui um conto muito interessante que circula nas ruas de minha cidade, a lenda diz que no 3º quarto do 4º andar, uma pessoa foi assassinada e seu espírito vaga nesse quarto, tanto é o medo que no hotel não existe mais 3º quarto.

Dizem as más línguas que se você for no banheiro do 3º quarto ainda pode encontrar manchas de sangue perto da banheira e que atrás do arranjo de flores existe um buraco onde o assassino olhou para estudar a vitima e logo depois mata-la com uma facada nas costas.

Como sou um pouco idiota fui conferir se é verdade ou não essa história ou “lenda”.O hotel,é meio velho com rachaduras e o sistema de calefação esta com problemas,ouvi dizer que ele super-aquece então possui um grande risco de explosão.Isso somente aumenta minha vontade de ficar no prédio,adoro adrenalina.

Resolvi ficar 12 horas no quarto,para ver se o fantasma enfim aparece,dei entrada ás 8 horas da noite.

8 horas da Noite “Que se abram as portas”

Dou os meus primeiros passos dentro do quarto, de 2 cômodos, parece-me nada demais somente um outro hotel de baratas e pulgas, mas algo no ar é diferente, parece ser mais pesado e um pouco mais úmido.

Começo a revistar o quarto,bem a cama é até macia,os lençóis parecem estar limpos,há um criado mudo e um relógio digital que marca as horas errado,o relógio mostra que são 03:00 da manhã.

Largo o quarto e vou para o banheiro,a privada,pia,banheira,chuveiro e algumas toalhas e claro a lata de lixo.

-08:30-

A policia diz que a mulher foi morta aproximadamente ás 08:35 da noite,bem...vamos ver talvez eu veja o espírito dela gritando,hhahahaha essas histórias da rua.

Por um leve instante jurei que ouvi uma barulho no banheiro,um friozinho subiu minha espinha,meus olhos se viram para o cômodo de onde surgiu o som,agora a maçaneta da porta começa a girar lentamente...estou petrificado,não consigo fazer nada,o simples barulho de minha respiração esta me sufocando...o trinco da mais uma meia rodada...

(...)

Sinto que já não é uma lenda...

Resolvo perguntar...

-Quem está ai?Revele-se agora!

A maçaneta agora não roda mais e muito menos o barulho de rangido que a porta faz, o silêncio domina tudo, se eu piscar provavelmente irei declarar minha posição, coisa que talvez já esteja bem clara com a simples engolida de ar seco que fiz agora pouco.

Ok!!Vou lá... aproximo-se da porta lentamente,tanto com medo,me posiciono cara a cara com a porta e sinto com se alguém estivesse do outro lado...empurro a porta...

O som que ela faz é deixar qualquer um louco...

Agora que revi o banheiro 3x e com a certeza que não há ninguém,percebo que deve ter sido algo de minha imaginação.

09:02

Resolvo dormir um pouco,estou me sentindo cansado...

03:00

Não consigo dormir,sinto frio,mas a janela esta fechada,quando ligo a luz não acredito que vejo!!!Uma mulher de camisola cheia de sangue está ao fundo do quarto, não acredito que vejo, não posso acreditar, fecho meus olhos novamente e os abro... A mulher sumiu, melhor, melhor lavar o rosto,quando abro a torneira,em vez de sair água, sai sangue,quando mexo no espelho do banheiro,vejo de novo a mulher que agora fica me olhando fixamente, dou um grito e fecho a porta do banheiro.

03:05

Por que!!!???È VERDADE o quarto possui o espírito da mulher assassinada, devo fazer o que?Já sei vou pedir socorro, não... irei sair daqui mesmo,dane-se a ajuda,somente quero correr!!!!!!!!

03h12min “Não há saída, por que você já morreu”

Sinto mais frio ainda, parece que estão uns 10º graus aqui, mal consigo sentir meus pés e minhas mãos, mas é agora ou nunca vamos abrir essa porta e sair correndo!

Abro a porta devagar, a mulher saiu menos mau!

Corro em direção da porta por onde entrei, mas quando a abro vejo uma parede de tijolos onde esta escrito: •.

”Você morreu, não como sair, fique aqui comigo, não fuja, pois não há como”

A visão de Carlos começa a embaçar, há uma grande sensação de tontura e náusea, parece que a verdade bate a sua porta, nada pode ser feito a não ser sentar no sofá.

-Meu deus...Estou morto?...mas se estou morto posso simplesmente quebrar meu dedo e nada acontecerá... será?

Carlos seguro seu dedo polegar direito e toma um grande fôlego, tranca a respiração e gira ele para a direita até ouvir um estralo, seu dedo está quebrado, mas...

-???Ué, não estou sentindo nada... ESTOU MORTO!!!Não pode ser, mas não sinto nada... ok...pense...Pode ser uma droga no ar ou na bebida,ou na água,sim na hora que lavei o rosto È...mas também pode ser um veneno..e sim estou morto.

03:32 e 23 segundos...

Carlos reflete sobre estar ou não morto,então decide por a prova,ele vai pular da janela do 4º andar de cabeça e tentar acertar um carro ou uma pessoa.

-Ok...Bem são 4 andares,o que eu posso fazer é somente quebrar a perna...hehe somente a minha perna...ou as pernas...ou talvez um braço...coluna??Mas estou morto certo.

Bem,o fato de você estar morto não muda o principal fato que você ainda continua covarde.

-È,OK vamos parar com essa parada de pular,vamos voltar...isso voltar para a cama,credo como o 4º andar é muito alto ein.

O tempo passa e agora são 07h00min da manhã, o sol começa a esquentar o quarto frio, quando os primeiros raios solares começam a bater nos pés de Carlos que esta de pé e agora vê a silhueta do fantasma da moça assassinada que estende sua mão e aponta para Carlos.

-A moça morta não vai deixar eu sair daqui,ela quer algo de mim,mas por que esse fantasma não vai embora como os outros,por que continua presa nesse quarto?

Carlos começa a pensar e refletir, lembrando-se do que as pessoas contam sobre o quarto e também do relatório da policia, a mulher foi encontrada morta, ou seja, assassinada, mas como teria sido assassina e por quem?

-Mas não há como eu descobrir quem matou você sem sair daqui, a menos que...

-O relatório dizia que somente foi encontrado a moça com uma faca no chão e 1 buraco de bala que atravessou 1 parque e a acertou no peito,já que o a janela desse quarto fica em frente ao parque,talvez quem esteve no parque ou próximo tenha sido o assassino.

Um tiro é ouvido e Carlos pula no chão,parece que o tiro veio do Telhado,um suicida?o assassino?

Ainda olhando para o teto, Carlos somente vê o espírito a sua frente e fala:

-Você não esta morto, mas por estar aqui e agora vai morrer, contudo fique calmo que você não morrerá só, ainda existe um tolo no telhado que irá se suicidar e também o mecânico irá esquecer a chave da calefação ligada e isso provocará a explosão e por seu conhecimento você esta vivo.

Ao ouvir isso Carlos grita de dor, pois parece que seu dedo quebrado pulsa de tanto doer, paralisado de medo, o quarto começa a ser consumido em chamas, nada pode fazer Carlos se mover...

Esse é o fim?

Numa grande explosão o prédio cai...

snpr
Enviado por snpr em 29/06/2008
Código do texto: T1056744