Meu 1º trabalho

Meu 1º trabalho

Bem todos sabem que o 1º emprego não é lá muito fácil,pior mesmo é conseguir achar um,então depois de meses procurando consegui finalmente o meu!

Sim estou empregada,vou trabalhar num hotel no centro da cidade,bem localizado bonito,o dono não é lá cara de muitos amigos,mas paga bem até,quando cheguei lá pela 1º vez eu me assustei por que havia uma ambulância em frente retirando um corpo,porém como necessito muito desse trabalho preciso enfrentar meus medo e seguir em frente!

Ah e o nome do hotel é Sta.Maria,como o meu nome.

”1º dia de trabalho”

Maria já esta no seu posto como atendente do hotel,um pouco nervosa claro,mas depois de algum tempo começou a acostumar com a monotonia,porém mesmo no verão o hotel é sempre frio,talvez pela sua estrutura,as rachaduras são fáceis de se perceber,o sistema de calefação sempre enguiça,então o técnica vem todas as segundas feiras para verificar,porque é perigoso o sistema super-aquecer poderia ocorrer um explosão ou até mesmo um incêndio.

Depois do seu turno Maria vai para casa estudar e fazer faculdade de administração,ela acaba seu trabalho por volta das 7 da noite,as vezes faz algumas horas extras para garantir um dinheirinho a mais no fim do mês,porém ela não gostava de entrar nos quartos,mesmo que seja para pegar alguma coisa ou desligar um luz que deixaram acesa.

Um dia o gerente gritou para Maria.

-Maria por favor desligue a luz do 3º quarto do 4º andar!

Ao ouvir isso,ela sentiu um friozinho na barriga e falou:

-Sim senhor,já estou indo.

Ao tomar o elevador,vendo os números acendendo,ela finalmente chega ao 4º andar e seus pensamentos começam a tomar vida.

-Não é aqui que morreu uma moça da minha idade?Ela não tinha sido assassinada?Que medo de entrar.

Ao abrir a porta Maria sente o ar ficar mais pesado,ao respirar sente um cheiro forte que exala do banheiro,onde a maçaneta é escura,ela entra no quarto e a porta atrás dela começa a fechar lentamente provocando um rangido extremamente aterrorizante,ouvindo isso Maria abre a porta novamente,porém a danada tende a fechar.

Agora que Maria desligou a luz acesa,ela sai do quarto e quando fecha a porta,tem a impressão de ter ouvido alguém,mas pensa que é sua imaginação então desce e continua seu trabalho.

Às vezes Maria sentia que não estava só,outras situações indicavam que alguém a chamava,mas quando olhava não havia ninguém.

Depois de algum tempo de trabalho,a nova recepcionista recebeu 3 visitas curiosas,um tanto que diferentes.

1º Veio o detetive,que pediu para ver o 3º quarto do 4º andar,então apareceu o cientista cético,esse não apenas pediu para ver o quarto,mas como também passar a noite lá,finalmente apareceu o garoto,aparentava ser jovem,bem jovem,ele não pediu nada somente perguntou:

-Moça por favor,aquele cara ali vai se hospedar no 3º quarto do 4º andar?

Maria respondeu serenamente

-Sim,por que garoto?

O rapaz não olhou para os olhos de Maria,ele somente virou o rosto de lado e falou baixinho

-Não por nada

O telefone toca,Maria se abaixa para pega-lo e quando levanta a cabeça para ver o rapaz ele sumiu.

-Ué??

Continuando o trabalho de recepcionista,Maria vê que é hora do almoço e o gerente não chega para trocar de turno,então ela decide ligar para a padaria do lado para trazerem 1 pastel e uma água.

-Alô,padaria do seu Joaquim?È a Maria,olha o senhor poderia fazer o favor para trazer um lanche para mim?

-Alô,Maria aqui és Joaquim,sinto muito,mas no posso,tamo sem gente aqui na padaria quirida,você pode vim pegar aqui tu lanche?

-Sim seu Joaquim,somente deixe ele no jeito que vou correndo!

-Si,si,si esta no jeito,puede vir buscar ...

Maria sai correndo para buscar seu lanche,nesse curto período de 1 minutos,o alarme da caldeira toca,isso diz que a caldeira esta com defeito e precisa ser desligada,pois poderia estourar os canos,ou causar um incêndio até mesmo uma explosão.

2 minutos....

Maria chega a loja compra o lanche,volta correndo e quando chega em frente do hotel e solta um suspiro.

-Ainda bem que tenho esse emprego....

Ouve-se um tiro.. e...

(BUUUMMMMM)

A explosão é tão forte que joga Maria para trás batendo a cabeça no meio fio,nada poderia ser feito.

O prédio em chamas,Maria agora com a visão turva,somente pensa no namorado e na melhor amiga e sua família...tudo embaçado,Maria desmaia...

”Barulho de TV ligando”

Hoje,a cidade de Marialva está de luto,o Detetive....

Paulo...aluno...do Colégio.....e também o Senhor..Carlos...

e a Senhorita..Maria....

”Barulho de TV desligando”

snpr
Enviado por snpr em 30/06/2008
Código do texto: T1058557