Perdendo o Mundo - Módulo: Dália Sax

Diz a lenda que a cada 637 anos uma besta vem a Terra para tentar obter domínio sobre o universo. Porém, junto a besta, surge também um anjo. Um anjo pré-destinado a destruir a besta.

Em 1749 a.C. uma besta nomeada Intares veio a terra, sendo até o momento a mais forte de todas. Porém, até então, o portal que definia a ordem dos 637 anos não havia sido criado.

Intares dominou duas das três classes existentes na terra, a classe humana e a classe vampírica. Ele aniquilou o anjo enviado para lhe deter. Derrotou os maiores indivíduos das duas classes: Dexter Minut e Amanda Caliente, Imperadores da dinastia vampírica, e Rojan Hermes, imperador dos humanos e filho de Hermes, o mensageiro. A última classe existente em todo o mundo era a Anciental, contituída por Hernesto Sax e seus seguidores.

Intares se tornava cada vez mais forte, porém ainda havia a resistência de ambas as classes. A dinastia vampírica se resumia a aproximadamente 500 homens e 346 mulheres, sendo uma delas, Nina Caliente, filha dos imperadores.

Cansados de fugir, as resistências procuraram a classe Anciental para implorar pela vida. Hernesto Sax, observando o desespero das outras duas classes decide que irá banir a besta, porém haveria sacrificios. Os vampiros deveriam permanecer longe da luz do Sol e se alimentar de sangue. Os humanos deveriam entregar sua imortalidade e começarem a ter cuidados maiores consigo próprios.

Sem outra saída, ambas as classes aceitaram a proposta. Hernesto, agora com uma incrível força baniu Intares para o universo das bestas, e criou um portal, para que nenhuma besta voltasse a visitar a Terra. Hesnesto fica a beira da morte, mas seus seguidores o protegem para evitar sua morte.

Intares ocultava um segredo, possuía o dom de obter todos os poderes daqueles que matava. Um dom obtido ao destruir o anjo. Enviado para tal universo, Intares fora recebido com insultos do que parecia ser o chefe da região. Ele não se atreveu a brigar, estava fraco, mas sabia que em breve seria o novo imperador multi-dimensional.

O Soberano da dimensão utilizava um grande capuz e possuía uma calda. Intares era insignificantemente mais fraco e menor que ele, mais sua aparência era mais intimidadora: 5m de altura, possuía lanças no que parecia ser um cabelo em forma de braços de polvo, possuía também algum tipo de dente para fora de sua boca, lembrando uma aranha, uma garra em uma das mãos, um corpo em formato humano, uma calda que podia ocultar, e um certo tipo de armadura feita com rochas espacias.

Revoltado com o portal, o soberano local ficou enfurecido e logo decretou:

- Meus poderes não são suficientes para abrir esse portal HOJE! Mas em breve serei forte o suficiente! Porém somente um de nós poderá passar por ele. E não serei eu. Não vou ter poder suficiente para dominar essa dimensão. Eu irei esolher escolher um de vocês! Então... Não me decepcionem!

Intares então fez um plano. Sabia que os outros iriam falhar e quando voltassem não teriam poder nenhum para reagir ao seu ataque e ao seu dom. Em breve seria mais forte que o soberano, possuindo o poder de todos que falhassem e então, o poder de tal soberano.

Demorou 637 anos para que o portal fosse reaberto. Porém apenas 2 dias para que a besta fosse derrotado pelo anjo e para que Intares possuisse novos poderes. Intares matou várias outras bestas e em 2028, 43 anos mais cedo para a proxima abertura do portal, ele destruiu violentamente o "soberano" e logo em seguida, abriu o portal.

Intares permaneceu escondido até que...

-------------------------Losing The World----------------------

------------Módulo: Dália Sax----------------------------------

Meu nome é Dália Sax, sou descendente de uma família da classe Anciental. Meu pai, Hernesto Sax, me pediu em 2023 para que buscasse uma reliquia chamada "Enots Rewop" que lhe daria poder suficiente para aumentar a resistência do Portal. Tal reliquia era pertencente a Ares, Deus da Guerra. Demorei quatro anos para obtê-la e um ano para voltar para casa.

Chego em casa no ano de 2028, porém o templo está completamente destruido. Fico vasculhando o que restou daquela construção e acho, meu pai em baixo de uma enorme viga.

- O que... PAI! O que aconteceu?

- Int... Intares... Você tem que... - Ele fecha os olhos

Meu pai havia sido destruído por Intares, criação medonha de Ares e Incubuss, seu filho. Minha família estava resumida a mim. Não tinha idéia do que fazer. Mas sou um Anciental. Devo deter Intares.

Tinha a reliquia e a coragem. Mas onde achá-lo?

Neste exato momento um tipo de palácio emerge do solo, e junto a ele pequenas bestas que atacam todos aqueles que vêm.

Era a resposta de minha pergunta. Intares dominava uma grande parte da cidade, e cabia a mim detê-lo. Não pude impedir o massacre, eram muitos, mas tive uma surpresa ao chegar na entrada do palácio.

Um homem vestido de azul utilizando óculos pretos e uma pistola com silenciador e aparentemente japonês fazia seu próprio massacre. Em poucos segundos destruiu um grupo de incontáveis bestas.

Mas ao meu outro lado, ví também um outro homem aparentemente espanhol, utilizando uma antiga arma de fogo aniquilava mais outro grupo de bestas.

Em pouco tempo não havia mais nenhum massacre. Havia então um pequeno grupo de pessoas na entrada. Tom Maskedo, o japonês de cabelo preto. Nina Caliente, a atual imperadora do Império Vampírico. Mike Sierra, o espanhol que aparentava ser muito pobre, porém abilidoso. Nicole O-Bender, uma mulher de longos cabelos ruivos, pele quase pálida, olhos azuis e policial local. John Dallas, sargento, careca, forte, e de olhos negros. E eu, Dália Sax, de cabelos castanhos, olhos verdes, pele branquinha e uma anciã revoltada.

Cada um tinha um motivo de estar ali. Porém, somente um poderia matar Intares. Meu objetivo não era vingança, meu pai não estava morto, mas sim, inconciente. Eu deveria pegar de volta todo o poder que Intares havia roubado de meu pai. Esse era meu objetivo.

Intares enviou inúmeras tropas de bestas a medida que avançávamos. Todas foram inúteis. Porém, o triste era que tivemos que lutar por nossos objetivos entre nós. Todos eram muito fortes, talvez mais fortes que Intares. Sem a Enots Rewop não teria vencido nenhum deles. Não matei ninguém, mas tive que tirar Nina e John da briga, pois queriam poder e vingança, e isso eu não poderia permitir. Quanto aos outros. Nicole queria apenas a proteção de sua cidade. Mike estava lá por dinheiro. E Tom estava lá a mando da Interpol. Garantí a proteção da cidade para Nicole, fornecí dinheiro para Mike e dei todas as informações para Tom.

Então, partí ao encontro de Intares.

----------------------Sala do Trono de Intares---------------------

Chegando ao local, Dália percebeu que Intares já havia lutado com alguém, mesmo assim o desafiou. Ela abriu a passagem para a outra dimensão e utilizando duas armas de fogo e uma espada sagrada, atacou Intares. Ele regiu com magias negras e ataques físicos, mas por algum motivo tais ataques não faziam o efeito desejado. Era a reliquia. Dália projetou uma ilusão na qual trocava de lugar com o portal, e Intares a atacou. Ao encostar no portal, todos os poderes de Intares voltaram aos seus donos. E utilizando a reliquia novamente, Dália fechou o portal para sempre, ou pelo mesnos foi isso que ela pensou.

Dália se depara com o palácio caindo e teve que se jogar por uma das janelas. O palácio era gigantesco, as chances de sobrevivência de tal queda eram mínimas. Dália perde a conciência.

----------------Templo Reformado da Classe Anciental--------------

Ao acordar, Dália observa alguém totalmente vestido de preto correr. Ela olha ao lado, seu pai está se recuperando. Ela está em seu templo, agora reconstruído. Quanto tempo esteve inconciente? Teria aquele homem salvo sua vida? Seria "ele" quem havia lutado com Intares antes dela?

Tais perguntas ninguém tem coragem de tentar respondê-las.