Crime perfeito – Parte 1

Crime bárbaro e inexplicável... Como alguém poderia ter entrado no prédio sem ninguém notar? Impressões digitais retiradas... Câmera de segurança sem gravar nada eficaz...

Perícias infundadas, nada fazia sentido... “Três” vidas ceifadas com brutalidade, quem seria o assassino?

Inquérito policial, denúncia, intensas investigações... Nem suspeitos apareciam... Palavras insensatas e contradições faziam daquele ato covarde um mistério... Que mistério!

Uma família feliz, cheia de planos, sem inimigos... O pai de família aguardava ansiosamente a chegada do segundo filho, o exame já revelava ser um menino...

Juras de amor eterno, retrato da família ideal... Ninguém ali deseja nenhum mal a ninguém... Perguntas sem respostas faziam daquele momento uma infinita tristeza “qualificada”... Quem matou João Figueiredo Ribeiro, Ana Maria Ribeiro, grávida de oito meses, e Letícia Ribeiro, filha de ambos?

Os pais do casal estavam, como esperado, transtornados... Toda a família e a cidade também. São Paulo aguardava notícias benéficas... A solução parecia que nunca iria se “manifestar”... Seria o retrato de um crime perfeito? Qual o final desta trágica história?

Rodrigo Murad Vitoriano
Enviado por Rodrigo Murad Vitoriano em 21/05/2009
Reeditado em 21/05/2009
Código do texto: T1607595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.