Aqueles olhos vermelhos

Em uma tarde de sol, fui passear em uma floresta, cansado da caminhada parei para descansar, quando reparo estou quase no pico da floresta.

A noite domina o local e fico cada fez mais cansado, decido descer para ir embora.

Depois de andar mais um pouco, não identifico o local onde estou.

Olho ao meu redor, e nada apenas mato e mais mato, apavorado comecei a suar, pensando em que me meti, como sairei dessa, pensamentos ruins passavam pela minha cabeça.

Um pequeno barulho ouvi, aqueles olhos vermelhos e apavorantes olhava a minha direção,

Eu estava frente a frente com a morte pensava eu.

Lentamente fui me distanciando, o desespero tomou conta de minha pessoa.

O que farei?

Vou viver?

Eram as perguntas que gostaria das respostas.

Apelei para minha ultima esperança REZEI, rezei tão rápido que meus lábios começaram a ficar dolorido.

Paralisado aqueles olhos não tiravam o olhar de mim.

Peguei coragem para me aproximar, quando perto reparei que não eram olhos, mas sim o reflexo na escuridão que batia em flores vermelhas.

COMENTEM

jhuniorss
Enviado por jhuniorss em 27/06/2009
Código do texto: T1670381
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.