Luas de Sangue- O Início- ( Parte 1)

Luas de Sangue- O Início- ( Parte 1)

A cidade de Constancia Del Valle, localizada na costa do México, era uma cidade pacata aparentemente. Seus 150.000 habitantes viviam tranqüilamente envolvidos em seus trabalhos e eventos sociais cotidianos.

Como toda cidade pequena, nada passava despercebido, seja um romance corriqueiro ou a chegada de um forasteiro qualquer.

Não fora diferente naquele ano de 2004. O nome dele era Juan Perez, não se sabia muito sobre ele, porém corria a boca miúda que ele era um estrangeiro vindo de Madrid.

As coisas corriam como sempre na cidade, logo teriam início às festividades do mês de dezembro. Como todos os anos, dia 15 de dezembro era iniciada a temporada de caça aos lobos na Floresta de Del Valle.

Os preparativos para o festival já tinham iniciados, estavam sobre a responsabilidade de Samara Walters. Era uma garota que aparentava 25 anos, trabalhava em uma repartição pública, possuía uma beleza fascinante, seus cabelos negros contrastavam com sua pele alva, seus lábios de um vermelho intenso e seus olhos azuis como duas safiras.

Naquela semana o movimento era intenso na Floresta, as pessoas sempre achavam uma maneira de espiar a organização do festival.

Juan Perez aparecia sempre a tarde com seu cão, que mais parecia com um lobo, e permanecia a distância observando Samara. Ela por sua vez, sabia que ele a olhava, porém, parecia indiferente a isso.

Na noite do dia 11 de dezembro, Samara demorou-se um pouco além do costume, e seguiu sozinha em direção a sua casa. O caminho coberto pelas árvores escurecia ainda mais à noite. Estava apreensiva com os barulhos sorrateiros da floresta. Mais à frente em seu caminho sentiu que estava sendo perseguida. Quando olhou para trás se deparou com três lobos, ferozes, que rosnavam e babavam olhando-a fixamente.

Ouviu uma voz que apareceu do nada:

- Não se mexa, vou espantá-los. - disse Juan.

Samara ainda atordoada com a presença dos lobos, não moveu um músculo. Juan tinha uma pistola carregada em mãos, a disparou para o alto e os lobos fugiram assustados.

- Obrigada – disse Samara ainda um pouco sob o efeito do ocorrido.

- Acho melhor acompanha-la até a saída da Floresta – disse Juan, com um sorriso amável nos lábios. Samara notou algo diferente em seu olhar, uma sedução misteriosa que a surpreendeu em sua resposta:

- Você poderia fazer-me este favor?- seu rosto corou com sua resposta.

- Claro, será um prazer. Meu nome é Juan, e o seu?

-Samara é um prazer para mim também!

Os dois caminharam em direção a saída da Floresta, a lua já aparecia no céu azul escuro, estrelado, estava uma noite agradável.

Samara e Juan estavam se conhecendo, ela se encantara com o olhar dele.

Tudo corria na mais perfeita harmonia. Ocorreu de repente um barulho estranho, mais parecido com um uivo. Samara virou-se para despedir de Juan e agradece-lo mais uma vez, porém não o viu mais naquela noite.

Continua.....

Priscila Canedo
Enviado por Priscila Canedo em 21/08/2009
Código do texto: T1765800
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.