Vampiros em Nothound - parte VI

Minha aflição corroia, ele ainda estava ali, nós dois juntos e acordados, entretanto a ansiedade pela noite seguinte era de matar. Bem, talvez eu já estivesse mesmo morta, ainda não sabia de muita coisa.

_ O pessoal está por aqui...

_ Quem?! - ele estava na janela de casa procurando alguém.

_ O outros. A caça foi antecipada, rápido. - ele voltara para o meu lado e fora me empurrando na direção do guarda-roupa - Pegue algum vestido preto.

Fiz o que me foi mandado fazer, troquei-me ali na frente dele mesmo, e quando já saia pela janela me lembrei de Luke.

_ Pietro, meu irmão! - ele já estava do lado de fora da casa a minha espera, com os braços para cima esperando que eu pulasse.

_ Seja Rápida Megan.

Ao mesmo tempo que corria, sentia o chão deslizar sob meus pés dentro do tênis surrado e preto.

_ Luke? Luke?

Com um toque delicado senti as mãos pequenas segurando o vestido.

_ Minha amiga ligou que está passando um pouco mal, vou esquentar sua comida agora e deixar um bilhete para a mamãe, tudo bem?

Eu não esperava nenhuma resposta, bem sabia eu que o quanto menos pudesses falar menos meu irmão falaria.

Cheguei a cozinha e coloquei algumas bolachas e um pouco de leite no copo azul que minha mãe havia comprado de presente para o meu irmão.

Por sorte a minha e influência do destino havia um caderno aberto e uma caneta meio falha no balcão, segurei firme a caneta e rabisquei umas palavras que deveriam significar minha saída para ir até a casa de uma amiga socorrê-la.

Fernanda Ferreira
Enviado por Fernanda Ferreira em 15/09/2009
Código do texto: T1811896
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.