O COLÉGIO

1 .Novata No Colégio

Em um colégio interno havia muito mistério no ar, lá estudavam crianças e adolescentes de todas as idades. Mais o que diferenciava mesmo, era os dois estudantes dessa escola, Fabrício e Danilo. Os dois eram muito amigos e gostavam de sair a noite para as festas que havia no colégio durante as escondidas.

Mais um ano havia se passado, os estudantes irão fazer uma festa para a nova estudante do colégio, Rafaela.

Eles recebem Rafaela com uma grande festança de fim de ano e de boas-vindas. A festa da escola durou praticamente o dia inteiro. Quando era exatamente 19:00 todos já estavam se preparando para ir para seus dormitórios,foi quando Danilo chegou perto de Rafaela.

- Oi! – Diz ele.

- Oi... – Diz Ela dando uma rápida olhada para ele e abaixando a cabeça em seguida.

- Vai ter uma festa no porão do colégio, quer ir?

- Festa?! Mas estão todos dormindo! – Diz ela.

- É uma festa escondida, quer ou não?

- Tudo bem! – Diz ela voltando a olhar para o garoto.

- Ok, vá para o quarto e quando dormirem você nos encontra aqui!

- Ok.

Após alguns minutos todos do dormitório feminino já estavam dormindo e somente Rafaela estava acordada, esperando Danilo e Fabrício. Após a vistoria da supervisora Rafaela se dirige para a porta e sai com muito cuidado para os vigias noturnos não a vê-la. Rafaela encontra os meninos parados na porta do porão esperando-a, a festa acontecia mais para dentro

O som estava pouco alto, algumas pessoas dançavam e conversavam , Eros era quem organizava a festa no colégio, quando todos já se encontravam lá dentro ele resolveu inventar uma brincadeira.

Contar histórias de terror sobre o colégio em que eles estudavam.

- Existe um cômodo neste colégio... – Dizia Eros. - ... Onde jamais deixam os alunos entrar lá, o ultimo aluno que entrou lá jamais voltou...

Quando era exatamente meia-noite Eros pediu para o pessoal voltar para seus devidos leitos sem barulho. Rafaela e Nayara eram as únicas garotas que haviam naquela festa, então as duas se despedem dos garotos e vão dormir.

- E ai Rafaela, você acha que existe mesmo esse cômodo? – Perguntava Nayara.

- Acho que sim, mas não acredito que tenha mesmo um garoto que entrou e nunca mais voltou! – Dizia Ela.

2 .O Sonho

Rafaela dormiu muito mal aquela noite, ela sonhou que em uma das festas de Eros eles haviam feito a brincadeira do copo e entrado no cômodo e ela ficou presa lá e a diretora era o demônio e que possuiu sua alma. Quando Rafaela acordou já eram 6:00 da manhã.Nayara perguntou se ela havia dormido bem, ela afirmou com a cabeça que “sim”. Elas foram para o refeitório do colégio, tomaram o café da manhã normalmente, foi quando viram os meninos e foram conversar com eles sobre a festa do dia anterior. O sinal do colégio bateu eram sete em ponto todos vão para sala.

3. A Curiosidade

Rafaela se sente mal na aula de historia e pede licença a professora para ir ao banheiro. Rafaela vomita um pouco de sangue mais logo para e volta para a sala de aula,quando ela voltava para a sua devida classe ela passa de frente para o assustador cômodo,ela ouvia gritos de crianças como se estivessem presas lá, então quando ela iria chegar na janela para ver o que era o vigia pede para ela afastar-se de lá pois

era muito perigoso, ela então muito assustada volta para a classe.

Nayara pergunta para ela por que ela demorou tanto, ela responde que ouviu uma coisa muito estranha no cômodo mais Nayara nem deu muita idéia. Toca o sinal e todos vão para o intervalo. Lá se encontravam Fabrício, Danilo, Eros e algumas pessoas combinando de entrar no cômodo misterioso naquela noite. Todos toparam a idéia menos Rafaela.

- Por que não Rafinha? – Pergunta Fabrício.

- Não estou me sentindo muito bem! – Diz ela. – Vou ficar no dormitório!

- Tudo bem! – Diz Danilo. – Melhora gatinha.

4. Desaparecidos

A noite cai.

Nayara estava saindo para se encontrar com os garotos.

- Você não vem mesmo, Rafa?

- Não Nana! Não to bem mesmo! – Diz Ela se deitando.

- Tudo bem! – Diz Nayara saindo.

Fabrício e Danilo estavam chateados pelo fato de Rafinha não ir com eles. Eles então finalmente vão para o cômodo um dos primeiros a entrar foi Roney então a porta se fecha e Roney fica preso dentro do cômodo, à porta, ao se fechar, fez um barulho tão alto que todas as luzes se acenderam rapidamente e todos saíram correndo, a supervisora vai então aos dormitórios e vê que havia alguns alunos fora da cama, a ultima pessoa a vê-los foi Rafaela. Então ela sem querer deda seus amigos. Roney não havia voltado, os outros ganharam suspensão de três dias.

5. O Arrependimento

Três dias após o ocorrido Nayara, Fabrício, Danilo e Eros voltaram para a escola. Rafaela, muito arrependida tentou se desculpar com seus amigos mais eles não quiseram nem ouvir o que ela tinha a dizer, pois eles quase foram expulsos do colégio por culpa dela. A única pessoa que a perdôo foi Nayara, pois ela sabia que Rafaela não havia feito de propósito.

6.Encontrando o Corpo

Os alunos ficaram uns bons tempos sem festas, até que a poeira abaixasse, mas como eles eram adolescentes e estava com hormônios à flor da pele, começaram a fazer à mesma coisa, fizeram outra festa no porão novamente mais os amigos de Rafaela não estavam conversando com ela, exceto Nayara.

-Rafaela! O Eros que conversar com você!-Exclamou Nayara

-Comigo?!Mais ele não estava com raiva de mim?-Interrogou a garota surpresa.

-Vai lá, Rafaela!Você nem sabe o que ele quer te dizer. –disse Nayara bebendo um gole de refrigerante.

-Tudo bem!Eu vou!Mas e se ele me xingar ?-interrogou a mesma, aflita.

Houve uma pausa na conversa das duas.

-Vai lá!Não se intimida!

-Está bem, eu vou!

Após alguns passos, Rafaela já estava diante de Eros.

-Olá Eros!Tudo bem?

-Sim Rafaela, está tudo bem!

-Mas o que você tem para falar, comigo?

-Bom... É o seguinte, eu sei que não foi você quem “dedurou” a gente e eu quero muito voltar a ser seu amigo, mas isso dependerá de você.

-E o que você está propondo?

-Eu não queria ser somente um amigo seu... –disse Eros cabisbaixo.

-E o que você quer ser então?

-Rafaela, eu gosto demais de você, te acho muito bonita, desde o dia em que você entrou na escola, eu gostei de você. Então eu te proponho não só voltarmos a ser amigos, mas também quero muito que você seja a minha namorada. Você aceita?

-Olha Eros, eu tenho namorado e prometi a ele que jamais trairia ele, mesmo longe dele eu não “pularia a cerca”. Por isso eu digo que quero ser somente sua amiga!

-Tudo bem!-exclamou Eros abraçando Rafaela.

De repente ouvi-se um grito horripilante vindo do dormitório das garotas. Todos correm para ver o que era. O corpo de Roney foi encontrado em cima da cama de uma das garotas

. 7. De volta ao cômodo.

Nayara estava chocada.

Muitas coisas se passavam na cabeça de Rafaela, os pais de Roney foram avisados e o enterro do garoto foi feito.

Agora eles deixavam um guarda cuidado daquele cômodo para que ninguém entrasse.

Danilo Marcou com Rafaela e Nayara de se encontrarem perto do porão logo após a vistoria da supervisora.

Rafaela e Nayara ao chegarem elas avistam Danilo, Fabrício e Eros.

Fabrício chama Rafaela em um canto, após dez minutos conversando ele também a perdoa.

- Bem gente, é o seguinte – Começa Danilo. – Nós entraremos no cômodo!

- Como? – Pergunta Rafaela rapidamente. – Eu não quero entrar!

- Calma Rafa ! – Diz Fabrício. – Você finge que ia ao banheiro e caiu da escada, ai a Na corre e chama o guarda, e vai ser ai que eu e o Danilo entraremos!

Rafaela e Nayara pensavam no assunto.

- Tudo bem... – Respondem elas segundos depois.

- Só tomem cuidado! – Diz Rafaela.

- Ok! Então vão! – Diz Eros.

Rafaela se deita perto da escada enquanto Nayara chamava o guarda.

- Ai Meu Deus! – Diz Nayara desesperada. – Corra por favor! Minha amiga esta machucada!

- O que?

- Venha, ela foi ao banheiro e caiu da escada!

- Mas vocês não param na cama não?! – Diz ele correndo.

Danilo e Fabrício entram no cômodo.

O guarda chega onde estava Rafaela.

-Você esta bem?

- Não! Dói muito! – Diz ela chorando forçadamente.

Nisso Nayara senta algo vibrando em seu bolso, era seu celular que ela deixava escondido em seu dormitório, pois eram proibidos esses aparelhos No colégio, ela recebe uma mensagem dos meninos e depois faz um sinal com a cabeça para Rafaela.

- Tudo bem já passou! – Diz ela se levantando e saindo correndo em seguida.

- O que?! – Pergunta ele confuso.

Após o guarda voltar a vigiar a porta elas se encontram com os meninos.

- E ai? – Pergunta Rafaela.

- Não entramos! – Diz Fabrício.

- Como não?! – Pergunta Nayara.

- Lá tinha muita gente gritando. – Começa Danilo. – E era meio escuro...

- Se não entraram como sabem?

- Abrimos a porta né, Rafa! Mas não entramos.

8.Festa de Halloween(Parte I)

Os meses já haviam se passado e a curiosidade ainda estava sobre aqueles alunos. Depois daquele dia tão pavoroso que os mesmos tiveram, desistiram de entrar lá. Dia 29 de Outubro, a famosa festa de Halloween se aproximava. Os alunos super ansiosos com a festa.

-Nossa galera, faz tempo que a gente não vai ao cômodo. -disse Fabrício.

-É mesmo Fabrício. Desde aquele dia não voltamos lá. –falou Nayara.

-Não sei vocês, mas eu irei entrar lá no dia 31!-voltou-se Eros para a turma.

-Vai nada! E se algo der errado? Como vamos fazer? E se alguém nos pegar?- interrogou Rafaela aos amigos.

-Você ainda não sabe, mas no dia 31, a escola é liberada para os alunos fazerem o que quiserem. -disse Danilo sentado ao degrau da escada.

Ainda era 18h30min quando eles foram ao refeitório conversar com o pessoal, sobre a festa que de Halloween da escola. Os folgados da escola sempre batiam nos “nerds” para pegar a merenda deles e isso dava muita raiva em Rafaela.

-O garoto!Você não tem vergonha não?

-Quem?Eu?

-Sim você mesmo!-disse Rafaela furiosa.

-De que, se ele é apenas um “nerd”!-exclamou o garoto olhando para Rafaela.

Nesse momento, toda escola parou diante de ambos. Douglas era o garoto mais forte e folgado da escola. Todos tinham medo dele. Rafaela estava com muita raiva do garoto. Sua vontade era de mata – lo, coisa que não poderia fazer.

-Largue ele!

-Tudo bem, só vou largar, porque você é menina, mais fique sabendo, isso não vai ficar assim.- disse Douglas olhando para Rafaela.

-Não tenho medo de você. - respondeu Rafaela com o garoto no colo.

Douglas deu as costas para Rafaela, acompanhado de seus amigos foram para o pátio do colégio. Rafaela que por sua vez, não tinha namorado algum, disse aquilo a Eros porque gostava de outro garoto do colégio, que por pura coincidência, era companheiro de Douglas.

Ficaram no refeitório ate 22h00min da noite. Depois foram para seus devidos leitos. Foi quando Nayara comentou:

Não houve respostas, as luzes apagaram e Rafaela foi dormir.

-Você não devia ter dito aquilo. O Douglas pode acabar com você.

- Eu não tenho medo dele! – Diz ela.

- Pois devia ter!

Elas se deitam.

- Hey Rafa! – Chamava Eros.

- Que foi?

- O que te deu?! Ele poderia ter batido em você!

- Ele não faria isso!

- Não tenha tanta certeza! Aquele cara é louco!

- Relaxa! – Diz ela. – E sobre dia 31?! Você vai lá mesmo?

- Nós vamos! – Diz ele encarando-a.

- Eu não quero ir! Tenho medo!

- Não sei o que pode ter lá... E também eu aposto que não iriam deixar! Mesmo sendo esse o dia em que podemos fazer o que quisermos!

- Vamos Rafa, deixa disso! Agente vai entrar só pra ver o que tem lá!

- Eu não sei...

- Rafa, não vamos deixar nada acontecer com você e a Nayara!

- Tudo bem... – Diz ela meio contrariada.

Eros volta para o dormitório masculino e Rafaela se deita.

Estava pouco frio, Rafaela se cobre, estava empolgada para chegar dia 31, era dia 29 então faltava apenas dois dias.

Rafaela começa ter pesadelos... Ela estava no cômodo, o lugar era muito estranho, era escura e quente, ela ouvia muitos gritos, ela andava em direção aos gritos que iam ficando cada vez mais fortes, ela então encontra varias pessoas, muitos parecem ser alunos do colégio, o Roney estava lá, ele estava todo sujo e seus olhos vermelhos, ele gritava muito, Rafaela vê seus amigos caídos no chão, ela tenta se aproximar, mas é impedida por uma multidão de pessoas que passavam gritando, ela passava mal com a alta temperatura do local, ela então cai no chão e vê alguém se aproximando, era um homem muito estranho, sua cara estava toda deformada, seus olhos vermelhos brilhavam, e ele ria muito, parecia sentir prazer em ver aquelas pessoas sofrendo.

Rafaela acorda.

8.Festa de Halloween(Parte II)

As garotas do dormitório estavam acordadas e ansiosas para a festa de amanhã. Casualmente todas iriam caprichar na fantasia. Rafaela estava um pouco aflita e pensativa, quanto ao sonho que tivera, não sabia o que fazer. Levantou-se um pouco atrasada, o relógio batia 06h40min da manhã. O sol ainda estava fraco. O quarto estava uma tremenda bagunça. Foi-se diante do espelho, Rafaela vestiu seu uniforme e procurava seus tênis.

Arrumou seu cabelo e ficou lá á espera de Nayara, que sempre se atrasava. Foi quando, a amiga disse:

-Até que enfim você acordou!-falou Nayara sorrindo.

-Não dormi muito bem esta noite, tive um pesadelo.

-Sobre o que?

-Nada de mais. Coisa boba.

-Sei mais e você, está ansiosa para a festa de amanhã?

-Nem tanto. Tenho medo, amanha estará tudo liberado pode dar algo errado. -disse Rafaela cabisbaixa.

Nayara ficou calada por um tempo. Vestiu o uniforme e calçou o tênis. As amigas pegaram os livros e foi para o refeitório, tomar seu café da manha. Nayara estava muito ansiosa para conversar com os garotos, principalmente Fabrício. A paixão secreta de Nayara.

-Oi meninas. -cumprimentou Danilo.

-Oi!-disse Rafaela.

-E aí quais são as novidades?-interrogou Eros olhando para Rafaela.

-Por enquanto nenhuma. -respondeu Nayara. - e vocês?

-Temos uma. Fiquei sabendo que amanha teremos uma surpresa, ainda não se sabe o que é mais é o que anda comentando pelo colégio inteiro. -disse Fabrício.

-Espero que seja boa. -disse Rafaela suspirando.

O sinal tocou, todos foram para suas devidas classes, todos estavam ansiosos com a surpresa e com a festa. Não se comentavam mais nada a não ser sobre a festa e misteriosa novidade.

As aulas passaram rapidamente. As garotas foram para seus quartos prepararem a fantasia. Nayara e Rafaela saíram correndo para seu quaro e bateram à porta. Já mais calma Rafaela interrogou:

-Que fantasias vamos fazer?

-Não sei ainda, nos deram o pano, a linha e a agulha. Só nos falta imaginação.

-Vamos fazer uma fantasia, que ninguém desse colégio, jamais pensaria em fazer.

-O que, por exemplo?

-Não sei. Quero ficar linda para uma pessoa amanha!

-Eu também!

Rafaela e Nayara pensavam, enquanto isso no dormitório masculino os garotos conversavam:

-Nossa cara!Amanhã eu vou ficar com a Rafinha!Nem que seja a força. -disse Eros arrumando sua fantasia.

-Eu quero e zoar muito nessa festa. -indagou Fabrício - Amanha não quero mulher no meu pé.

Houve risadas dos outros meninos. As fantasias dos garotos estavam prontas. Foram ate o dormitório feminino.

-Garotas!Deixa a gente ver suas fantasias!-disse Danilo rindo.

-Calem a boca. Já estamos saindo. -gritou Rafaela guardando sua fantasia, que seria surpresa para amanha.

-Está bem. Vamos esperar você no banco.

-Ta!

As garotas esconderam a fantasia em um lugar do quarto e saíram ao encontro dos garotos. Ficaram conversando até 21h00min e foram dormir. Quando Nayara perguntou:

-De quem você gosta Rafaela?

-Amanhã você saberá!Não se preocupe!

-Está bem, vou apagar a luz. Boa noite!

As amigas dormiram rapidamente. A noite foi longa para alguns. Foi quando Eros bateu na janela de leve.

-Rafa!Acorda!Vem aqui no pátio, preciso falar com você.

-O que você quer Eros?

-Vem aqui.

Rafaela saiu silenciosamente ao encontro de Eros.

-O que você quer?

-Me mostra sua fantasia.

-Não, Etos! Amanha você verá!Vá dormi. Estou com sono!

-Está bem!Amanha você terá uma surpresa que você jamais esquecera.

-Esta bem!Tchau.

Rafaela não deu muita ideia para Eros, mas sabia que o que ele dizia era verdade. Voltou a dormir.

No dia seguinte todos estavam arrumando os últimos preparativos para a festa que teria.

Após terminarem os alunos se retiram e vão logo se arrumar, Nayara e Rafaela estavam trancadas no banheiro se arrumando.

Todos já haviam descido menos elas.

Eros, Fabrício e Danilo resolveram encontrar com elas, mas ao chegarem perto da escada as duas aparecem descendo.

Os três ficam olhando, as duas estavam com as melhores fantasias da festa.

Ao chegar no penúltimo degrau, Eros pega a mão de Rafaela enquanto ela descia, ele então a leva para dançar enquanto Fabrício e Nayara dançavam ao lado deles, Danilo dançava com Larissa, Ela podia não ser a mais bonita do colégio, mas Danilo a admirava muito.

Após dançarem eles resolvem tomar alguma coisa enquanto os outros continuavam a dançar.

Marcos, que era amigo de Douglas, chama Rafaela para dançar, ela então vai.

Nayara olha para ela e aponta para ele e pergunta baixinho:

- É ele?

Rafaela assentiu com a cabeça.

As duas então sorriem.

- O que foi? – Pergunta Eros.

Nayara sem saber que ele gostava de Rafaela responde.

- A Rafa gosta do Marc! – Diz ela.

Eros então sai meio chateado, ele vai para seu dormitório.

Alguns minutos depois ele volta.

- Hey cara, onde você estava? – Pergunta Fabrício.

Rafaela ainda dançava com Marc, Eros vai até lá.

- Hey cara! – Marc se vira e Eros lhe dá um soco.

- Marc! – Grita Rafaela.

- Seu idiota! – Diz Marc devolvendo o soco.

- Parem! – Dizia Rafaela. – Eros seu idiota!

Rafaela leva Marc para seu dormitório, por sorte a supervisora não tinha visto o ocorrido.

- Merda! – Diz Marc.

- Ta doendo? – Pergunta Rafaela.

- Um pouco.

Nayara chega.

- Você esta bem, Marc? – Pergunta ela.

- Estou! – Diz ele.

- Vou pegar gelo pra você! – Diz ela saindo do quarto.

Final

Assim que Nayara sai do quarto, algo que ninguém saberia explicar tampou sua boca e desapareceu com a garota. Nayara estava demorando bastante, Rafaela, ao perceber a demora, foi atrás da amiga, deixando Marc sozinho. Procurou Nayara pelo colégio inteiro, não a encontrou ao sair para ver se ela estava na festança daquela linda noite, se assustou, pois não havia ninguém no pátio. Assustada, foi até o dormitório dos garotos, Eros foi acordado aos gritos de Rafaela, que estava apavorada.

-Eros, por favor, me diga onde está todo mundo. -implorou Rafaela.

Eros não sabia de nada, apenas ergueu a cabeça procurando as pessoas que estavam naquele local á tão pouco tempo.

-Não sei Rafaela! Estou com sono. - disse Eros entrando para o dormitório.

Rafaela, desesperada foi falar com Marc, ao chegar Marc havia desaparecido desesperada e sem saber o que fazer soltou um grito. Eros ao ouvir se assustou e foi ao encontro de Rafaela. Ao chegar, a garota estava sentada em sua cama chorando desesperadamente.

-Desculpa Rafaela. Eu achei que era palhaçada tua.

-Não Eros. Eu quero achar todos, me ajude a procurar.

-Está bem.

Eros e Rafaela foram procurar os estudantes daquele colégio. Reviraram o colégio todo, mas não haviam encontrado nada. Os dois se entreolharam e decidiram entrar no cômodo. Rafinha foi pegar as lanternas na despensa do colégio. Eros foi com a garota.

-Espero que isso não passe de uma brincadeira para nos assustar. -disse a garota.

-Não esquente a cabeça não.

Rafaela pega as lanternas e sai da despensa. Eles abrem a porta do cômodo, os gritos apavoraram os dois.

-Será mesmo, que precisamos entrar aí?-interrogou Eros fechando a porta.

-Claro Eros.

Rafaela e Eros entraram, a porta se fechou sozinha, o cômodo era bem quente e abafado. Os gritos iam ficando cada vez mais fortes. Foi quando Eros disse:

-Rafaela!Cuidado!

Rafaela e pega por alguma coisa estranha pelos pés. Eros com a intenção de salva-lá e sair daquele local. Acaba caindo também e ambos desmaiam.

Ao acordarem estavam amarrados, de frente a um casal. Estava muito escuro nesse cômodo. Ambos mal conseguiam enxergar.

-Que bom que estamos todos aqui para o ritual maligno. -disse uma voz que parecia ser da diretora do colégio.

-Nos ajudem! Nossas almas precisam ser libertadas antes do ritual. - disse uma voz sofrida e abafada.

-Que ritual?-interrogou Rafaela.

-Há muitos anos atrás, eu estudei nesse colégio, era um colégio normal, mas eu era uma garota afastada de todos, meu corpo era feio, eu não me amava, então o ódio cresceu comigo, vim para esse cômodo e fiz um ritual maligno. Decidi que todos que entrassem aqui, jamais sairiam, e de mil em mil anos, há meia – noite e realizado o ritual, para trocar de corpo com o aluno escolhido. Eu trocarei de corpo com você, garota lindinha. - disse a diretora do colégio.

-Mais porque eu?- disse a garota em lágrimas.

-Por que você é bonita. Meu corpo já está acabado, fique com ele, quando morrer sua alma estará reinando sobre o inferno.

O ritual começou, a diretora começou a falar línguas estranhas, segurando um livro de couro na mão. Gritos começaram a ficar cada vez mais fortes. Almas que seriam de alguns alunos do colégio, passaram sobre Rafaela e Eros. Os dois estavam desesperados, todos daquele colégio estavam mortos, eram apenas almas vagando, para atrair mais vítimas inocentes. O ritual acabou.

Os dias se passaram e Rafaela morreu as almas que ali residiam sobre o colégio estavam sempre com uma esperança de que um dia sairiam dali, entre elas, Eros e os amigos com um triste olhar, e saudades de seu eterno amor.

Marsha
Enviado por Marsha em 24/09/2009
Código do texto: T1829569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.