A MALDIÇÃO DO VESTIDO DE NOIVA

“Noiva aparece morta, no dia do seu casamento, dentro do quarto onde se arrumava para a cerimônia. Segundo o laudo da policia, não encontraram, vestígios do assassino, sendo assim arquivaram o caso.”

Aline, namorou durante três anos com Paulo, que nunca lhe fez proposta de casamento, tinham uma convivência feliz e harmoniosa, até que um dia uma certa mulher veio morar no bairro, e este fato mudou completamente a cabeça de Paulo.

Ao conhecer a Alicia,morena, com corpo escultural, cabelos crespos, negros, seios abundantes, e no auge nos seus trinta anos, o coração dele disparou, ela era o oposto de sua namorada,uma loira, magra, branca e tinha dezoito anos,uma garotinha ao lado da vizinha, e como não podia ter as duas optou pela morena-pecado.

Em seis meses resolveram se casar, mas no dia da cerimônia, aconteceu uma desgraça, a noiva foi misteriosamente encontrada morta, sem vestígios do assassino,o vestido estava sobre a cama, intacto esperando a noiva que esta no chão sem vida...

Dias antes do casamento deles,Aline, desesperada com o fim do seu relacionamento, buscou em meio as forças do mal, um castigo pra o feliz casal. Na cidade tinha uma biblioteca onde tinha uma lista de livros proibidos que ficavam escondidos, no subsolo, que também era conhecido como sala das sombras.Numa certa noite, em meio uma tempestade, faltou luz na cidade, ela aproveitou que a biblioteca estava sem alarme e adentrou na área proibida em busca de uma solução para sua dor de amor.

Em meio uma pilha de livros velhos e empoeirados, encontrou um livro de capa dourada, que trazia em letra escarlate, o nome TRAIÇÃO.

Sentindo algo familiar no livro, ela se senta no chão, e iluminada pelos clarões dos relâmpagos começa a folhear, e no meio encontrou o castigo, que ela desejava para sua rival. O trecho do livro dizia:

“ Pegue um espelho, faça com que a sua rival se olhe, após isso, embrulhe o mesmo com papel negro virgem, e queime numa praia ao pôr-do-sol.Faça o desejo do dia da sua morte, escolha um objeto, que quando tocar, fará com que seu coração pare dando aparência de morte natural.Pegue as cinzas, faça um alimento é dê a sua vitima, dois dias antes, mas cuidado NÃO SE OLHE NO ESPELHO NEM COMA DAS CINZAS, ALTAMENTE MORTAL”

Rasgou a folha, e saiu correndo, estava próximo do amanhecer, e daquele dia não passaria, começaria sua vingança.

Foi ao mercado, comprou um belo espelho,e foi a casa da sua rival,com o objeto em suas mãos, foi a casa da rival, ao abri a porta, Aline captou a imagem, enrolou no papel e saiu correndo, para uma praia esperar o pôr-do-sol. E sem mais tardar o sol se pôs, E queimou-se o espelho, o desejo da morte foi feito, e o vestido seria a transmissão da morte, a noiva no dia do casamento.Juntou a cinzas e fez um bolo, confeitou e mandou uma amiga entregar a Alicia, como presente das vizinhas.

Sabemos q ela comeu o bolo, visto que aconteceu a profecia do livro.

No dia do casamento, ao desembrulhar o vestido, Alicia o colocou sobre o corpo na frente do espelho, algo lhe entrou no corpo, e fez seu coração parar a ultima imagem que veio em seus olhos foi a de Aline, vestida de noiva.

A mãe da noiva a encontrou no chão, pensava que era um desmaio,mas infelizmente era a morte.

O que Aline esqueceu de, ler as ultimas linhas da folha, onde dizia, que, se não destruir o objeto da morte, em momentos propícios ele matará, desde que a primeira aconteça. E a primeira morte aconteceu, apartir deste dia o vestido seria a maldição das noivas.

Meses depois outras historias de amor foram interrompidas, como a de Alicia e Paulo, sem explicação, o vestido nunca foi usado, e com o tempo acabou sendo chamado de maldito, pela cidade local.

A dona do ateliê de noivas resolveu vender o belo vestido, bordado em perolas, para um estilista da alta roda, visto que o mesmo ficou encantado com a beleza do mesmo.O vestido foi vendido e ficou guardado durante anos numa sala da casa do estilista, mas quando ele morreu, o mesmo foi leiloado para sanar as dividas do seu dono.

Vinte anos depois o vestido volta atacar, mas agora é um homem que morre, quando se veste de noiva, para seu casamento, na Catedral, onde mais um relacionamento feliz tem o fim trágico, pela maldição do vestido de noiva.

A Confessora
Enviado por A Confessora em 17/10/2009
Código do texto: T1871636
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.