Aqueles olhos vermelhos II

Em uma manha entediosa,estava eu atordoado pelo apito em minha cabeça por conseguencia do silencio que estava no local.

Mas nada que eu nao poderia arrumar,pois com minha reputaçao de espontanio fui me aventurar nos arredores de uma floresta local;

horas de caminhada a exaustao estava quase me matando,pensei em parar para descansar,mas a noite ja caira e terei que me apressar

os ventos fortes que batia em meu corpo me estremia fazendo me encolher,a luz da lua cheia era linda,mas deixava um clima de solidao no ar.

Meu coraçao começa a bombear mais rapido quando percebo de minha situaçao,onde estou?

tento me localizar mas no local apenas tem matos,que no momento parecendo apontados todos pra mim,tentando me intimidar de alguma maneira.

Quando um pequeno barulho ouvi saindo daquelas arvores escuras onde apenas se ouvia o barulho dos ventos batendo nos galhos secos.

oque é aquilo escondido entre as flolhas?

dois olhos vermelhos sedenta de sangue olhava para mim,fiquei sem reaçao pois em meus pensamentos isso poderia ser de uma onça ate um demonio,

mas no momento nao fazia diferença,pois as duas coisas ameaçava-me,nao parava de encarar a mim.

No silencio profundo,minha mente ouvia latidos e gemidos onde numca pude imaginar,aquele vento que estremicia meus ossos,aqueles olhos me encarando.

Nao tendo mais esperança ja me sentia na presença de meu velorio,vendo meus parentes,olhando para mim,com os olhos afogados de lagrima,e pensando pra que fui fazer isso.

Com minhas ultimas forças apelei para minha unica tentativa,REZEI,rezei tao rapido que meus labios congelados estavam se rechando

com um tempo ja estava conformado com a situaçao e aceitado meu destino selado.

Fui me aproximar a fera,com meus pés tremendo nao me sentia andando mais.

Mas ao chegar perto me deparei com uma supresa.

Nao era olhos vermelhos do demonio,mas sim,o reflexo da lua que batia na escuridao em flores vermelhas.

jhuniorss
Enviado por jhuniorss em 03/11/2010
Código do texto: T2594773
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.