Calafrio Parte III (Final)

Parte III

Passado os dias, Nubian encontra com Huy e Gil não está por perto, eles se encontram por acaso segundo o ver de Huy, mas ela já tinha o intuito de encontrá-lo. Assim os dois conversando se afastam para um lugar mas deserto onde tinham certeza que poderiam ficar a sós.

Na conversa que tinham, Nubian conversa bem próximo á Huy, quando ela pergunta a ele:

- Você me acha atraente!!!

Huy meio que sem palavras diz que ela é muito Bela, ela revidando comenta que não é isso que ela gostaria de ouvir, logo em seguida ele confessa: Sim você é muito, mas muito atraente...

Com um sorriso malicioso ela o beija de um jeito que o deixa louco. Logo ele se vê totalmente envolvido em seus encantos diabólicos e preso em suas garras que são grilhões que ferem até o mais profundo da alma.

Com tais beijos Huy enlouquece, dizendo que isso que ele sempre quis. Neste momento Nubian pergunta se era isso mesmo que ele sempre quis e ele sem questionar diz que sim, sim isso é sempre o que eu quis... Nubian já percebendo o quanto ele estava ligado a ela, faz uma proposta a ele.

- Eu ficarei com você, e somente com você, mas tem uma coisa...

- O que? pergunta ele.

-Gil...

-Gil, mas o que ela tem haver conosco? Pergunta Huy sem entender nada.

-Gil, gosta de mim, e por isso não podemos ficar juntos...

Ele enlouquecido começa a questionar. - Mas isso não pode acontecer, podemos ficar juntos sem ela saber de algo, ela é nossa amiga e pode nos compreender!

Nubian diz que não, que isso não pode acontecer, e que tem uma solução para o caso.

Ele calado somente escuta tal proposta...

Passados dois dias, os três se encontram e marcam para saírem, foram a uma cabana, lá Gil imaginara que haveria alguma surpresa para ela, pois ambos faziam mistério para ela, porem Huy estava meio tenso com tal situação, mas tudo ocorria como haviam planejado.

Der repente quando todos estão na cabana, Huy segura Gil por trás ela sem entender nada, pergunta a ele o que esta acontecendo. De dentro de uma bolsa Nubian tira um punhal e apunhala Gil, que lacrimeja e dá um grito como que não acreditando, em um som baixo, pergunta porque ela fez isso, no momento em que Huy percebe o que causou, entra em choque, larga o corpo de Gil e começa a se afastar, logo Nubian percebe que ele poderia fazer alguma besteira, neste instante Nubian corre até ele e também o apunhala, ambos estão ao chão, parada Nubian admira o sangue em suas mãos, ainda acordado Huy tenta fugir se arrastando pelo chão, mas não vai muito longe pois Nubian vai atrás dele e termina o serviço acertando varias vezes suas costas e pescoço.

Logo ela chega ao corpo de Gil e começa a corta La com pequenos cortes por todo seu corpo, o punhal, vai rasgando sua pele como se estivesse cortando papel, Nubian somente não fere o rosto, pois é algo que ela acha mais belo em Gil.

- Agora sim! Declara Nubian

- Sei que não irá me deixar, e também agora você sabe que sempre poderei cuidar de você, pois sabe que te amo, e sou sua como você é minha ninguém vai tentar nos deixar longe uma da outra.

- Como você é linda Gil, vou adorar com certeza todos os momentos onde estaremos juntas de agora em diante, pois como disse... Risos surgem em seus lábios. – Sempre estaremos juntas...

Ao terminar estas palavras, Nubian se cala por um instante, ao perguntar algo a Gil e a Huy e ambos não responderem, então ela percebe o que fizera, senta ao lado deles questionando-se sobre o que aconteceu assim em um momento de desespero por se ver só ela pega o punhal e corta em vertical seus pulsos quando o sangue começa a correr jorrando de seu pulso ela simplesmente olha e se maravilha com aquilo, e diz: Como é lindo... Muito lindo...

E seus olhos se fecham para sempre, ela admirara o sangue de outros, mas quando viu o seu não conseguia parar de Admirá-lo.