+++O CEMITÉRIO ABANDONADO +++ CIDADE DOS MORTOS

QUATRO SÉCULOS ESTAVA ENTERRADO NAQUELE LUGAR, ONDE FICAVA O CEMITÉRIO DA CIDADE. ATÉ QUE O PREFEITO DECIDIU MUDAR PARA UM TERRENO AFASTADO DO CENTRO.
NO MOMENTO QUE FOI ASSINADO O DECRETO QUE DETERMINAVA TAL MUDANÇA, UM RAIO ATINGIU O PRÉDIO DA CÂMARA, QUE FOI TOTALMENTE DESTRUIDO PELAS CHAMAS.
O ACONTECIMENTO ASSUSTOU MUITO A TODOS NA CIDADE, MAS O FATO FOI TOMADO COMO UMA GRANDE COINCIDÊNCIA E FATALIDADE.
E UMA SEMANA DEPOIS ACONTECIA A INAUGURAÇÃO DO NOVO CEMITÉRIO, COMO UM CIDADÃO ILUSTRE HAVIA MORRIDO UM DIA ATES, FOI APROVEITADO O EVENTO PARA SACRAMENTAR A MUDANÇA.
A CEDRIMÕNIA FOI REALIZADA E TODOS FORAM PARA AS SUAS CASAS, TODOS ESTAVAM ESPERANDO ALGUM ACONTECIMENTO SOBRENATURAL NAQUELE DIA, MAS TUDO TRANSCORREU NRMALMENTE.
UMA SEMANA DEPOIS, QUANDO OS FILHOS DO FALECIDO FORAM FAZER UMA VISITINHA DE ROTINA E RENOVAR AS FLORES DO TÚMULO, O SUSTO...
NÃO HAVIA TÚMULO ALGUM, NO LUGAR SÓ UM ENORME BURACO, COMO SE A TERRA TIVESSE ENGOLIDO TUDO AO REDOR,
INTRIGADOS ESPALHARAM A NOTÍCIA E LOGO UMA MULTIDÃO CORRIA PARA LÁ E A IMPRENSA FEZ O MAIOR SENSASSIONALISMO A RESPEITO.
QUANDO TUDO ESTAVA VOLTANDO A NORMALIDADE, ALGUMAS PESSOAS COMEÇARAM CONTAR QUE VIRAM O FALECIDO, NO PORTÃO DO VELHO CEMITÉRIO.
NINGUÉM QUERIA ACREDITAR MAS DEVIDO O INSIDENTES QUE PRECEDERAM A INAUGURAÇÃO, RESOLVERAM CONFERIR.
O PORTÃO DO ANTIGO CAMPO SANTO FOI ROMPIDO E UMA MULTIDÃO SE DIRIGIU PARA O LUGAR ONDE ANTES ERA O TÚMULO DA FAMÍLIA DO FALECIDO.
PARA SURPRESA GERAL, O MESMO TÚMULO QUE DESAPARECERA MISTERIOSAMENTE DO CEMITÉRIO NOVO, ESTAVA LÁ COM A FOTO DO MORTO E TUDO MAIS.
UMA INVESTIGAÇÃO FOI INCIADA PARA APURAR O FATO, A POPULAÇÃO JÁ NÃO PASSAVA MAIS EM FRENTE DO PORTÃO DA TERRA SANTA, TEMENDO UMA VISÃO DO MORTO.
O PREFEITO ESTAVA INDIGNADO ACHANDO QUE SE TRATAVA DE UM PROTESTO PELA MUDANÇA.
UMA TEMPESTADE ASSOLOU A CIDADE INUNDANDO VÁRIAS RUAS E CASAS, DO NOVO CEMITÉRIO NÃO RESTOU PEDRA SOBRE PEDRA.
A CÂMARA DOS VEREADORES SE REUNIU E VOTOU PELA VOLTA DO CEMITÉRIO PARA O ANTINGO LOCAL.
NA MESMA NOITE NINGUÉM CONSEGUIU DORMIR NA CIDADE, CONTA-SE QUE HOUVE UMA FESTA DENTRO DO CEMITÉRIO VELHO, COMO NINGUÉM DA CIDADE TINHA SIDO CONVIDADO ASSISTIRAM DE LONGE A EXTRANHA FESTA.
TUDO REALMENTE ACONTECEU SEGUNDO A IMPRENSA LOCAL QUE DIVULGOU CADA DETALHE DA OCORRÊNCIA.

EDIÇÃÕ 24878 DIA 31 DE FEVEREIRO AN0 181AC.
{ A FOLHA CIDADE DOS MORTOS. VALE DOS ESQUELETOS) CONFINS DO MUNDO.


+++++++++++++++ +IM +++++++++++++++++


leia e comente terror no motel