Caminhos do destino-Parte I

Já era noite e o seu coração batia acelerado, pois o que encontraria pelo caminho iria decidir sua vida para sempre...

Sophie elegantemente vestida, com os cabelos soltos, sem nada pra fazer caminhava pelas ruas tranquilamente quando 2 homens a atacaram, a jogaram dentro de um carro, com as mãos em sua boca seguiram adiante, ali dentro do carro ela nervosa, percebeu que um deles era seu ex marido, que ainda não havia esquecido ela, e estava sempre pedindo para voltar.

Ele falava:

_ Não vai por bem meu amor! Vai por mal, você vai ficar comigo, por que se não ficar comigo não ficará com mais ninguem.

Seu desespero foi tanto que desmaiou, acordando horas depois numa cama estranha com o corpo enrolado numa toalha, sem nada por baixo,

ele havia cumprido o que prometera, estava sequestrando ela para que a fizesse voltar pra ele, não pensava que ela não poderia ama-lo mais, ela queria se libertar desse amor possessivo e agressivo que muitas vezes a fizera chorar, e ficar dias sem sair de casa, por causa das suas agressões, por pena não tinha coragem de denunciá-lo, e deixou as coisas seguirem até que um dia não aguentando mais saiu de casa, pediu a separação e queria levar uma vida mais tranquila e feliz, amava sim , aquele homem, que a maltratava, que a fazia infeliz, mas o coração dela estava tomado por esse amor doentio, e muitas vezes caía em tentação e procurava por ele, e depois como sempre vinha o arrependimento, mas era tarde, já estava feito.

E agora ali naquele lugar, sem saber onde estava, o que fazia ali, ela se desesperou, estava sozinha e o quarto estava com as janelas fechadas, estava muito escuro, e um silêncio profundo, que ela se arrepiou de medo, o que será que ele poderia fazer com ela agora, que a tinha em suas mãos, presas, sem poder sequer gritar, estava amarrada na cama, não tinha mesmo como sair...

De repente ela ouviu um barulho vindo da porta, que se abriu e ele entrou, com um sorriso no rosto a fitou e disse:

_ Espero que esteja confortável meu amor, pois este quarto foi feito pra você, e quero que se sinta bem, assim que me prometer, não fugir de mim, não gritar, eu desamarro você, ok!

Ela mal conseguiu se mexer, e balançou a cabeça afirmativamente, querendo dizer que sim, ela prometia, queria que a desamarrasse, pois as cordas a machucavam, ela precisava ir ao banheiro, estava com muita sede, e não podia falar, ele então tirou a mordaça da sua boca, e ela finalmente pode falar:

_ Por favor Roberto me deixe sair daqui, entenda não somos mais casados, me deixe em paz, eu não vou denunciá-lo , agora por favor me solte, esta me machucando..

Ele gritou com muita raiva:

_Cale a boca, não vou soltar você até dizer que me ama e implorar o meu amor!

Novamente ele tapou sua boca, agora com mais raiva e saiu, batendo a porta atrás de si...

Continua...

Sônia Amorim
Enviado por Sônia Amorim em 10/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2783068