Vencendo os desafios

Bárbara era uma jovem de dezenove anos que morava com seus pais Raul e Beatriz.

Ela era filha única era uma filha muita esforçada estudiosa e trabalhadora.

Seus sonho era ser fisioterapeuta ela se dedicava muito aos estudos.

Bárbara tinha muitos amigos era uma jovem muito alegre e companheira.

Por aonde ia fazia novas amizades pelo seu jeito meigo de ser.

Tudo na vida de bárbara era perfeito.

Uma garota muito meiga gentil que por aonde ia conquistava o carinho dos outros.

Mas infelizmente algo inesperado esta para acontecer que vai mudar á vida de Barbara para sempre

Um dia quando estava indo para o colégio foi surpreendida por dois marginais que queriam roubar seu carro.

E disse que se ela reagisse iriam morrer eles pareciam estar muito embriagados eles mandaram à jovem ir para o banco de traz sem fazer nem um escândalo.

Bárbara estava muito assustada, mas fazia tudo que eles pediam.

De repente em uma das curvas da estrada depararão se com uma viatura e ficaram desesperados.

E sem pensar acelerarão o carro para fugir, na mesma hora os policias os perseguiram.

Imaginando estar com drogas ou roubo de carro.

Outras viaturas foi chamada, pois ao se aproximarem do carro viu um dos bandidos com uma arma apontada para a cabeça de Bárbara.

O que eles não imaginavam que aquele dia seria de muita dor e sofrimento.

Em meio à perseguição infelizmente um fato inesperado acontece.

O rapaz que dirigia perdeu o controle do carro que saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira e capotou varias vezes.

O rapaz que dirigia o carro foi jogado pra fora do automóvel e morreu na hora.

Bárbara e o outro rapaz estavam muitos machucados.

Logo que o resgate chegou os levou as pressas para o hospital.

Ao chegarem lá logo avisarão aos pais de Bárbara e dos rapazes.

Não demorou muito para os pais de Bárbara chegar desesperados.

O medico Dr.: Eduardo explicou o que havia ocorrido e disse que o estado da jovem era grave ela teria que fazer vários exames, pois de imediato já foi contatado que ela Tinha Fraturado a costela e estava com vários hematomas.

Seus pais ficaram apavorados com medo de que o pior viesse a acontecer alguns amigos de Bárbara veio em seguida, logo veio a noticia que o outro rapaz avia acabado de morrer não resistindo aos ferimentos o que deixaram os pais da jovem com mais medo de perder a filha também.

Passado se uma hora depois o Dr.: Eduardo chegou ate os pais de Bárbara e disse que ela seria operada em imediato, pois seu estado é complicado devido à gravidade do acidente ela fraturou abacia.

Seus pais choravam muito e seus amigos estavam abalados com o acontecido.

A cirurgia de Bárbara durou cerca de cinco horas.

Após a cirurgia o d: Eduardo chegou ate os pais da jovem e disse que a principio ocorreu tudo bem, agora era só esperar para ver como seria sua recuperação.

Ele disse que eles poderiam ir para casa, pois Bárbara estava sedada e só acordaria no outro dia.

Só que o estado de Bárbara começou a piorar de madrugada tinha muita febre e gemia muito o Dr.: Eduardo preocupado, pois alem de Bárbara ser uma moça muito bonita lutava muito pela vida.

Mas Bárbara entrou em coma e rapidamente o Dr.: Eduardo ligou para sua família e disse o que avia acontecido.

Passando se quinze dias Bárbara ainda estava em coma eram dias de muitos sofrimento e dor para a família e amigos.

Mas algo ilustre aconteceu depois de vinte dias em coma Bárbara acordou.

Na hora o Dr.: Eduardo estava ao seu lado fazendo algumas anotações.

Bárbara olhou para o medico e disseque queria ver seus pais e ele ficou muito emocionado e foi rapidamente chamar os pais da jovem.

Não demorou muito para os pais dela chegarem muito feliz e emocionados.

Bárbara conversou bastante com seus pais e dizia que estava bem graças a Deus ela disse para sua mãe que queria ir ate o banheiro para sua mãe acompanhá-la e quando foi se levantar não conseguia sentir suas pernas.

E ficou muito assustada então quando o Dr.:Eduardo veio ate o quarto disse que era devido aos medicamentos e por ela Ter passado muito tempo deitada mas mesmo assim para ela não se preocupar ele iria fazer alguns exames assim ela iria ficar mais calma e sem nem uma preocupação.

Mas ao fazer os exames foi contatado que Bárbara estava paraplégica e que não poderia mais andar.

Dr.Eduardo ficou chocado, pois tinha muita esperança de que nada de errado poderia acontecer, então ele chegou ate o quarto e contou alias ele não poderia enganá-la seus pais ficaram muito chocados e Bárbara chorava muito e dizia porque isso aconteceu com ela que ela queria morrer.

E logo Bárbara recebeu alta seus amigos lhe apoiavam muito sempre estavam ali para animá-la ate o Dr.; Eduardo ficou sendo muito amigo deles e da família.

Ela estava muito triste, pois seu maior desejo era se formar para fazer fisioterapia e agora seus sonhos tinham acabado pensava Bárbara.

Mas com o passar de um tempo Bárbara começou a mudar sorria mais conversava mais ate saia de casa bárbara começou ver ávida de outra forma para alegria de seus pais e de seus amigos que a amavam muito.

Bárbara começou a falar que estava cansada de não fazer nada.

Que estava cansada de ficar dentro de casa que queria voltar a estudar e refazer sua vida.

Pois só o fato de estar viva já era uma grande vitória

Seus pais ficaram muito orgulhosos dela.

Bárbara não se importava em estar em uma cadeira de roda.

O que ela queria era terminar seus estudos e viver sua vida cada dia mais.

Bárbara sempre ia visitar seu amigo Dr.: Eduardo ele estava muito feliz pela decisão que ela tinha tomado.

Bárbara jamais desistiu de viver não se entregou lutou ate o fim.

Tudo que ela mais queria era lutar pelos seus sonhos o que importava para ela era ser feliz não desistiu dos seus sonhos mesmo estando em uma cadeira de roda e nem do seu desejo de viver.

Nice nunes
Enviado por Nice nunes em 20/04/2011
Código do texto: T2920048